Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Eu queria fazer o papel principal, mas preferi ser um cavaleiro porque minha professora uma vez disse que não importa o tem... – procurou a palavra. – Tempero... – foi interrompido.
- Temperamento. – corrigiu Annie, ao filho.
- Isso. Ela disse que não importa o... Isso aí que a mamãe falou, do menino o que importa é que sempre ele tem que ser um cavaleiro. – os adultos riram.
- Acho que sua professora deve ter dito cavaLHEiro, ao menos é o que eu espero. – disse May.
- Não importa o que a professora disse, importa a intenção do meu baby. – disse Annie, a mãe babona.
- Como é o nome da peça? – perguntou Christian.
- Acho que é a saga do rei. – disse pensativo. – O que é saga? – Christian riu.
- Historia, trilha, caminho... Algo do tipo. – respondeu.
- E vocês rapazes? – perguntou Poncho aos gêmeos quietos.
- Eu serei a fera conte... Contepiriu?! – se perguntou alto Pietro.
- Contemporânea? – chutou May.
- Isso. – todos a olharam tipo: como conseguiu interpretar?
- Essas professoras estão usando palavras muito complexas para a idade deles. – questionou Annie. – Mas continue Pietro.
- Eu serei essa fera que a tia May disse na peça a bela e a fera anos 2000.
- Interessante... Protagonista. – disse Poncho dando uma piscada. O menino fez uma cara de interrogação. – Deixa quieto.
- E você Bernardo? Tá quase tão quieto quanto teu pai e seus tios quando são pegos fazendo algo de errado. – disse Dulce ao garoto que bebia refrigerante, mas lhe sorriu.
- Eu não fiz nada de errado não tia. – ela assentiu como se dissesse eu sei. – É que meus amigos da peça queriam ficar no grupo de animais músicos, mas eu não sei tocar nada e queria fazer o papel de um dos ratos esqueitistas. Só que eu gosto de musica e ainda estou aprendendo a andar de esqueite.
- Animais músicos? – perguntou Annie. – Qual é o nome da peça?
- Floresta Landia, a cidade dos animais.
- Ah claro. – sorriu. – Olha se você gosta dos dois tem que ver qual você gosta mais. Sobre tocar instrumentos, basta dizer um que deseja. Com sorte você encontrará um professor aqui nessa mesa.
- Meu pai toca guitarra. – disse Luca ‘se achando’.
- Eu sei baixo... Guitarra, talvez saiba um pouco (devem ser semelhantes o suficiente). – disse Christian.
- Só precisamos saber uma musica, que é a que vamos apresentar. – disse o garoto. – A professora disse que não é difícil e também que os lugares do violão e guitarra já estão ocupados.
- Filho, porque não me disse antes? – disse Christopher. – Eu sei um pouco de piano, violão e, o melhor, bateria. – as crianças o olharam surpresos.
- Nunca te vi tocar papai. – disse Pietro.
- Não tenho tido muito tempo, alem de não ter inspiração para musica nos últimos anos.
- É ‘nois’. – disse Poncho e logo depois deu uma olhada recíproca pra Annie.
- Eu só fico com a parte do sem tempo mesmo. – disse Christian divertido.
- Gosto de bateria. – disse Bernardo. – Piano é chato... Me da sono.
- Se engana... Algumas musicas no piano dão sono, outras são legais. – disse Dulce.
- A senhora também toca alguma coisa tia? – perguntou Pietro.
- Ah... Todos nós tivemos aulas de musica quando menores. Meu violão foi à melhor companhia que tive ate os 16 anos. – sorriu correspondida por eles.
- Porque aprenderam a tocar se não usam? – perguntou Luca. – O papai deixa a dele pendurada no meu quarto.
- Porque há um momento na vida que a musica não pode significar tudo ou não deve ser a forma de demonstrar o que sente. Fora quem adéqua a musica como profissão, não pudemos usar dela para arcar com nossas responsabilidades e desafios da vida. Quando adolescente e/ou criança tudo bem, mas como adulto... Só se for pra seguir carreira. Entenderam? – perguntou May após terminar o ‘discurso’.
- Mais ou menos. – disseram os três seres em uni som.
- Acho que você foi mais complexa do que as professoras deles. – disse Christian.
- O que a May quis dizer é que optamos (escolhemos) por não levar a diante a musica, pois assim estaríamos abrindo mão dos estudos para uma outra profissão que pudéssemos garantir uma media salarial e pensar em um tempo pra uma futura família – disse Annie e apontou pra todos na mesa. – O que temos aqui agora.
- Mais ainda levamos a musica como passatempo favorito. – disse Dulce sorrindo. – Que fazemos... Uma vez a cada dez anos?! – divertida.
- Ah ta... – também em uni som. Não entenderam tudo que falaram, mas a idéia principal foi passada.
- Meu passatempo preferido se tornou outro. – disse Christopher com cara maliciosa aproveitando a distração das crianças. Os garotos concordaram facilmente.
- Há quanto tempo não toca mesmo? – perguntou Dulce. Ele pareceu ficar vermelho.
- Deu pra imaginar... Não deu? – ela negou ‘inocente’. – A... Desde muito tempo. – Poncho riu. – Não ria Alfonso... Você também não fica atrás.
- Eu digo sem medo: Dois anos! Não há porque esconder é obvio. – disse e viu que, dessa vez, quem ficou vermelha foi Annie. Eles começaram outro papo e Dulce cochichou para Ucker: “Bom saber que ‘desde muito tempo’ seu passatempo favorito envolve a Fernanda... Pelo que entendi”. Ele pensou um pouco... Ela com ciúmes? Riu de seu pensamento e só faltou gritar: Que hilário!
- Galera... Vamos voltar pro assunto anterior. – iniciou Christopher. – É que acho que me expressei mal ou me interpretaram mal, não sei, quando falei do meu passatempo favorito.
- Ucker... Esse é o momento que todo mundo percebe que você esta querendo dar uma indireta meio suplicante pra roedora, mas mesmo assim não escondi um sorriso estranho (sabe-se lá por qual motivo) do rosto? – perguntou Annie. Ele deu de ombros.
- Talvez... Tirando a parte do sorriso estranho. – respondeu ele.
- Ele ainda responde. – riu Christian.
- Agora que começou termina. – disse Poncho. – O que você disse de errado pra... Roedora? – olhou pra Annie e riu se tocando do que ela havia dito.
- Uê... Ardilla, esquilo, roedora tudo a mesma coisa. – riram.
- Obrigada pela consideração Annie. – disse Dulce.
- Não importa... – disse May. – Volte pro que você ia falar Ucker.
- Ah... Agora que vocês perceberam não tem graça. Era pra só ela entender, mas, por isso, depois eu digo pra ela. – falou sorrindo.
- Por mim tudo bem. – disse Annie dando de ombros. – Né May?
- É... Depois ela vai nos contar tudo mesmo. – riram.
- E nós? – perguntou Poncho.
- O Christopher conta uê. – disse May.
- Mas ele não faz muito isso. – disse Christian.
- Hum... Problema seu se é do grupinho ignorante,desinformado entre outras coisas. Se quiser se junte ao nosso grupinho totalmente glamoroso. – disse Annie como uma típica perua.
- Vai encarar? – perguntou Christopher debochado. Ele fez cara de pensativo.
- Vou poder acompanhá-las ate o vestiário, acompanhá-las ao banho dentre outras coisas? – perguntou e depois levou um tapa de May.
- Olha lá o que vai responder Annie, vai que ele resolve mergulhar na purpurina. – disse Dulce rindo.
- Tendo essas vantagens até eu. – disse Poncho e depois parou olhando discretamente pra Annie. – Talvez... Prefira ter exclusividade em algumas dessas, só com uma mulher e sem precisar de purpurina.
- Nada discreto Poncho. – comentou Christian rindo. – Mas vamos acabar com esse assunto porque os tapas da May só não me marcam mais que os seus beijos... Que invadem meu coração e tomam conta do meu corpo. – lhe deu um beijo.
- Oun que fofo. – disseram Annie e Dulce juntas. Ouviram em contraditório um Eca das crianças.
COMENTARIOS!!! Sim, sim... Ficaria feliz, feliz =D
Acho que amanha nao posto porque tenho que estudar pra prova de biologia que vai cair uns 4 sistemas (de circulatoria a de escreçao). Na verdade devido a recu minhas semanas estao muito ocupadas. Mas vou dar meu jeitinho se houver comentarios
bjs
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Pobres crianças que não sabem o que é bom na vida. – disse May. – Mas é bom que aproveitem bem a infância que é insubstituível. - Por falar em lado bom da vida, ontem estreou um ótimo filme, garotas. – disse Dulce. – Ao menos é o que a sinopse passa. Que tal assistimos hoje a tarde? - H ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA