Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
Christian, para ter certeza que Poncho pagaria a aposta, se mandou do restaurante na mesma hora que a conta chegou. Ate porque sua esposa não parava de rir da situação anterior. Christopher deixou os filhos se despedirem da mãe e depois que voltaram seguiram para o carro junto com Dulce. Ele a levaria pra casa e se dedicaria totalmente aos filhos, quem sabe a noite ou outro dia pudesse dedicar-se a ela também. Como prometido, Annie colocou Brenda em seu carro e seguiu pro parque de diversões. Poncho foi logo atrás em seu carro com Luca. Acho que o menino queria mesmo que todos fossem no mesmo carro...
"La vida es bella para quién creer en el amor" - Ponny por um día
No parque...
Luca apontava, como toda criança, animadamente para os brinquedos que queria ir. Annie e Poncho apenas assentiam, não que fossem em todos esses brinquedos, mas iriam deixar o menino ser feliz.
- Papai, vamos na montanha gigantesca. - `dançando discoteca anos 60` encima das britas que tinham no chão (todo parque que fui tinha britas no chão, acho que era porque eram no parque de exposição).
- Não quer ir primeiro em brinquedos fraquinhos? Assim pode ir sozinho. - disse o moreno.
- Mas pai a mamãe disse que você ia nos brinquedos comigo. - fez bico.
- E vou, mas tenho que ficar de olho na sua irmã... Ela não pode ir em muitos brinquedos então é melhor levá-la antes que durma. - disse vendo a filha fazendo dengo para que Annie a carregasse (estava no chão e de braços pra cima daquele jeito de criancinha mesmo).
- Mas pai a mamãe pode ir com ela e você comigo. Assim eu nao deixo de aproveitar.
- Você pode ter um pouco de ã, mas eu quero brincar com os dois e a sua mãe também. Afinal tem bastante tempo que não passeamos assim todos juntos não é?! Não e só você que tem que aproveitar. Combinado? - aproximou o punho cerrado do garoto sorrindo, ele suspirou.
- Ta bom papai... - disse com voz tristonha tocando a mão do pai da mesma maneira que havia aproximado. De repente ele sorriu. - Mas então o senhor vai lá pra casa hoje né? Me por na cama e... - foi interrompido.
- Luca, não esta pensando em ir pra casa esta? Agora? Porque se não, então depois você faz essa pergunta pra teu pai. - disse Annie, já com Brenda nos braços e ajeitando a roupa do garoto.
- Não mamãe é que gosto quando ficamos todos juntos eu você e o papai.
- Não se esqueça da sua irmã - disse Any sorrindo. - E o papai vai te por pra dormi sim! Agora qual brinquedo você quer ir primeiro? Tirando essa tal montanha gigantesca que mais tarde você ira.
- No aviãozinho, pode ser? - Eles colocaram Luca e Brenda ( não sei se de fato pode, mas ela vai estar lá nessa web ok?) ao lado dele no aviãozinho e ficaram olhando em quanto os filhos acenavam.
- Eles sentem muita falta da gente juntos amor, principalmente o Luca que passou mais tempo com nós dois juntos.
- Eu sei Poncho, mas acho que devíamos continuar como combinamos e se tudo der certo, como sei que vai dar, a gente conta pra todos. Enquanto isso vamos
passar mais tempo com nossos filhos, sei que eles adoram quando estamos juntos. - disse essa ultima parte apos lhe roubar um selinho.
- Eu também adoro estar junto de você eterna Sra. Herrera. - disse lhe dando um beijo calmo e discreto.
- Poncho... As crianças podem ver. E ai como explicar?!
- Simples meu amor: Vamos dizer que nós nos amamos e que eles são a prova do nosso amor. - deu um sorriso magnífico que, juntando com a luz que batia naqueles olhos verdes também lindos, dava a visam do paraíso.
- Eu te amo... Seu louco - disse abraçada a ele.
- Eu também mi amor! - falou Poncho e nesse momento o tempo do brinquedo acaba e eles vão pegar seus filhos para seguirem para vários brinquedos em meio a muitas risadas e beijos que Ponny davam escodidissimos dos filhos.
Na volta parta casa...
- Eu quero ir no carro com o papai! - disse Luca.
- Por que meu amor? Vai abandonar a mamãe novamente? - falou Annie fazendo bico.
- Não é que assim você vai com a Brenda e o papai não vai sozinho la pra casa. - disse dando um beijinho mão na mãe.
- Acho que ele quer garantir que não vou fugir. - brincou Poncho cochichando ao ouvido de Annie. Apenas essa pequena aproximação fez se arrepiar e, logicamente, ele percebeu sorrindo.
- Tudo bem! - sorriu novamente para o filho. - Poncho nos vemos em casa, na minha... - acrescentou por acrescentar. Cada um colocou seu respectivo passageiro no carro e Annie soltou um beijo pra Poncho antes que ambos entrassem.
No AP de Annie... Depois de 3h de brincadeiras intensivas e sem pausas longas com os filhos, colocaram Luca e Brenda pra dormir ao som de musicas calmas, como o único instrumento musical que tinha na casa era um ‘pandeiro’ (de Annie, a guitarra de Poncho ficava no quarto de Luca da casa dele), optaram por não tocar ao vivo e sim usar um CD de musicas relaxantes. Enquanto Annie preparava um café, Poncho escolhia um filme. Iriam passar os últimos momentos da noite abraçadinhos, namorando e, o principal, se curtindo. Poncho seria paciente com a opção que Annie lhe deu, não estava tão ruim assim. Ele tinha todos os direitos de quando casados só que agora não podia beijá-la na frente dos amigos e filhos, tampouco gritar ao mundo que esta com a mulher mais perfeita que ele já conheceu.
Curto e dedicado a familia Ponny. Não esta digno de comentarios? Pois então... Unzinho por pessoal já de bom tamanho.
uhsushs
Adoro vocês. Olha tava com um pouco de dificuldade de pensar em algo ponny suficiente para por nesse capitulo aí minha socia me deu a escencia e, como ela mesa diz, eu lapidei.
Espero que gostem e no proximo poste eu boto o link da primeira web dela aqui no site que, até onde eu sei, tambem participo nas lapidaçoes ;P
Ah... Não vamos perder a estreia da empresa Trendy. Quero comentarios, se puderem, enquanto eu penso em algo super maneiro pra esse capitulo.
Aquela frase que eu botei no inicio havia pensado nela naquela hora, ficou bom? Acho que vou usa-la apartir de agora em todos os momentos romanticos dos traumas.
BJs
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Finalmente chegou o dia da inauguração da Esperanto. Nesse meio tempo Ponny mantinha seu segredo da melhor forma, mas olhares em momentos inapropriados eram inevitáveis. Chaverroni estava naquela mesma de tentar ter um filho, até agora nenhum resultado. Vondy... Ao contrario do que alguns amigos achavam Dulce não voltou atrás com seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA