Fanfics Brasil - Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 67? Capítulo

428 visualizações Denunciar


- Bom... É... – ficou realmente sem jeito de falar. – Aquele ali. – apontou para o primeiro quarto. Ela assentiu e ia indo em direção ao mesmo. – Annie... É que... Só temos dois quartos disponíveis e... – ela o interrompeu.


- Relaxa, já entendi. – olhou pra Poncho. – Bata na porta antes de entrar. – se virou e seguiu pro quarto. Christopher ficou com cara de taxo, Poncho estava com uma cara ainda pior e os dois olharam pra Christian que fez um sinal se gabando.


- Tenho o poder das palavras.


- Velho tu é meu rei! – disse Poncho indo cumprimenta-lo.


- Mai... Só sou eu que estou boiando? – perguntou Dulce.


- Não amiga, mas ta na cara que alguém aprontou uma. E não tenho certeza se tem algo a ver com o seu plano e o do Ucker. – a abraçou de lado. – To achando que ELES estão aprontando pra nós.


- Também to. – sorriu. – Mas, dependendo do que for... – fez uma cara maliciosa e Mai riu.


- É... A coisas que não se discuti só se entrega. – riram.


- Profundo! – disse ela enquanto se separavam e se aproximavam dos meninos.


- Já pararam de idolatrar meu marido? Precisamos ir dormi. – disse Mai pegando na mão do mesmo. – E se eu fosse você, Poncho, não ficava aqui glorificando os outros e iria me glorificar com a loirinha lá. – Dulce riu e Poncho mais uma vez ficou com cara de taxo.


- Liga não. – disse ela. – A May do nada esta ‘inspirada’ digamos assim. – Christian deu um pedala e Poncho e sorriu.


- Não é possível que até minha morena tenha que fazer algo por você. Eu sei que sou demais, mas agradeceria se você fosse aproveitar o resto da noite. – disse ele e depois abraçou Mai de lado. – Boa noite gente. Vou roubar algumas velinhas aqui se não se importam. – disse pegando as mesmas.


- Relaxa cara. Curtam, digo, durmam bem. – sorriram e os dois seguiram pro quarto. Ele olhou pra Poncho.


- Não fale nada. Já to indo, boa noite pra vocês dois. – pegou o que tinha que pegar e seguiu pro quarto aos olhares Vondy.


- De fato isso ta saindo melhor que a encomenda. – disse Dulce pegando uma vela em mãos. – Só seria melhor se não estivesse com essa chuva forte e até perigosa.


- Não há o que temer, você esta em um lugar seguro e... Pode agarrar meu braço a cada vez que escutar um trovão. – a puxou para si. – Eu deixo. – Ela sorriu e se afastou um pouco dele.


- Fico até emocionada com sua ajuda. – brincou. – Pelo visto os dois últimos quartos foram ocupados por nossos amigos e as camas dos gêmeos são pequenas até para mim. – ele se agachou a altura da mesa de centro e juntou as fichas usadas. – Isso significa que vou ter que dormi no mesmo quarto que você? – largou as coisas que segurava de lado e começou a ajuda-lo a guardar o jogo.


- Isso te deixa chateada? – perguntou ele.


P.D. – É melhor que a encomenda!


- Posso dormi na sala se quiser. – disse ele honesto e meio desapontado.


- Claro que não seu bobo. – fechou o jogo. – Se até a Annie foi de boa, porque justo eu iria reclamar? – sorriu. – Mas antes vou dar uma baixa naqueles pratos. – se levantou e pegou uma vela.


- Vai, eu te ajudo. – se levantando e a seguindo até a cozinha.


Enquanto isso no quarto Chaverroni...


j


- Sem muito papo né gatinha? – disse Christian tirando a camisa. – Acho que nem vou precisar da roupa que o Christopher emprestou. – sorriu se jogando na cama e batendo ao seu lado para que ela deitasse.


- Uê? Você não queria dormi cedo pra ver futebol? – disse sarcástica. Ele a olhou tipo: Fala serio! – Deixa ao menos eu tirar o casaco e os sapatos meu amor. – sorriu.


- Não demora, a parada aqui é sem papo. – esfregou as mãos.


- Nossa... Bem sincero você em?! Se for como foi ontem... – sorriu indo se deitar.


- Gostou em?! – começou a beija-la. E dai eles começaram uma noite incrível de amor.




Comentarios, e posto cenas Vondy e Ponny


obs: As cenas Ponny e Chaverronni acontecem ao mesmo tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente amanha eu posto as cenas calientes... Agora eu só irei da uma previa ;P No quarto Ponny... - To entrando... – disse Poncho batendo na porta e ao mesmo tempo abrindo. - Entra Poncho. Já me troquei. – disse Annie tirando os brincos. Ele assim o fez. - É... Acho que você ficaria mil vezes melhor com sua roupa. – r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais