Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
No quarto...
- Uma mulher de voz insuportável que julgo ser a Fernanda.. – disse Dulce com o celular dele em mãos, quando o viu na porta do quarto. Ela ainda estava na cama e não tinha uma de suas melhores caras (porque será?) – Já estava me irritando o celular tocando e por isso atendi. – bocejou.
- Tá. – disse ele já próximo da cama e pegando o celular nas mãos dela. – Não precisa se explicar. – Ela apontou pro celular como se dissesse: atende! Ele colocou o celular no ouvido.
# Ao telefone #
- Alô? – disse ele.
- Christopher? – falou a mulher do outro lado da linha.
- Fala Nanda. – se ajeitando na cama. Dulce ia se levantar, mas ele a segurou e “afogou seu rosto em seus cabelos” (cena clássica =P).
- Posso saber quem foi o ser de voz irritante que atendeu o SEU celular Christopher? – perguntou histérica.
- Não. – disse divertido. – E o que deseja a essa hora?
- Queria ver se não quer vir ver nossos filhos, mas vejo que está muito ocupadinho pra isso. – ele riu incrédulo. – Foi um jantar com os amigos não foi Christopher?!? – ironizando.
- Foi mesmo. Qual é seu problema Fernanda? – Dulce, que já tinha conseguido se soltar dos braços dele e levantado, fez uma cara tipo: Olha... Fernanda. O que o fez sorrir.
- Fernanda? Você quase nunca me chama assim. – incrédula. –Qual é o problema pergunto eu.
- NANDA, mantenha a calma. Pra que tanta histeria? Me diz afinal o que quer. Quer que eu passe aí pra pegar os meninos, é isso?
- Queria que você viesse vê-los e não buscá-los. Almoçar aqui... Bater um papo.
- Ah... Bom, eu posso até passar aí, mas não vou poder ficar pro almoço já que vou almoçar com a galera daqui. Se quiser levo eles.
- A galera daí? A mesma que jantou contigo? Quando diz galera quer dizer essa mulher que atendeu? Não vou deixar meus filhos na companhia de uma estranha. E a propósito, não vai me dizer quem é?
- Ela não é estranha para eles. Já a conhecem e você também já teve essa oportunidade. E não, não vou almoçar só com ela. – passou a mão livre no rosto meio que sem paciência.
- A caso é aquela... Zinha do shopping? – tentando se controlar.
- Caramba Nanda, menos. Muito menos. – se levantando. – Você é só a mãe dos meus filhos então não eu tenho porque te dar tantas satisfações.
- SÓ a mãe dos seus filhos? Só? Isso já é muito Christopher. E... E... – procurava o que dizer. – Aposto que... – falava baixo. – Dormiram juntos.
- Que? Olha se eu ouvi bem a resposta é: Todos dormiram aqui, e a Dulce é uma ótima companheira de quarto. Bye! – desligou rindo.
# Fim de ligação #
- Mulheres... – disse ainda rindo.
- Não generalize. – pediu Dulce na porta do banheiro. – “E a Dulce é uma ótima companheira de quarto”? Isso soa horrível como resposta pra qualquer mulher, até mesmo essa daí.
(a mesma das compras)
- Achei que você quisesse que ela soubesse quando eu estivesse contigo.
- Eu disse que não queria ser omitida quando ela perguntasse com quem estava, é diferente.
- Mas ela perguntou... Tecnicamente.
- Mas mesmo assim... Foi grosseiro até de mais. Deveria pedir desculpas. – indo ate a porta do quarto.
- Quando eu for buscar os meninos eu peço. Juro! – fez bico pedindo um beijo, ela beijou a própria mão e a encostou nos lábios dele.
- Que bom. – saindo.
- Agora eu posso dizer: Mulheres... – saindo do quarto e fechando a porta atrás de si.
COMENTARIOS...
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De volta à sala de jantar... - Bela adormecida... – Brincou Christian ao vê-la no local. – Bom dia! - Bom dia a todos! – sorriu. - Bom dia! – falaram os outros. Christopher, que vinha logo atrás dela, se sentou em seu lugar novamente e agora sim iria se servi. - Capricharam em?! – disse Dulce ao ver a mesa. – Mas ve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA