Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
VONDY por siempre
PREVIA...
Minutos antes, com Vondy...
- E... – parou Christopher a caminho da cozinha.
- O que houve? – perguntou Dulce parando também.
- Acho que nossa família já esta cheia demais de pirralhos. – ela o olhou sem entender. – Obvio que eu quero mais e ais pirralhinhos por aqui, mas não agora.
- Continuo sem entender.
- Oh criança, é que eu não deixei os quartos preparados pra... Você sabe.
- Ah ta... Bom, o que você pretende fazer?
- Vou pegar alguns preservativos lá no quarto e sair distribuindo.
- Pula o quarto do Chris, ele não quer.
- Como não?! Vou pegar uma quantia boa para os dois casais.
- Vai por mim é melhor você nem bate na porta deles. – agora ele a olhou sem entender. – Pega a quantidade pra dois casais e entrega no quarto que a Annie e Poncho estão. Eles não vão usar tudo, creio eu, mas é bom prevenir. – sorriu. – Te espero na cozinha e vê se não demora que os relâmpagos resolveram não cessar.
- Ta. – ia saindo. – Mas não acha melhor eu passar no quarto...
- Christopher não de preservativos aqueles dois! – pediu ela rindo enquanto se dirigia a cozinha sem olhá-lo. Ele voltou a andar em direção ao seu quarto. Ela ao chegar a cozinha saiu procurando pelo detergente e coisas necessárias para lavar os pratos.
- Normalmente a Magali lava os pratos pra mim. – disse ele entrando na cozinha.
- Mas você a dispensou, então terá que se contentar comigo. – disse ela ainda a procurar o bendito detergente.
- Ah... Posso me contentar facilmente. – sorriu. – O que você tanto procura?
- Detergente. – ele olhou pros arredores e depois deu um tapa na testa. – O ultimo foi aquele que você usou mais cedo.
- Só tinha aquele? – ele assentiu com uma cara tipo: obvio. – Porque não disse antes? Assim comprávamos mais u no supermercado. – colocou a vela sobre a mesa. – Homens... – balançou a cabeça de forma negativa.
- Deixa os pratos de lado. – ele se aproximou dela. – Melhor fazermos que nem os outros e curtimos.
- Que nem os outros? – sorriu. – Até a Annie e Poncho?
- O poncho disse que ela ta dormindo, mas... Eu tinha ouvido vozes um pouco antes de bater a porta. – ela sorriu. Ele se apoiou na mesa.
- Isso é um bom sinal. Mas prefiro ver o resultado amanha.
- E enquanto isso... – parou e fez uma cara de dor. – Ai! – colocou a mão que apoiara sob a mesa na boca após sacudi-la um pouco. Dulce olhou para a mesa a procura de algo que pudesse tê-lo machucado e viu a vela quase toda derretida, mas com as chamas acesas.
- Oun tadinho... – pegou sua mão e beijou. – Quer passar um remedinho quer?
- Não sou criança, não foi nada. – disse colocando a outra ma no bolso. – Mas acho que uns beijinhos não fazem mal. – sorriu.
- Beijinho na mão? Só? – se aproximou mais dele. – Acho que você merece em todo o corpo. – sorriu com a cara dele.
- É eu sei... – disse divertido. – Você também merece uns... Agrados. – A puxando para mais e mais perto. Exagerando um pouco, se eles se aproximassem um pouco mais seria difícil dizer quem era quem.
- Que tipos de agrados? – se separando um pouco e apagando, com um sopro, a vela que havia queimado a ele.
- Do tipo que você quiser. E, que de preferência, me envolva. – sorriu maldosamente.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou esperando ao menos um comentario... Ta tão ruim assim?? Vondy, Ponny, Chaverroni, qualquer trauma, semtrauma... Um comentario plixx!! Eu só preciso de unzinho pra mi animar a postar a cena Vondy `completa`. Estou cheia de trabalhos de colegio então por isso que acho não vou postar até ter mais um comentariozinho, um só... A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA