Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
De volta à sala de jantar...
- Bela adormecida... – Brincou Christian ao vê-la no local. – Bom dia!
- Bom dia a todos! – sorriu.
- Bom dia! – falaram os outros. Christopher, que vinha logo atrás dela, se sentou em seu lugar novamente e agora sim iria se servi.
- Capricharam em?! – disse Dulce ao ver a mesa. – Mas vem cá... Não estávamos sem energia?
- Esqueceu do gerador? – perguntou Poncho.
- Mas não era só pra geladeira? – perguntou Christian.
- Isso aqui é o jogo das perguntas? – perguntou Mai, rindo. Dulce se sentou ao lado da mesma.
- Para encerrar este jogo... – começou Annie. – Ainda estamos sem energia, eu e a May achamos que não haveria problema usar a energia do gerador pra fazer um simples suco já que é uma coisa rápida.
- Acho que o pessoal o prédio fará o mesmo. E espero que não tenha nenhuma forma de descobrirem. – disse Christopher.
- E a teve gente que viu TV hoje também... – disse Poncho.
- Ai Ponchito para de querer promover a discórdia. – disse Annie brincando. – E Dulce deixa de ser chata e comece a se servi. – a mesma assentiu enquanto boceja.
- Falsa ruiva, estamos pensando em almoçar juntos num restaurante. Você vem? – perguntou Mai.
- Amiga você tem que parar de me chamar assim. – deu um sorriso. – Pode ser... Eu e meu sócio temos que conversar mesmo não é? – olhando pra Poncho.
- Sim senhora. – bebeu um pouco de café. – E de preferência com o Christian lá também.
- É sobre a inauguração do lugar? – perguntou Christopher. Poncho assente.
- Nossa presença não vai atrapalhar? – perguntou Mai.
- Só se você ficar me chamando de falsa ruiva o tempo todo. – brincou Dulce. – Não, claro que não. Só ira ajudar.
- Então tá combinado. Já temos até um motivo mais plausível do que: “eu quero almoçar com a galera” pra ir. – disse Christian.
- Será que dá pra vocês pararem de falar de almoço durante o café da manha? – perguntou Annie divertida. – Nem arruinamos com todo AP do Ucker ainda e vocês já estão pensando em ir embora. – ele a fuzilou com o olhar. – Es una broma, Uckercito. – voz de bebê.
- É impressão minha ou a Annie esta felicíssima hoje? – perguntou Dulce. – Acordou disposta foi gata? Ou nem dormiu... – brincou. Annie fez careta.
- Esse povo só pensa bobagem... – disse ela antes de comer um pedaço de queijo.
- Eu acho que a resposta pra sua primeira pergunta Dul, é sim. E pra segunda... O “ou” foi bem significativo. – disse May divertida.
- Eu mereço essas duas... – revirou os olhos.
- De fato, as três estão terríveis hoje. – falou Fercho. – Ah... Dul esqueci de perguntar: Como foi sua noite? – sorria. Ela arqueou uma das sobrancelhas fazendo uma cara desconfiada.
P. D. – Isso oi uma pergunta inocente? – riu em pensamento. – Vindo do Fercho, não!
- Ele ta perguntando isso a todos. – suspirou Annie. – Ai... Não agüento mais dizer isso.
- Ah... – tirou a cara de desconfiada. Agora ela tinha certeza. – A cama é confortável, o travesseiro também... Enfim, foi uma noite boa. – deu de ombros.
- Anahí você tem algo a declarar? – perguntou Christian.
- Não senhor... Esse só de olhar não se tem nem duvidas. – Christian fez uma cara tipo: Ôia!
- O Poncho também? – provocou.
- Ei... O que eu tenho a ver com a noite da Dul? – sem entender.
- Não confirmando nenhuma suposição sua, mas é obvio que sim. – disse Annie ignorando a pergunta de Poncho.
- Tenso! – Disse Christian rindo.
- Ta... O que eu tenho a ver com a Dul? – perguntou Poncho novamente enquanto AyC riam e os outros três boiavam mais que ele.
O capitulo ta feinho, mas mesmo assim merece alguns comentarios... Acho daqui a pouco tem mais.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- É que eles sabem que passamos a noite juntos Poncho. – disse Dulce divertida. – Já não há o que esconder. – ele riu da cara de Mai que tinha se engasgado com a “revelação”. - Tem razão, Ardilla. – se levantou. – Eu aproveito esse momento de confissões para dizer que amanh&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA