Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- É que eles sabem que passamos a noite juntos Poncho. – disse Dulce divertida. – Já não há o que esconder. – ele riu da cara de Mai que tinha se engasgado com a “revelação”.
- Tem razão, Ardilla. – se levantou. – Eu aproveito esse momento de confissões para dizer que amanhã mesmo eu e a Dulce iremos nos casar. – ergueu sua xícara.
- Brinde com xícara? É essa sua prova de amor? – ria Dulce.
- Poncho, senta ai e para com essa brincadeira. – Disse Christopher.
- Sim senhor. – falou ele se sentando. – Eu não posso tomar seu lugar não é meu rei? – brincou.
- SE fosse o caso, ao menos usariam de taças. – sorriu. Dulce já tinha parado de rir.
- Parou esse papo de casamento... Já não tem graça. – disse ela depois de beber um copo de suco.
- Porque quando não temos o que conversar falamos tantas bobagens? – perguntou May.
- Culpa dele que só pensa em maldades. – disse Annie apontando para Christian.
- Minha? Você que sempre quer perguntar se boa é à noite ou... – Annie lhe jogou uma bolinha de guardanapo. – Ai... Ta parei.
- Ah não. Continue... Boa é a noite ou...? – perguntou Poncho. Annie fez que não com a cabeça, mas Fercho mais uma vez tentou gargalhar maquiavélico.
- Eu vou falar. – ela fez cara de choro (pura mentira). – E não me olhe assim. Eles precisam saber a pervertida que tem como amiga. – Poncho simulou uma cara de assustado, Dul colocou a ao na boca.
- Novidade! – disseram Mai e Ucker juntos.
- Ai... Muy amigos son! – disse ela com cara de brava.
- Continue meu rei. – disse Poncho.
- Ela fica querendo perguntar se boa é à noite ou XX. – disse o mesmo com cara de sacana.
- O que seria XX? – perguntou Ucker.
- No seu caso seria a Dulce. – A mesma olhou um pouco surpresa pra Annie, que ria ruborizada. – E no meu... Minha morena.
- Annie que horror! – disse Mai prendendo o riso.
- Agora eu quero saber... – iniciou Poncho sorrindo. – O que vocês responderiam?
- Não... Tudo tem limite. – disse Dulce indignada. – Prefiro quando vocês perguntam pelas costas e respondem pelas costas. – Mai assentiu como se concordassem. – Annie, sem brincadeira alguma, eu realmente fiquei surpresa.
- Amiga eu tava brincando. Não quero saber de verdade. – se defendia a mesma. – Tanto que eu cheguei a perguntar pro Fercho e logo depois falei que era brincadeira. Mas foi ele que começou me perguntando indiretamente se rolou algo entre eu e o Poncho.
- Sem D.R de amigas galera. – falou Christopher. – Vamos tomar nosso café em paz. – eles terminaram o café tranquilamente. E já estavam a retirar a mesa.
(Meus gostosos)
- Christopher vê se leva o Pietro e o Bernardo pra almoçar com a gente. Vou levar os meus também. – disse Poncho.
- Nem sei cara. Acho que a Nanda não vai estar de bom humor hoje. Provavelmente ela vai procurar encrenca.
- Por quê? – perguntou Christian.
- Ah cara, naquela hora que meu celular tocou era ela, e foi a Dul que atendeu. – eles fizeram uma cara tipo: Lascou-se.
- E ai? – perguntou Poncho.
- O que você acha? Ela ficou histérica e perguntou quem tinha atendido.
- E você falou? – perguntou Annie voltando da cozinha (onde Dul e Maia inda estavam).
- Indiretamente. – respondeu.
- Menos mal. – disse Annie.
- Só que a Dulce disse que eu falei de uma forma grosseira com a Nanda, e que nenhuma mulher merecia ouvir aquilo. Ai me mandou pedir desculpas.
- Serio? Então você deve ter falado algo rui meso. Que você disse? – perguntou Annie e os meninos a encararam. – Ta... Vou voltar pra cozinha. Bye! – saindo dali levando uma mais algumas coisas da mesa.
(Ôi eles aí denovo)
- O que você disse? – perguntou Christian.
- Ela falou algo muito baixo que eu não tinha entendido de principio, mas acho que foi “aposto que dormiram juntos”. Ai se eu não me engano eu disse “se eu entendi bem a respostas é: Todos dormiram aqui, e a Dulce é uma ótima companheira de quarto”.
- Velho... Isso foi burrice da sua parte. – disse Poncho. – Pra ser pior só se você estivesse rindo ou sorrindo.
- Eu tava.
- Então você é um burro por completo. – disse Christian e depois teve que se esquivar de um tapa. – Serio, eu não sou muito de cometer esses erros, mas do jeito que você falou corre o risco de ate a Dulce ter ficado chateada contigo.
- Ela deu um beijo na Mao e depois a colocou nos meus lábios quando eu pedi um beijo. Isso significa que ela está chateada, certo conselheiros? – perguntou Ucker
- Nesse caso sim! – falou Poncho prendendo o riso. – Cara você é burro mesmo. – não teve tempo de se esquivar de um leve murro.
- Parece que não teremos a companhia dos gêmeos nesse aloco. Porque pelo pouco que conheço aquela mulher... Ela deve estar uma fera.
- Sem duvida mais ofendida que a Ardilla. – disse Poncho pegando a ultima pilha de pratos. – Vou levar lá pras meninas. – Deu três tapinhas consoladores nas costas de Ucker. – Tenho pena de você cara. – saiu.
- Vem... Vamos roubar um pouco mais de energia reserva vendo TV. – disse Christian indo pra sala seguido de Ucker.
COMENTARIOS...
bjs
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando eu tava escrevendo, meu computador pifou... Ai eu vim pro net de minha mãe, mas como não tinha salvo o capitúlo no pendrive perdi todo o conteúdo do poste. Por isso estou pedindo desculpas e também paciência. Eu tenho o poste no papel só que não da pra postar agora ( tenho que revisar historia - prova amanhã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA