Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Pois é. Nunca vi ninguém tão cedo numa concessionária.
- O que você ta fazendo por aí, exatamente. Você não ficava na sua cadeirinha abençoada de chefe todo poderoso?
- Que engraçado. É que era isso que eu te disse que vinha resolver hoje. Tenho tido alguns problemas com o gerente e vim resolver isso. Disse pra ela chegar mais cedo para conversamos, mas parece que o idiota abriu à concessionária mais cedo em vez de ficar sentado me esperando.
- Acontece! Mantenha a calma. Depois nos falamos.
- Certo. Tchau – desligaram. Christopher foi em direção da “briga” e tentou resolve-la. Depois fechou o local e conversou com seu gerente. Logo depois que tudo estava resolvido foi buscar seus filhos na casa da mãe dos mesmos e Luca na casa de May.
- Você vai levá-lo direto pra Annie assim que saírem do parque aquático. – disse May.
- Relaxa, sei o que fazer. Embora não tenha certeza de que Annie estará em casa.
- Ela não trabalha o tempo todo na empresa. – disse fechando a mochila de Luca e os acompanhando ate a porta. – Se comporte. Sua mãe vai ligar pro seu dindo pra falar com você mais tarde. – disse ao garoto. – Não esqueça de passar protetor nas crianças e em você.
- Dona Maite, não é a primeira vez que levo esses meninos para um lugar assim.
- Mas das ultimas vezes você não os levou sozinho.
- Certo. Não vou demorar muito, tenho que trabalhar. Qualquer coisa os deixo com – olhou pros filhos. – Com ela.
- Eu não gosto dela.
- Quem é ela? – perguntou Pietro.
PM – Sua mãe!
- Ninguém filho. – eles foram ao parque e passam algumas horas se divertindo e depois Christopher levou as crianças pra casa de Annie.
- Eeeh creche da titia Annie - riu.
- Eu vou trabalhar meio turno e daqui a pouquinho estou de volta, cuide bem dos meus filhos.
- Ok, pode deixar que vou torturá-los. – brincou.
- Não tem problema ficarem aqui?
- Relaxe. As tintas já secaram e agora é só montagem. Vou com eles pra quadra e você sabe que casa vazia é uma grande diversão pras crianças.
- Certo. – sorriu. – Deixa eu ir. Vou deixar os brinquedos deles aqui. – se despediram e ele foi embora. Depois de mais algumas horas Poncho chega ao aeroporto da cidade e fica a espera de Christian que, para sua surpresa, chega com Christopher. Eles se encaminham para o AP dele em meio a uma conversa em que, por acaso Christopher se esquece de falar sobre o AP de Annie. Eles beberam um pouco e logo Christopher se despediu e foi buscar as crianças na casa de Annie.
- E ai eles se comportaram direito?
- Claro! Brincaram muito a tarde toda tomaram banho, pus um desenho pra eles assistirem e acabaram pegando no sono. – apontou para o chão onde tinha as crianças em um edredom.
- Hum, Annie o Poncho já voltou de viajem e ta querendo ver os filhos, só não foi ao seu AP antigo porque tava arrumando o AP pra receber as crianças – passou a mão no cabelo. - e a propósito eu me esqueci de falar que você se mudou, mas se você quiser quando levar as crianças eu conto.
- Seria ótimo se você contasse, mas acho que não tem pressa pra ele saber disso. E você ira trazê-los de volta ou Poncho ira trazer, como vai ser?
-Não sei, mas acho que o Poncho vai querer trazê-los amanhã. Acho que isso ele pode resolver contigo.
- Ah não. Depois, bem depois eu volto a falar com ele.
- Isso é besteira.
- Não. Não é. – olhou os meninos. – Te ajudo a levá-los.
- Certo.
- Obrigada Uckercito por me ajudar sem fazer perguntas.
- Amigo é pra essas coisas. –Deram um abraço e em seguida ela o ajudou a levar as crianças pro carro, e eles se despediram.
PA - Ainda não estou pronta pra falar nem com o Alfonso e nem sobre ele. Só vou me preparar pra isso no aniversario do Luca. - Christopher deixou Luca e Brenda, que dormiam, no AP do Poncho.
- Estava com tantas saudades deles e eles chegam dormindo.
-Também eles brincaram o dia todo, estão cansados, eu vou indo que os meus também estão dormindo e deixei o porteiro os vigiando por 10 contos. – sorriram. – Falou meu rei.
- Falou. – se cumprimentaram. – Ate qualquer dia.
Alguns dias depois no novo AP da Annie...
- Já ta tudo pronto pra amanhã, você vem cedo né May?
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Claro Annie, vou te ajudar a receber os convidados. O Christopher falou com Poncho sobre o local da festa? - Deve ter dito. Vou dá um banho na Brenda e já peço pra servi o jantar. - Ok! Vou da uma olhada nos meus e-mails enquanto espero o Christian que já deve ta chegando também. - alguns minutos depois Christian chegou e eles jantaram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA