Fanfics Brasil - Ponny in love Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: Ponny in love

1760 visualizações Denunciar


4r


Los A Continuação...


Ele começou a se empolgar e a deitá-la na cama. Ela por sua vez não o impediu. Ficaram aos beijos e ele já estava sem camisa quando ela o interrompeu...


- Bebê... Só não vamos com muita cede AP pote. – disse ela o interrompendo. Ele sorriu.


- Me chamou de que? – feliz.


- Bebê. – fez voz de criança. Ele riu. – Serio agora. Não podemos ir com muita sede ao pote porque estamos regressando hoje, agora, nesse momento e eu não queria que nossa vida se una novamente apenas com o ato em si.


- Te entendo amor. – ele sorriu e lhe deu um carinhoso beijo na testa. – Mais saiba: Me estoy volvendo loco por ti! Louquinho da Silva. – ela sorriu.


- Não estou diferente. – confessou. – Mas, nunca me esqueço que nosso Luca foi concebido quando nos reconciliamos a mais de meia década e a nossa garotinha também... – ele riu ao lembrar-se dos motivos e das situações.


- Quer que eu vá pedir uns preservativos ao Ucker?


- Não! Você é louco?! – sorria.


- Quê que tem? Ou você realmente acha que eles pensão que não rolaria nada entre a gente hoje? Tenho certeza que isso cheira a armação.


- Ah... Então você confirma minhas suspeitas? – com cara de: ta vendo aí?


- Não tenho certeza, mas a parada ta quase óbvia. Então quer que eu vá lá pedir?


- Não... Mesmo com essas suspeitas de que isso tenha sido uma armação. O Ucker pode estar no bem bom com a Dulce e...


- Eles ainda estavam na sala quando eu sai. E estou a ouvir vozes ainda. – disse ele colocando a mão perto do ouvido. – Olha amor, se for pra não termos mais um filho se dá um jeito, mas se for porque tu não queres é só falar.


- Que isso Poncho. Obvio que sim. – sorriu. – Tenho uma proposta a fazer! Que tal se começássemos do zero? Tipo: Como a primeira vez que ficamos ninguém soube. Aí nosso relacionamento foi crescendo e crescendo e quando estávamos com uns três meses de namora contamos pra eles.


- Não quer contar pra eles? – ela assentiu.


- Não por agora.


- Bom... Por mim tudo bem, sempre quis namorar escondido mesmo! – riu. Voltaram a se beijar. Alguém bate na porta.


- Só você ta acordado. – disse Annie baixinho. Ele assentiu e foi até a porta.


- Fala! – disse ele fingindo que alguém dormia naquele lugar.


- A Annie já dormi? – ele assentiu. – Bom... Olha cara se for tentar qualquer coisa com ela, obvio que com o consentimento da mesma, toma aí. – disse lhe entregando camisinhas. – Olha, se não for usar depois as quero de volta. – brincou e riram.


- Valeu cara.


- Nada! O Christian recusou então tem umas extras aí. – Poncho riu.


- E você não vai querer? – cara maldosa.


- Ai, ai... Se for rolar alguma coisa ainda tenho algumas na gaveta. – riram.


- Valeu cara. – o cumprimentou e depois fechou a porta.


- Não me diga que era o Christopher?! – ainda em to baixo.


- Era o Christopher. – sorriu. – Ele veio trazer... Algumas frutas para nós. – disse entregando a Annie que sorriu.


- Realmente tem algumas frutas por aqui... – se esforçando para ler (sem energia). – Bom sabe o que isso significa bebê? A nossa salvação! – segurou umas três como se fossem dinheiro e filme de assalto a banco. Ele riu e a beijou.


Desta vez nada podia impedi-los. Não havia mais desculpas e tampouco eles a buscavam. O que com certeza ambos queriam era matar as saudades, saciar o desejo, chegar ao prazer juntos e amar, amar, amar... Até não poderem mais. Depois de muito enrolar com beijinhos em todas as partes e caricias mais insinuantes, Poncho que já estava a algum tempo excitado, fez de sua amada sua.




Bom... Acho que nao sou tao boa para descrever cenas picantes quanto mais algo hot de verdade. Mas espero que tenham gostado! A unica web que consegui descrever uito bem, modestia parte, esse tipo de cena foi : spy life, que voces nao comentari e nem leram )=



As proximas cenas serao Vondy XD então quero comentarios ao montes para ver se me inspiro um pouco mais



bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

VONDY por siempre PREVIA... Minutos antes, com Vondy... - E... – parou Christopher a caminho da cozinha. - O que houve? – perguntou Dulce parando também. - Acho que nossa família já esta cheia demais de pirralhos. – ela o olhou sem entender. – Obvio que eu quero mais e ais pirralhinhos por aqui, mas não agora. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais