Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Sua sinceridade me comove... – sorriu Dulce.
- Meninas olhem praquele grupinho ali... – disse May. – O colegial resolveu se refugiar aqui? – brincou olhando discretamente para as meninas da mesa de trás.
- Não exagere amor... Elas têm uma aparência de no mínimo dezoito anos. Com o estilo bem garotinhas meiguinhas... – disse Christian e depois levou um tapa dela. – Ai!
- Devem ser suas amigas, Annie. – disse Dulce divertida. Ela a fuzilou. – Brincadeira gata. – Deu uma olhada discreta para as meninas. – E parece que algo nessa mesa as chamou atenção... – olhou diretamente para cada um dos meninos da mesa.
- Bom... Acho que isso não importa, né? – disse Poncho. – Nossos pedidos já estão chegando... – Annie o encarou e depois riu.
- Saiu bem dessa em Poncho. – disse ela e as meninas riram.
Eles iniciaram o almoço de maneira tranquila, sem papos muito sérios e se entreterão com as crianças. Lá pro fim do almoço Annie, de fato, começou a se incomodar com os olhares das “jovens” aos garotos e os de Fernanda e as amigas que, além de tudo, gargalhavam alto (como se quisesse chamar atenção). Ela já estava ficando irritada. Terminaram o almoço...
- Meninas que tal retocarmos a maquiagem? – perguntou May.
- Vamos. – disseram em uni som.
- Mas vocês estão com a maquiagem intacta. – cochichou Ucker a Dul.
- Oh criatura... – sorriu ela. – É só pra ver se a Annie se acalma um pouco. Não vê como ta irritada?
- Sim... Mas não acha que ficarmos sozinhos aqui não pode piorar as coisas? – Falou debochado, ela o olhou desafiadora.
- Palhaço... Nem brinque assim com ela. Sabe como ela odeia essas criaturas atiradas. – deu um tapa nele.
- Dul... Vamos? – disse May já em pé acompanhada de Annie. Ela se levantou.
- Juízo! – disse aos meninos.
- Digo o mesmo. – disseram as outras duas em uni som. Seguiram para o banheiro.
- Ai, ai... E lá vão elas fofocar. – de Christian.
- Acho que vão é acalmar a fera. – disse Poncho sorrindo. – Se conheço bem a Annie... Ela não gostou muito das nossas vizinhas de mesa e das crises da mulher do Ucker. – disse apenas para eles ouvirem.
- Ei... Ex-mulher! Minha ex. – protestou e Poncho riu. – E tecnicamente você esta certo.
- Eu sei que estou. Conheço a Annie. – pegando a filha no colo e ninando.
- Como ninguém não é? – brincou Christian. Ele sorriu como se gabasse.
- Olha como aquelas meninas não param de olhar pra cá... Parecem gente fina. – disse Ucker discretamente.
- Christopher... Você acabou de, indiretamente, pedir a Dulce em namoro. – disse Christian alertando. – E eu prefiro fingir que nem vi... Sou muito bem casado, obrigado. – meio serio.
- U... Falou o sensato. – brincou Poncho. – Falando serio, ele tem razão.
- Aff, eu não estou dizendo que temos que ir lá e... – fez um gesto tenso. – Só estou falando que elas estão olhando pra cá: Apenas um comentário.
- Sei... – disseram em uni som.
– Mas é melhor disfarçar. – disse Christian.
- Disfarçar o que, por quê? – perguntou Christopher sem entender.
- É... Disfarçar o que, por quê? – perguntou May atrás dele junto com as outras. Ele se virou rápido.
- Nada garotas. Voltaram rápido! – disse sorrindo. Elas já estavam se sentando.
- É... ‘Ela’ resolveu nos fazer uma visita no banheiro. E antes que eu me irritasse mais, voltamos.
- Ela procurou briga? – perguntou Christian.
- Que... Não gostamos de dar ousadia pra isso. Simplesmente não queríamos ficar lá, né Dul? – disse Mai.
- É... – voltou-se para Ucker. – Disfarçar o que? – fazendo uma cara seria (apenas fingimento), sabia que ele iria gostar disso.
- Não é nada, né rapazes? – perguntou buscando ajuda.
- Ah... Fala a verdade. – disse Poncho prendendo o riso.
- É... Elas não irão se importar, afinal você só comentou. – disse Christian sorrindo perverso.
Minha irmã ja eta melhor, obrigado a todos. Desculpem nao poder postar muito, acho que vou ficar de recu e preciso me concentrar mais no colegio
COMENTARIOS!!!!
BJ
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Isso aí... Não iremos, não é Docinho e lindinha. – disse Annie. May fez um sinal de sim. - Um Hum... – disse Dulce com o braço apoiado na mesa e a mão de frente a boca para disfarça a vontade de rir. - Ei... Lindinha e Docinho? – perguntou Christian. - Shu... Deixa o Christopher responder. – disse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA