Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
De volta à sala...
- É meu caro Poncho, perdeu a aposta... – Disse Christian sorrindo ao ver Vondy sentar-se no sofá. – Galera o Poncho vai pagar a conta hoje. – falou divertido.
- Que aposta? – perguntou Ucker.
- Vou deixar claro que nós duas não temos nada a ver com isso. – disse Annie se defendendo e a May.
- Ta... Mas que aposta? – repetiu a pergunta Ucker.
- O Poncho disse que vocês ficariam no mínimo meia hora lá – iniciou May. – Já o Christian disse que ficariam no máximo 20 min. – Ucker e Dulce se entreolharam. – São garotos desocupados, relevem. – riu.
- Vamos comer por gula hoje. – brincou Dulce sorrindo. – Hoje é o dia para experimentarmos as novidades e saborearmos todas as sobremesas.
- Valeu sócia... Muito obrigada mesmo. – gesticulou o “troféu legal”.
- Não a por onde. – disse ela divertida. – Annie, por falar em trabalho... A conta de energia desse mês já foi paga? Essa reforma consumiu muita energia, antes construíssemos um novo prédio.
- Ê exagero... – falou Annie. – Sim senhora, tudo pago. Ah... Chequei meu e-mail ontem pela manha e vi que me mandaram alguns currículos. Isso já não me diz respeito.
- Fui eu. – disse Poncho. – Mandei pra Dul, pra você, pro Ucker, pro Chris e até pra May. Só que pelo visto só você acessa os e-mails. – sorriu. – Queria a opinião de todos. Obvio que selecionei os melhores currículos, mas não vamos precisar de tantas pessoas assim e provavelmente a mão-de-obra saíra mais cara.
- Ponchito... Ai já tem uma coisa que discordo de você. – iniciou Dulce. – Temos que começar com uma mão-de-obra barata, digo, a depender do serviço. Porque como estamos começando agora, não podemos ariscar para algo estrondoso, mas também não podemos ser lerdinhos. Eu vi o e-mail, mas pensei em responder amanha. Tem uns três ou quatro que são perfeitos para alguns cargos necessários, mas os outros...
- Mas vamos deixar pessoas de bom currículo desempregadas? – perguntou Ele.
- Com certeza acharam algo à altura. – disse Christian. – A Dulce tem razão, cara. Quando eu e meu sócio criamos a empresa precisávamos de bons profissionais, mas não tínhamos orçamento suficiente para pagar um salário justo. Então pegamos uns três de currículos quase impecáveis e colocamos em cargos altos e depois pegamos os de currículos mais desfavoráveis e contratamos. Não demorou nem um ano para os de currículo desfavoráveis terem mais coisas a favor e, ou serem promovidos ou continuarem em seus cargos, os que não foram crescendo junto com a empresa obviamente foram sendo demitidos. É a lei da sobrevivência no mundo dos negócios. Não tem pra onde correr... E hoje somos um das melhores empresas de publicidade do país (e premiados).
- O Fercho tem razão. – disse Ucker. – Comigo aconteceu quase o mesmo, já que na verdade a maior massa de contratados foram vendedores. – viu a cara de desanimo do amigo. – Mas vamos deixar esse papo pra outro dia que vocês têm que ir embora. – se levantando e fazendo o sinal para que eles fossem embora.
- Credo Ucker... É assim que trata os amigos do peito? – disse May se levantando junto com os outros. – Logo nós que cozinhamos e lavamos para você?
- Ah... Bem lembrado amor. – Disse Christian. – Cara vê se faz as compras antes de convidar os amigos pra um jantar. – disse divertido. – Até detergente tivemos que comprar. – ele e Poncho riram.
- Até parece que você não conhece a figura... Sempre arranja um jeito de extorquir dinheiro. – brincou Poncho enquanto ria.
- Vão rindo. O próximo será na casa de vocês. – disse dando de ombros.
Todos se despediram. Na hora que Dulce foi se despedir de Poncho ela lhe disse “Não fica bravo não! Você faz parte de uma das espécies mais raras de advogado, a dos que realmente querem a justiça no mundo. Por isso que é o nosso orgulho!”. Ele apenas lhe sorriu. Ponny e Chaverroni foram embora, Dulce ficou porque iria espera Ucker se arrumar e levá-la em casa. Eles combinaram que ela o esperaria e quando ele a levasse em casa ela iria se arrumar enquanto ele pegava os gêmeos.
Bebam Pepsi e sejam mais rebeldes (que merda kkkk, só pra preencher o capiulo)
COMENTARIOS,
talvez poste mais hj
bjss
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pesso desculpas por nao postar, minha irmã está internada... Tipo tudo ta uma bagunça por aqui, então fica mais dificil escrever. Vou ver se consigo posta hoje, Bjs
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA