Fanfics Brasil - Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 66? Capítulo

457 visualizações Denunciar


- Ai... Credo Mai, chega me assusta. – riu Annie. – Uckercito muita calma nessa hora! Pega uma ficha boa... E vê se faz uma mimica certa né?!


- Ô quem fala! – disse ele pegando uma ficha. Ele inspirou. – É... Faltam quantas casas para ganharmos mesmo?


- Poucas. – disse Dulce. – E quando vocês errarem essa faltara muito menos para que nós ganhemos.


- Isso aí: Pensamento positivo! – disse Mai batendo palmas. – Joga logo Christopher, não são vocês que querem ir pra cama o mais rápido possível? Não enrolem mais.


- Ta... Deixa eu pensar um pouco. – Christian ia se pronunciar rindo. – E sem piadas Fercho. Você é do meu time. – Olhou pra Poncho. – Vai solta o cronometro. – Ele assim o fez. Depois de milhares de nomes estranhos e nada a ver com a mimica as pessoas chegavam mais perto do correto.


- Anahí! – disse Dulce rindo e logo depois recebeu uma almofadada da mesma.


- Travesti! – disse Christian o que fez Christopher rir.


- Uma bichona? – disse Poncho rindo.


- Gente isso é ‘As Patricinhas de Beverly Hills’. – disse Mai. Christopher parou a mimica e se jogou no sofá. Annie o olhou chocada.


- Que? Que? An? Que insulto!


- Não olhe para mim. Foi a Dulce que disse que era você. – riu.


- Eu sei, mas... Aquilo era mais um homossexual que uma patricinha.


- Eu disse: Bichona. O que, fora o humor negro, significa a mesma coisa.


- Eu quase acertei. – disse Christian. – Um travestir... Ficou bem parecido. – riu da cara de Christopher.


- Enfim... Erraram de novo. – disse Dulce devolvendo a almofada a Annie. – May vai lá! Tira logo um seis amiga. Assim só vai faltar uma casa pra ganharmos.


- ‘Deixa comigo’. – Se levantou e seguiu para jogar o dado.


- Isso se vocês acertarem não é Dulce, porque o jogo só acaba se vocês acertarem a mimica da ultima casinha. – disse Christian. – E eu aposto que não irão acertar.


- Um, um, um... – dizia Annie batendo os pés e cruzando os dedos. May jogou os dados. – Não é possível, isso é roubo!


- Pense pelo lado positivo, ao menos foi cinco e não seis. – disse Christopher rendido. May sorriu lendo a ficha. – Sabe eu tava aqui pensando... Não terá mico pra quem perder não né?


- Sei... Agora é assim, mas quando nós estávamos atrás vocês queriam nos fantasiar. – sorriu Poncho. – Vamos pensar no caso de vocês né equipe? – as meninas assentiram.


- Calma parceiros! O jogo não esta perdido! – disse Christian levantando o copo. – Vamos lutar até o fim! – Annie levantou sua tarça e Christopher encheu mais o seu copo (que mais uma vez estava quase vazio) e também o ergueu.


- Ate o fim! – gritaram os dois. Depois beberam suas bebidas (ate Christopher não bebeu tudo).


- Oh... Que cena de filme! – sorriu May. – Posso jogar agora ou vocês querem ensaiar mais alguma cena dos mosqueteiros?


- Joga logo amor. Por favor, erre! – disse Christian. May deu uma risada sarcástica e fez sinal para iniciar a cronometragem.


- Tartaruga! – disse Christian.


- Fercho calado é só pra eles. – disse Christopher.


- Eu sei, mas só to querendo atrapalhar. – sorriu.


- Suicidar-se! – gritou Dulce e Poncho juntos. Mai sorriu e foi abraçar os amigos.


- Não valeu! – disse Annie. – Foi muito fácil!


- Se aceita Barbie. – disse Poncho depois de levantar e passar a mão no cabelo dela.


P.P – Sem reclamações isso é bom!


- Tomara que vocês só tirem um 1. – disse Christian.


- Se eu tirar mais que dois já ganhamos certo? Sem nem precisar fazer nada? – perguntou Poncho.


- Certo! – disse Christopher. Poncho pegou o dado e o sacudiu e seu recipiente.


- Mais de dois, mais de dois! – pedia. Ele jogou o dado. Dul e Mai gritaram: Isso! – Quatro! Mais do que o suficiente. – ria. – Perderam meus reis, e minha rainha é claro.


- É né fazer o que? – disse Christian se levantando e pegando a roupa que Christopher tinha lhe emprestado. – Vamos dormi.


- Ei... E o mico de vocês? – perguntou Mai.


- Até tu Brutos? – perguntou ele. Ela riu.


- Vocês vão ter que beber de uma só vez um copo de vodca. Só pra ser pratica.


- Pra eles isso não mico nem prenda, é um favor. Pro Ucker então... – disse Dulce balançando a cabeça de maneira negativa. Ele ia protestar, mas Poncho foi mais rápido.


- Amanha pensamos em algo. Agora é melhor irmos dormi e aproveitar que os relampejos estão mais escassos no momento. – pegou sua roupa emprestada.


- O Poncho ta certo. – disse Annie fazendo o mesmo que ele, acompanhada de Dulce e Mai. – Então Christopher, me diz onde será meu dormitório.





Se houver muitissímos comentarios eu posto a primeira cena HOT da web. Ah... Nem perguntei: Voces querem que tenham cenas hots? Ou apenas cenas um pouco mais calientes mais sem detalhes sórdidos??


Só vou saber se voces COMENTAREM.


bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom... É... – ficou realmente sem jeito de falar. – Aquele ali. – apontou para o primeiro quarto. Ela assentiu e ia indo em direção ao mesmo. – Annie... É que... Só temos dois quartos disponíveis e... – ela o interrompeu. - Relaxa, já entendi. – olhou pra Poncho. – Bata na porta ant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais