Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Pobres crianças que não sabem o que é bom na vida. – disse May. – Mas é bom que aproveitem bem a infância que é insubstituível.
- Por falar em lado bom da vida, ontem estreou um ótimo filme, garotas. – disse Dulce. – Ao menos é o que a sinopse passa. Que tal assistimos hoje a tarde?
- Hoje não posso. - Disse Annie. – Quero ficar com meus filhos, dar uma volta no parque... Mas acho que segunda dá.
- É... Marcamos pra segunda, pode ser? – disse May.
- Certamente. Mas levem os lencinhos. – disse Dulce divertida.
- Ah... Ta explicado porque não fomos convidados. – disse Christopher. – Mas irão só as três?
- Acho que seria bom chamar a Angel, Stephania, a Carol e o Juan. – disse Annie.
- Juan? Quem é ele? Porque ele? Não, aí... Vocês no meio de um Homem, não vale. – se queixou Ucker.
- Oun, até parece que ele está “preocupado” com nós três May. – disse Annie e fez aquelas aspas.
- Não importa, mas esse Juan... – foi interrompido.
- Ele é gay Christopher! – falou Dulce. – Um gay aos poucos se assumindo. Adora romances tanto quanto nós e é uma ótima companhia. Porque não chamá-lo? – ele fez sinal de rendido e ela sorriu lhe dando um beijo no rosto.
- O que é ‘gay’? – perguntou Bernardo.
- Na verdade essa é a forma incorreta de dizer homossexual. – respondeu Christian. – Mas não é nada que mereça destaque em sua mente.
- Isso... É como se fosse um estilo de vida. – tentou explicar o pai do garoto, imaginando que o filho não soubesse o que seria sexualidade. – Mas de qualquer forma, como qualquer outro estilo, deve ser respeitado e tratado como igual. – o garoto assentiu.
- Porque?
- Porque são iguais?! – disse Ponho, tipo: obvio.
- Adoro essa fase do ‘o que e porque’. – Brincou Dulce sarcástica.
- Mãe, a gente vai no parque hoje? – perguntou Luca e os adultos agradeceram mentalmente pela mudança de assunto. Não era a hora de eles saberem repentinamente sobre o assunto, talvez aos poucos, com historias e vivencia, fossem aprendendo a se adequar ao mundo moderno.
- Vamos sim bebecito. – respondeu Annie. – Não é legal?
- Talvez... A senhora vai no trem fantasma comigo? – pidão. Ela negou com a cabeça. – Ah... Então não vai ser legal! Eu não vou poder ir nos melhores, porque só pode ir com responsável. – fez bico.
- E porque você acha que Alfonso Herrera irá conosco? – a fala surpreendeu a todos, a todos mesmo.
- Papai? – perguntou o menino alegre.
- Tem outro? – disse ela sorrindo. Olhou pros amigos e o sorriso desapareceu. – Que foi gente? Não se pode mais alegrar a uma criança? – deu um leve sorriso.
- Com certeza. Não pode, deve! – disse May. – Inclusive a criança que esta dentro de você. – brincou fazendo todos rirem (as crianças não estão incluídas no todos).
Eles ficaram conversando por mais meia hora sobre coisas diversas quando Christian, Maite e Poncho escutam um pequeno barulho e olham pra direção do mesmo.
- Ops! – disse uma das jovens da mesa vizinha se abaixando de uma maneira... Sensual? – Olha só... O pingente da minha camisa caiu. – se levantou. - Que chato não? – colocando-o no lugar (um decote), se insinuando.
Na verdade, assim que ela disse ‘ops’ todos que estavam na mesa pararam e a olharam. Algumas amigas da garota tentavam prender o riso, outras, só mantinham o nariz empinado. A intenção de se insinuar talvez tenha se tornado piada para alguns e safadeza para outros.
- Ai, droga... Não esta encaixando. – disse olhando para Poncho. Esse colocou a mão na frente da boca por alguns segundos, tentando ficar serio, depois a tirou da boca e falou... Com a cara mais seria possível.
- Que pena! – voltou-se para a mesa, acompanhado de Christian e Maite (que ganhou um beijo e um sorriso de Christian). As meninas da mesa dela riram dela, mas ela ignorou e se dirigiu até Christopher, acompanhada pelos olhares da galera das duas mesas.
- Não estou conseguindo colocar sozinha... Me ajuda? – sorrindo para ele. As crianças estavam sem entender, então May começou a puxar assunto com elas, para distraí-las. Dulce olhou pra Annie, que tinha uma cara de choque/com raiva, mas como se quisesse falar. Poncho, para pedir calma, envolveu seu braço em seus ombros. Christopher a olhou rapidamente, depois olhou pra mesa de Fernanda e, por fim, pra Dulce. Essa olhava pras crianças... Ele sorriu e voltou a olhar pra garota.
- Oh florzinha, você ta cheia de colegas na sua mesa. Volta pra lá, que eu garanto que elas têm mais pratica com isso que eu. Ok?
- Ah claro. Foi mal. – disse colocando o pingente em uma das mãos e segurando o decote com a outra.
- Não, tudo bem. É que você meio que atrapalhou um almoço familiar. Nada pessoal. – falou ele e se virou pra frente. De repente todos ficaram com olhar pasmos, silencio.
- Então galerinha, que tal pedirmos a conta? Poncho é contigo cara. – disse Christian e de repente May começou a rir, guiando os outros.
Foi pouquinho, mas vê se você~s gostam... Juro que é o ultimo nesse bendito almoço.
Lembrem-se: Cenas da familia Ponny, em breve. É o que garanto.
COMENTARIOS
Bye
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian, para ter certeza que Poncho pagaria a aposta, se mandou do restaurante na mesma hora que a conta chegou. Ate porque sua esposa não parava de rir da situação anterior. Christopher deixou os filhos se despedirem da mãe e depois que voltaram seguiram para o carro junto com Dulce. Ele a levaria pra casa e se dedicaria totalmente aos filhos, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA