Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
Os gêmeos não demoraram em descer.
- Vamos pra onde papai? To com fome. – Disse Pietro cumprimentando o pai.
- Eu to com muito mais. - Disse Bernardo.
- Eu to com mais que você! – Disse o outro gêmeo.
- Vocês não vão brigar pra dizer quem é que está com mais fome, vão? – disse Christopher abrindo a porta de trás do carro e fazendo sinal para que entrassem. Ele ainda estava claramente chateado com Fernanda.
- Não senhor. – disseram em uni som entrando no carro.
- Que bom! – fechando a porta e indo em direção ao seu lado do carro para entrar. – Vamos almoçar com o Luca o que acham? E a Brendinha também. – Dando partida.
- Eba! – disseram os dois. Eles seguiram para a casa de minha DIVA.
- Vamos logo Dulce. Você disse que já estava pronta. – ao celular. Ele estava encostado no carro enquanto os meninos ouviam musica dentro do mesmo. – Que papeis? O Poncho não vai querer ver isso agora. Tratar de negócios com os amigos é chato. Han? Eu to calmo! Se você já ta no Elevador... Não precisa voltar pra guardar. – desligou o celular e o jogou no carro dando uma olhada nos filhos que cantavam ao som da propaganda da “johnsons baby”. Ele não conteve o riso.
- Pronto. – disse ela chegando do lado dele.
- Já? – sarcástico. – O Poncho não vai conseguir ler isso num único almoço. – Apontando para o classificador lotado de papéis. – Não vai ter saco e nem vontade. – Ela preferiu ignorar a vontade de dizer que o Poncho não era ele.
- Ele já leu. Só iremos destacar pontos importantes. – olhou para dentro do carro e deu um tchauzinho pros meninos que conversavam. – Se lembram de mim.
- Acho que eles não sofrem de amnésia ou demência. – percebeu que falou de maneira exagerada e sorriu para aliviar o clima. Ela não disse nada e se virou pro lado o carona.
- Pai, sabe o que a manteiga falou pra frigideira? – perguntou Pietro se metendo no meio dos bancos do carona e motorista e sorrindo pra Dulce que ajeitou o cabelo do garoto.
- Diga! – dando partida.
- Eu to toda derretida. – Bernardo deu uma gargalhada que contagiou a os outros. Ucker balançou a cabeça em sentido negativo e depois suspirou.
- Pobre inocência.
- Sabe o que... – iniciou Bernardo dando um leve empurrão em Pietro para que cedesse o lugar ao meio dos assentos. Christopher o interrompeu meio agressivo.
- Garoto depois você me fala. Quero os dois sentados e de cintos colocados! Entenderam? – eles não tiveram tempo de responder. – Agora! – os dois começaram a fazer rapidamente. Dul o olhou ‘surpresa’.
- Dizem, que quando alguém pergunta se o outro tá estressado esse assim fica, mas acho que vale a pena arriscar. Está estressado? – ele lhe deu uma olhada rápida franzindo o cenho.
- Pareço? – ela assentiu. Ele olhou pelo retrovisor e visou que Bernardo estava com olho lacrimejando e Pietro estava com cara cabisbaixa. – É... Talvez.
- Talvez? Brigou com a Fernanda? – arriscou.
- Não... A irresponsável deixou os meninos sozinhos com a nova babá. E sem almoçar! – disse incrédulo. Ela suspirou assentindo, acabou de saber o motivo do estresse do gatinho.
- Você fica lindíssimo zangado, mas eu prefiro você sorrindo. – disse divertida. – Serio... Seu problema é com aquela mulher não comigo, muito menos com esses anjinhos aí atrás.
- Ta... Falei com um pouco de agressividade com eles, mas estavam errados.
- Você é pai e sabe que essa não é a melhor forma de corrigir.
- Vai me dá uma bronca na frente deles? – a olhando rapidamente. Ela sorriu e se calou. Chegaram a um semáforo. – Se agi com arrogância contigo me perdoe. Sabe que posso ser mais carinhoso. – deu um sorriso.
- Eu posso conviver com seu estresse, mas já os gêmeos... – deu uma olhada pros garotos que cantarolavam baixinho o que tocava na radio.
- Entendi.Garotos o que acham de irmos num parque aquático essa semana?
- Nós quatro? – perguntou Bernardo começando a sorrir. Ucker franziu o cenho novamente. Fernanda ao lado deles? NÃO. Pensou ele irritadamente.
- É... E chama o Luca e a Brenda. – acrescentou Pietro do mesmo jeito do irmão.
- Vai ser muita criança pra eu cuidar sozinho e... Achei poderia ser somente eu e vocês dois.
- A pai... Mas é divertido com mais crianças. E se a tia Dulce for o senhor não vai cuidar sozinho. – os dois se entreolharam surpresos.
- Dulce? Vocês queriam dizer eu, vocês e ela com ‘nós quatro’?
- Claro papai... O senhor não sabe contar? – Dulce riu e depois de receber um olhar de Ucker Pietro se apressou a dizer. – Desculpa!
COMENTEM!!!
Depois eu posto as fotos (vou postar as de todos em um só cap.)
Obrigado pelos votos de melhoras a minha irmã =D
bjs
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No restaurante... - Tomar que eles não demorem já to com fome! – disse Christian. - Eita nem faz tanto tempo que tomamos café – diz May - Ate parece que você não conhece seu marido. Mas realmente espero que cheguem logo to com saudades dos meus filhos. – disse poncho - Só deles?! – com voz maliciosa- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA