Fanfics Brasil - 74° Capítulo Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 74° Capítulo

329 visualizações Denunciar


Na cozinha...


- Seu marido é uma figura. – disse Annie a May enquanto cortavam frutas.


- E o seu não deixa de ser. Ou melhor, seu ex. – Annie sorriu. – Annie você não vai me falar sobre sua noite com o coleguinha de trabalho?


- Coleguinha de trabalho? – riu. – Quem fala as coisas no diminutivo aqui sou eu. E tecnicamente ele tá mais pra meu chefe, mas a empresa ainda nem inaugurou.


- Ta. Não enrola! O importante não é como eu perguntei e sim o que eu perguntei. – preparando materiais para um suco de frutas roxas.


- Credo May.  Nada se passou, ok? Quando me deitei naquela cama apaguei no automático. – sem olhar pra ela pra responder.


- Sei...


P. M. – Mente pra Tia Mai que ela acredita.


- Bem que a Dul poderia estar nos ajudando, seria mais divertido. – disse a loira tentando mudar de assunto.


- Ela fez o jantar sozinha. E se eu fosse você não diria isso, porque ela faria a mesmas pergunta que eu, si não mais indiscreta. – riu.


- Sem comentários! Ei... Minha tia-avó torceu o pé, soube ontem, posso mandar a levarem pra você?


- Pode, claro! Eu to mais como coordenadora da área, mas adoraria fazer algo por sua família.


- Thanks!


- Nada... – sorriu. Elas ficaram conversando sobre coisas do passado e do cotidiano enquanto preparavam uma deliciosa refeição matutina.


- O cheiro do café fresco esta me matando. – disse Poncho entrando na sala de jantar com Fercho, onde elas já estavam a por a mesa.


- Com tanta coisa boa você vai logo falar de um misero café? – tentou “furtar” uma uva, mas foi impedido por Annie.


- Não antes de todos estarem à mesa. – se justificou ela.


- Todos a mesa? Vou ter que esperar aqueles dois projetos de preguiça? – perguntou Poncho.


- Olha o bulying! – disse May.


- Ai, ai, ai vocês falando mal dos coleguinhas.  – disse Annie melando os narizes deles de yogurt.


- Ta faltando o que nessa mesa? Vou ajudar vocês. – disse Fercho pegando um guardanapo e limpando o nariz acompanhado de Poncho.


- Vão buscar as xícaras, copos e mais guardanapo. – falou Mai.


- Vão? Ele que se ofereceu, vou ficar por aqui mesmo. – disse Poncho.


- Ponchito não seja chato. – disse Annie com voz de criança. Ele sorriu. – Quanto mais rápido acabarmos de colocar a mesa, mais rápido comeremos. – Ele deu um puxão em Fercho o fazendo ficar na sua frente (1° e 2° colocado saco?) e o empurrou em direção a cozinha.


Seis minutos depois...


- Bom dia meninas. – disse Ucker enquanto se espreguiçava na “entrada” da sala de jantar.


h


(com uma bermuda confortavel para ficar em casa)


- Bom dia! – disseram juntas.


- Já acordou? – perguntou Annie sarcástica.


- Poderia dormi mais se não fosse pelas vozes aqui fora, provavelmente de vocês e da bendita televisão. – bocejou.


- Melhor acordar com nossas lindas vozes do que com os motores do pessoal que vai concertar os postes. – disse May “roubando” uma torrada.


- Ai ta vendo! Ela você deixa comer sem esta sentada a mesa. – disse Christian voltando da cozinha com Poncho e as coisas que elas pediram em mãos.


- Até tu Brutos?  -disse Mai indignada. Ele lhe deu um selinho.




Daqui a pouco tem +



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Êa mi rei! – disse Poncho a Ucker. - Êa.  – se cumprimentaram. - Fala preguiça. – disse Christian fazendo o sinal da paz, que logo oi retribuído com um: “Leia as entre linhas” (se é que me entendem). Todos se sentaram. - E a Dul? – perguntou Annie. - Dormindo. Espero que acorde antes dos caras co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais