Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Eu quero ver é o Ucker sair dessa vivo. – disse Poncho. – Se a Nanda não mata-lo a Dul mata. – riu.
- FERNANDA... – disseram Annie e May juntas fazendo ele sorrir.
- Não tenho nada a ver com as rixas de vocês. Se é que existe algum motivo plausível.
- Poncho... Não banque o promotor aqui, ok? – disse May ainda se recompondo. – Temos meio que asco por ela e não há o que discutir.
- Nem um pouco de empatia com a Nanda? – perguntou Christian com cara de sendo torturado.
- Não senhor... – iniciou Annie. – Que cara de quem comeu e não gostou é essa?
- Ai que tá Annie, aí que ta. Eu não comi, mas to adorando o cheiro. – riem.
- Eles já estão voltando, relaxa. – disse Poncho enquanto limpava a gota de suco que a filha deixou escorrer pelo queixo. De fato o quinteto já estava voltando. As crianças brincando de trenzinho e Christopher sorrindo, enquanto Dulce se sentia incomodada como se alguém a fuzilasse com o olhar (imagina se alguém naquele restaurante faria isso =P).
- Ei... – iniciou May voltando a rir. – Já voltaram? Não ficaram nem cinco minutos.
- Ela aparentemente estava muito ansiosa para comer com as amigas e depois... O que ela ia fazer mesmo? – perguntou Christopher a Dulce enquanto ambos se sentavam. Ficou assim: Christian, May, Brenda, Poncho, Dul, Annie, Christopher, Pietro, Bernardo e Luca.
- Não faço à mínima. Acho que a única coisa que a Fernanda disse e que prestei atenção foi: tchau! – riram.
- Que que tem a mamãe? – perguntou um dos gêmeos.
- Nada não filho. – disse Ucker.
- Aqui temos que chama-la de Ela. – disse Annie a Dulce. A mesma deu de ombros.
- Não me interesso em falar muito sobre ela. – respondeu. Christian levantou a mão.
- Por favor. Crianças... Vamos pedir? – as mesmas sorriram.
- SIM! – disseram em uni som. Logo estavam fazendo os pedidos.
- Ei... Como se sente namorando com o Ucker... De novo? – brincou Annie baixo só para a amiga ouvir.
- É... Digamos que, agora que entrei no jogo, tenho que joga-lo. – disse meio divertida. – Embora, tecnicamente, ele não tenha me pedido em namoro. – Annie revirou os olhos.
- Ate parece que você é careta assim.
- O que vocês tanto fuxicam? – perguntou Ucker se inclinando um pouco para elas. – compartilhem com os outros.
- Outros quem? Só você ta interessado em saber o que falamos... O Poncho está empolgado em alimentar meu bebê com ajuda da May e o Christian virou criança, sem comentários... – disse Annie.
- Só você que não arranjou nada pra fazer. – disse Dulce.
- Poderia ter o que fazer... – disse sorrindo, ela balançou a cabeça de maneira negativa. Annie olhou pros dois e riu.
- Dul troca de lugar comigo. Assim vocês não me fazem de castiçal. – disse se levantando.
- Acho é que você quer ficar do lado do Poncho. – brincou Dulce fazendo o mesmo.
- Não importa a intenção dela, o que importa é que ela fez o que eu queria. – disse Ucker sorrindo enquanto as duas se sentavam.
Comentem!!
Minha irmã já ta em casa, obrigado pelos votos de melhora! Mas ainda ta de repouzo, ou seja, tudo vai voltando aos lugares aos poucos...
besitos
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sua sinceridade me comove... – sorriu Dulce. - Meninas olhem praquele grupinho ali... – disse May. – O colegial resolveu se refugiar aqui? – brincou olhando discretamente para as meninas da mesa de trás. - Não exagere amor... Elas têm uma aparência de no mínimo dezoito anos. Com o estilo bem garotinhas meiguinhas.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA