Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Porque a tia Dulce esta em outro país. – devolveu a bola ao garoto. – Agora vamos jogar.
- Certo. – eles voltaram a jogar. – Mas o senhor e a dinda são casados, certo?
- Sim.
- Então o dindo e a tia Dulce também são? A mamãe fez uma tloca de casas? – Chris riu.
- Casais e não casas. Troca e não tloca. – corrigiu. – Bom... Nessa você me pegou. Acho que essa era intenção de sua mãe, mas como a Dulce e o Christopher não chegam nem perto de um casamento foi uma tentativa frustrada entendeu?
- Frustrada? – cara de duvida.
- Esquece! – riu. – Essa eu vou sacanear o Christopher. – falou baixo.
- Que?
- Nada não Luca, não disse nada.
Em um hotel na França Alfonso planejava a sua volta a tempo do aniversario...
-Mas como assim quer que eu passe mais tempo aqui, já conseguimos fechar o negocio não há necessidade para que eu fique na festa haverá gente para representar a empresa. – discutindo com um dos empregados da empresa.
- Você tem que falar isso com o chefe e não comigo.- disse nervoso.
-Você tem razão ,vou ligar agora mesmo. – Pegando o celular e se retirando do restaurante do hotel.
Enquanto isso na casa de Christopher...
-Você não sabe o que seu afilhado andou falando hoje. – disse Christian ao telefone pra Christopher.
- Manda a bomba. – Christian contou tudo que Luca disse. Enquanto contava gargalhava. – Que loucura isso seria impossível.
- Seria mesmo? Bom... Pelo o que elas estavam conversando hoje.
- Elas quem?
- Annie, May e Dul.
- A Dulce voltou?
- Não, no MSN. Falaram de você.
- Falaram?
- Na verdade a Dulce não. Não precisa desanimar. Eu ri muito.
- Você me sai um fofoqueiro de primeira.
- Você quer ou não saber?
- Vai conta. – E Christian contou também rindo.
- Sei... E ela não disse mais nada. Digo elas. – Christian riu.
- A May me expulsou antes disso.
- Ok, cara amanha tenho que resolver algumas coisas antes de buscar os meninos. Boa noite.
- Boa noite. - desligaram.
No outro dia no estacionamento do hotel na França...
- Cara você tem certeza de que é isso que quer? Foi só uma discussão.
- Claro que tenho é do meu filho que falávamos. Não vou deixá-lo na mão por uma festa do trabalho. Não vejo porque da minha presença ser exigida.
- Você é quem sabe. – entraram no carro. – Já avisou a alguém que já esta voltando?
- Vou ligar pra um amigo, pedir que leve meu carro no aeroporto. Agora deixa de conversa e toca o carro que não posso perder o vôo. – o amigo fez o que ele pediu.
Na Favorites Pictures Christian acabava de chegar lá quando seu celular tocou...
- Sumido! – disse para pessoa do ouro lado da linha. – Isso são horas?
- Cara preciso de um favor. – não esperou respostas. – Me busque no aeroporto. Meu vôo sai daqui a meia hora se não houver atrasos. Leve meu carro.
- Sim senhor. Resolveu voltar mais cedo?
- Quando chegar aí eu te conto. Você pode fazer isso por mim?
- Sem problemas. Deixa eu desligar pra agilizar meu lado.
- Certo. Valeu cara! – desligaram. Um Chris ligou para o outro.
- Christopher a Annie lhe pediu pra falar com o poncho sobre a festa do Luca não é?
- Pediu.
- Ele vai embarcar pra voltar pra casa daqui a pouco você não quer ligar logo não?
- Se ele já ta voltando eu falo com ele aqui mesmo. Ele não ia ficar por lá mais tempo?
- Também não entendi, mas ele disse que depois me explicava.
- Falou deixa eu desligar que parece que tem alguns clientes procurando confusão aqui.
- Logo nesse horário?
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Pois é. Nunca vi ninguém tão cedo numa concessionária. - O que você ta fazendo por aí, exatamente. Você não ficava na sua cadeirinha abençoada de chefe todo poderoso? - Que engraçado. É que era isso que eu te disse que vinha resolver hoje. Tenho tido alguns problemas com o gerente e vim resolver i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA