Fanfics Brasil - 73° Capítulo Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 73° Capítulo

580 visualizações Denunciar


No outro dia... Christian foi o primeiro a acordar. Ele ficou observando May dormindo, depois, já que não havia usado a roupa emprestada na noite anterior, tomou uma ducha e a usou. Quando chegou a sala percebeu que mais ninguém havia acordado.


f (com uma calça moletom verde escuro)


- Espero que acordem logo, antes que eu morra de fome. – disse a si mesmo enquanto abria a janela. O clima estava divino: Um céu quase sem nuvens. 20min se passaram.


- Que silencio! – disse Annie aparecendo na sala. - Bom dia loirinho! – Com voz sonolenta. Sentou-se ao lado dele no sofá.


d(sei que é dificil, mas ignorem Poncho. As roupas são do tamanho de Ucker, só pra lembrar. Calça de moletom também.)


- Bom dia, loirinha! Aleluia alguém acordou. Como foi sua noite?


- Er... Tive sonhos ótimos. – sorriu.


- Hum... – sorriu ele maldoso. Ela lhe deu um tapa fraco. – To brincando Barbie.


- Mas e a sua em mocinho?


- Devo dizer: Muito boa! – Annie riu.


- A May ou à noite? – ele a olhou totalmente surpreso. – também foi brincadeira.


- Brincadeira tensa. – riu. – To com fome, muita fome. Dei uma olhada na cozinha e... Só têm cereais.


- Nosso bebê não tem hábitos alimentares muito certos. – falou Annie com sua voz roca de menina fofa.


- Nosso? Seu,... E da Dul, e da May. – se levantou e se espreguiçou. – Que tal irmos comprar algo gostoso?


- Deixa eu ir trocar de roupa, não demoro. – foi seguindo a passos rápidos até o quarto. Quando eles estavam para sair Poncho aparece e resolve ir com eles.


- Vou deixar uma mensagem para eles. – Disse Poncho escrevendo a mesma.


k


(Sem chuteira)


- Cara onde o Christopher enfiou as chaves? – perguntou Christian procurando no sofá.


- Espero que não esteja com ele. – Disse Annie. – E se estiver eu não vou lá pegar, vamos ter que esperá-lo acordar.


- Não deve estar lá. Ninguém leva as chaves pro quarto. – procurando debaixo do tapete. Annie riu.


- Inteligência você já tentou no porta-chaves? – Perguntou Poncho após roubar um selinho de Annie, sem que Christian visse (ou pelo menos assim julgaram).


- Ops! – falou indo ate o porta-chaves. – A fome não me deixa pensar direito.


- Não fala o que presta esse menino. – Disse Annie. Eles seguiram para as comprinhas básicas. Após alguns minutos da saída deles May acordou, lavou o rosto, foi na sala, não viu ninguém, oi na cozinha, não viu ninguém, bebeu água, voltou pra sala, pegou o controle da TV e viu que ao lado dele havia um bilhete:


“Compras! Estamos com fome e o Ucker só tem Cereal.


Cara se você estiver lendo isso, pense em tempestades antes de convidar seus amigos para um jantar.


Não pretendemos demorar.


     Annie, Fercho e Poncho.”


Ela ligou a TV e ficou vendo um programa infantil. 15in depois...


e


(Uma calça de moletom, que em Christopher já estava apertada, uma camisa de manga curta escura)


- Fala sério, isso só acontece em pica-pau. – falou a si mesma enquanto mudava de canal. – Religioso não, culinária só vai me deixar com mais fome, esporte me deixa com preguiça, é... Vai ter que ser desenho mesmo. – falava enquanto mudava de cana. – A grande duvida... Padrinhos mágicos ou Bem 10? – balançou a cabeça negativamente. – O que as crianças do mundo assistem.


- Parece que já acordaram. – disse Poncho abrindo a porta. Os três entraram.


- Acho que foi só a May. – disse Annie dando um beijo na testa da amiga.


- Eu ouvi vozes. – Disse Poncho. Olhou pra TV. – E não eram essas de desenhos tocos que estão em volume baixo. – Olhou pra amiga. – Falando sozinha May? – brincou Poncho.


- Bom dia pra vocês também. – disse após receber um beijo do marido.


- Bom dia. – disseram os três.


- Não acredito que a Dulce e o Bebê ainda não acordaram, desse jeito vamos tomar café quase na hora do almoço. – disse Annie inconformada. – Quase que não encontramos coisas pro café da manha na mercearia.


- Annie... Deixa os dois. Não sabemos o que aconteceu e a Dulce costuma ser preguiçosa. – riu Poncho.


- Me lembro do final de semana antes do primeiro dia de faculdade da gente. – iniciou May. – Estávamos acampando e combinamos de acordar antes do nascer do sol pra tomarmos um banho no rio. Fizemos de tudo pra Dulce acordar, mas a danada só levantou quando o Poncho disse que viu um sapo entrar na barraca da gente. – Annie riu.


- Ele foi tão convincente que até nos duas nos assustamos. – disse ela. – Mas em NY, de acordo com a própria, ela tinha que acordar cedo pra ir pro trabalho. Achei que já tinha perdido essa mania.


- Como o Poncho disse: Não sabemos o que aconteceu. Ela pode ter perdido essa mania, mas também deve estar cansada demais para levantar agora. – recebeu almofadadas de todos os lados.


- Não me importa. – Se levantou Mai. – Annie vamos pra cozinha fazer um café espetacular para pessoas espetaculares.


- Claro, e vamos deixar esses indiscretos aí confabulando. – disse pegando as sacolas nas mãos dos mesmos. – Bye boys! – seguindo com May pra cozinha.


- Vamos confabular mesmo? – perguntou Christian e logo depois recebeu um pedala.


- Não idiota. – riu. – Vamos ver o canal de esportes. – se sentando no sofá acompanhado dele.


- Não vai me falar como foi sua noite? – riu maldoso. Tinha o controle em mãos. – Também teve sonhos ótimos? – Poncho o olhou sem entender.


- Você vai ou não colocar no canal de esportes? Não tenho o que falar. – tentando tirar o controle das mãos dele.


P. P. – O ruim de um relacionamento escondido é não poder se gabar pros amigos. – gritava por dentro.


- Sei... Vamos ver o canal religioso porque assim você confessa em mente seus pecados. – brincou mudando para o mesmo. Poncho revirou os olhos e depois socou uma almofada.



Net lenta, não sei se posto mais hoje


COMENTARIOS,


BJS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na cozinha... - Seu marido é uma figura. – disse Annie a May enquanto cortavam frutas. - E o seu não deixa de ser. Ou melhor, seu ex. – Annie sorriu. – Annie você não vai me falar sobre sua noite com o coleguinha de trabalho? - Coleguinha de trabalho? – riu. – Quem fala as coisas no diminutivo aqui sou eu. E tecnica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais