Fanfics Brasil - 80° Capítulo Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 80° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Na cozinha...


- Dul... Por favor! – pediam Annie e May em uni som.


- Não tenho o que falar. – viu Poncho entrar na cozinha. – E com o Poncho aqui agora que eu não falo mesmo. – as outras se voltaram pra ele.


- Que foi? Não posso trazer os últimos pratos? – deixando em cima da mesa da cozinha. – Ardilla não confia em mim? – com uma carinha fofa.


- Confio seu besta. – sorriu. – É que é só mais um motivo pra não falar.


- Falar sobre? – perguntou ele curioso.


- A Annie chegou aqui falando sobre o que vocês falavam. – ele olhou pra Annie acusador e ela deu de ombros. – Ela quer saber minha versão da historia. Mas eu não tenho o que falar... Já disse.


- Não liga pro Ucker não. Ele é meio se noção. – sorriu Poncho. – Às vezes ele acha que esta ajudando quando na verdade só esta atrapalhando. Não queria deixar nem uma das duas chateadas.


- Não me deixou chateada. O problema é dele e dela. – pegando o prato limpo na Mao de Annie e guardando. – É que suponho que ele só consiga passar o dia com as crianças... E longe dela, o que eu acho que ele também quer – disse isso virado pro armário. Sabia que os amigos estariam fazendo cara de deboche. – Se ela estiver de bom humor. E, logicamente, nenhuma mulher ficar de bom humor quando um homem usa de sarcasmo e grosseria envolvendo outra.


- Mas o que foi que ele falou mesmo que até agora ninguém me disse? – perguntou Mai.


- Meninas o papo ta muito interessante, mas tenho que ir pra sala. Acho que lá vai ter um papo melhor ainda. – deu um beijo na testa de cada uma. Não sei por que, mas acho que foi mais duradoura na testa de Annie =P, e saiu.


- Voltando... – Disse Mai. Elas ficaram ali conversando por mais alguns minutos até terminarem com os pratos. Quando estavam passando pela sala de jantar pra ir pra sala de ‘estar’ foram paradas por Ucker.


- Super poderosas me emprestem a florzinha, por favor. – disse abraçando Dulce delicadamente pela cintura.


- Olha só ele assistia desenhos jugos femininos na adolescência. – disse Annie.


- Eu assisto outras coisas que envolvem loiras, morenas e ruivas agora quando adulto. Querem que eu diga os nomes? – brincou fazendo com que elas o xingassem. – Adoro rever as panteras. – sorriu. – Mentes maldosas.


- Sim... Não importa. – disse Mai. – Toda sua. – puxando Annie para a sala.


- Toda mesmo? – perguntou a própria. Ela sorriu e balançou a cabeça negativamente.


- Nem em sonhos, eu acho. – brincou. – O que quer? – se afastando um pouco.


- Meu inconsciente esta louco pra dizer: Você! – riu. – Mas acho que posso ignorá-lo e dizer que quero fazer uma pergunta.


- Faça. – ajeitando o cabelo.


- Ta chateada comigo? – fez cara do gato do sherek.


- Porque esta me perguntando isso? O Poncho não lhe falou nada?


- Nada o que?


- Deixa pra lá. – sorriu. – Não estou chateada contigo até porque não tenho motivos.


- Nem meu telefonema?


- Isso é um problema seu e dela. Ate porque obvio que fiquei irritada por acorda num som aquela altura, mas já passou.


- Serio? Nada a ver com minha ultima fala antes de desligar na cara dela?


- Você chegou a desligar na cara dela? – ele sorriu travesso. – Você é um monstro mesmo. – disse em tom divertido. – Um monstrinho. – deu uma piscadinha.


- Adoro quando me xingam. – brincou chegando mais perto dela. Ela riu. – Então não esta chateada?


- Se você continuar a insistir no assunto... – ele levantou as mãos em sinal de rendição. – Ótimo. – ia saindo, mas ele a segurou.


- Então porque ainda não ganhei um beijo seu? De verdade... – sorriu. Ela simulou uma cara de espanto.


- Meu Deus que pecado! Eu ainda não selei essa boca perfeita? – tocando com o indicador na mesma. Ele segurou essa mão dela e a beijou sorrindo depois balançou a cabeça negativamente. – Como pude esquecer de fazer uma coisa que me deixa... – procurou a palavra certa. – Com uma sensação maravilhosa?


- Ainda dá tempo de recuperar o tempo perdido. – a puxando para si. – E quem sabe, ter mais que sensações. – falou ao pé do ouvido dela.


- Mais que amigo, mais que amigo... – disse ela o advertindo divertidamente. – Gaiatice todo mundo sabe.


- Não acha que está mais do que na hora de nos tornarmos namorados? – ela olhou sem sorrir (não seria, mas sem sorrir sacaram?). – É serio... Tipo: É mais fácil falar namorada do que mais que amiga. – ela riu da justificativa dele e não achou momento mais oportuno para beijá-lo.


- Prontinho monstrinho. – disse depois do beijo e logo foi dando um selinho. – Vamos. – saindo do ‘abraço’ dele e se virando para sair.


- Não vai falar nada sobre minha proposta? – perguntou ele a seguindo.


- Vou pensar. – deu uma piscadinha novamente.




Ai esta... =D


Provavelmente estarei postando os proximos capitulos na sexta, ja que tenho compromissos escolares amanhã o dia todo D=


COMENTEM


Beijinhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De volta à sala... - É meu caro Poncho, perdeu a aposta... – Disse Christian sorrindo ao ver Vondy sentar-se no sofá. – Galera o Poncho vai pagar a conta hoje. – falou divertido. - Que aposta? – perguntou Ucker. - Vou deixar claro que nós duas não temos nada a ver com isso. – disse Annie se defendendo e a Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais