Fanfics Brasil - 75° Capítulo Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 75° Capítulo

10 visualizações Denunciar


- Êa mi rei! – disse Poncho a Ucker.


- Êa.  – se cumprimentaram.


- Fala preguiça. – disse Christian fazendo o sinal da paz, que logo oi retribuído com um: “Leia as entre linhas” (se é que me entendem). Todos se sentaram.


- E a Dul? – perguntou Annie.


- Dormindo. Espero que acorde antes dos caras começarem a concertar os postes. – respondeu Ucker.


- Também... – falou ela.


- Como foi sua noite? – perguntou Christian.


- Ele ta perguntando isso a todos bebê. – falou Annie.


- Não tenho a menor idéia do que ele quer insinuar com essa pergunta. – brincou. – Mas a noite foi... – procurou as palavras certas. – Boa, muito boa. – Annie ia se pronunciar, mas Christian foi mais rápido.


- Barbie sem brincadeiras tensas. – os dois riram.


- Alguém além de mim ficou sem entender? – perguntou Poncho.


- Esqueçam. – disse Christian. – Ei... O que vamos fazer hoje? Eu só saio daqui depois do almoço.


- Christian não me mate de vergonha. – brincou Mai. – Eu realmente pensei em almoçarmos juntos, mas num restaurante. Cada um vai pra sua casa, toma um banho, vestem roupas próprias, os que têm filhos se comunicam com os mesmos e depois nos encontramos. Que tal?


- Perfeito! – disse Annie dando uma piscada.


- Ôh ou... – iniciou Ucker chamando a atenção. – Onde estão meus cereais?


- No lixo! – Disse May naturalmente o deixando surpreso. – Brincadeira. Mas desista de comer cereais hoje.


- Por quê? – a cara de sono o ajudou a ficar com a cara mais fofa do mundo.


- Oun porque não é uma comida muito recomendada para bebês como tu. – falou Annie com cara de pena. – A propósito, também não é pro seus filhos. Vimos os infantis no armário também.


- Eles também comem na casa da mãe.


- Mas ELA não esta aqui para que eles comam essas coisas. Aqui, a partir de hoje, só terá café da manha completamente saudável. – disse Annie. – Se eles dissessem que ela os deixa destruir toda a casa você vai deixá-los fazer o mesmo aqui?


- Obvio que não. – os outros dois riam. – Mais diz na capinha que tem vitaminas e coisas boas a saúde.


- De fato, mas nada se compara a suculentas frutas dentre outras coisas que tem nessa mesa. – disse Mai. – Não sou eu que digo isso, foi uma amiga minha (nutricionista) que me disse. Fora que quase todos os ingredientes são artificiais.


- Ta... A palestra já acabou senhoras? – disse ele enquanto olhava pros amigos, que riam, com indiferença.


- Só uma ultima coisa: Sem cereal você fica com mais energia e continua com seu tanquinho... Que nós tanto amamos. – disse Annie.


- Meninas, ele já entendeu. – disse Poncho e logo depois viu Annie lhe mostrar a língua.


- Ei... Como se chama isso? – disse Christian apontando para o alimento que estava no seu prato. – Esqueci o nome, mas está delicioso.


- Como todo o resto. – completou Poncho. – Isso, se não me engano se chama panquecas vegetarianas. – brincou Poncho.


- Gracias. E só pra constar se chama beiju Alfonso Herrera. – disse Annie em tom divertido.


- Por falar em coisas divertidas... – iniciou Christian. – Só sou eu que estou ouvindo uma musica? – ele estava sentando mais próximo a “entrada” da sala de jantar. – Precisamente “Hold My Hand”... – Poncho e Mai fizeram sinal de ok, tipo: Eu também estou ouvindo (eles estavam próximos a Christian. Annie fez que sim com a cabeça e Christopher fez uma cara tipo: Iii, me lasquei!


- Droga. – disse o mesmo se levantando. – Meu celular. E eu o deixei no quarto. – disse indo em direção ao mesmo.


- Será que ele já ouviu falar do silencioso? Ou ao menos abaixasse o volume que esta mais pra trio elétrico. – brincou May.


- Vai acordar a fera. – Disse Poncho. – Eu acordaria irritado.


- Vai ser divertido. – tentou fazer uma risada cruel acompanhado de Annie.




Acho que vai ter mais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto... - Uma mulher de voz insuportável que julgo ser a Fernanda.. – disse Dulce com o celular dele em mãos, quando o viu na porta do quarto. Ela ainda estava na cama e não tinha uma de suas melhores caras (porque será?) – Já estava me irritando o celular tocando e por isso atendi. – bocejou. - Tá. – d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais