Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Boa noite senhoras e senhores. Para quem não nos conhecem, ao menos pessoalmente, sou Alfonso Herrera e está, minha amiga e sócia nesse empreendimento, Dulce Maria Saviñón. – falava Poncho, Dulce sorriu simpática enquanto esperava sua vez de falar. – Espero que estejam curtindo a festa e peço desculpas pela interrupção.
- Boa noite. Bom... Não é do nosso fetiche fazer discursos, mas tradição não se discuti. Seremos breves, prometo. – falou Dulce antes de iniciar o verdadeiro discurso. – Há um tempo atrás eu e Alfonso estudávamos no mesmo local com grandes amigos e sempre, sempre tivemos o sonho de fazer a diferença. Logo de principio nos apaixonamos por nossas determinadas áreas profissionais. A paixão pelo que fazemos, talvez, seja o grande motivo por estarmos aqui. Quando terminamos o colegial não pensamos duas vezes antes de entrarmos nas universidades de direito e administração. – apontou para Poncho e em seguida pra ela mesma. – Foi uma opção bem sucedida, sem duvidas.
- Nos adaptamos muito bem aos assuntos e não demoramos para nos lançar ao mercado de trabalho. – continuava Poncho. – Voltando aos tempos recentes: Como a Dulce disse ‘A paixão pelo que fazemos, talvez, seja o grande motivo por estarmos aqui.’ Na verdade digo um pouco mais... O desejo por liberdade de criação, expressão, horários, entre outras coisas, também são alguns desses motivos. Éramos bem sucedidos em nossos antigos empregos. Ganhávamos bem e tínhamos reconhecimento ao mercado, mas não era só isso que buscávamos.
- Nunca havia tempo pra família e amigos. – voltou a falar Dulce. - Raras as vezes que podíamos nos dedicar a outros assuntos se não o trabalho. Era isso que buscávamos para nossa vida? É isso que vocês querem para vocês e seus filhos? Ninguém quer viver longe de quem ama e por isso voltamos ao país.
- Sem saber um do outro, eu e Dulce pedimos demissão na mesma semana. – Poncho falou. – Assim que nos encontramos aqui, e que um contou sobre a demissão do outro, propus a sociedade. Hoje estamos aqui, na companhia de todos vocês, para tornar essa proposta realidade. – olhou pra Dulce sorrindo. – Quer ter a honra? – perguntou baixo e fora do microfone.
- É contigo. – respondeu da mesma forma.
- Senhoras e senhores vos apresento a mais nova agencia de turismo do país. – apontou com a mão aberta para um determinado lado. – Com vocês, Esperanto! – disse e ao fechar a mão um enorme lençol caiu ao chão e se revelou um grande pôster a parede. Todos aplaudiram. Havia o nome da agencia em um Azul Danúbio com uma sombra avermelhada. O fundo do pôster era escuro e em um cinza clarinho havia alguns desenhos de paisagens espalhados pelo enorme pôster. Embaixo do nome havia, em amarelo, o slogan “Seu paraíso perto de você”.
- De ante mão agradecemos aos contratados e desejamos boas-vindas. Espero que curtam a festa. – desejou Dulce. - DJ Cabrito, por favor. – pediu e ele entendeu já soltando o som. Eles desceram do palco, encontrando os amigos.
- Gostaram? – perguntou Dulce animada.
- Olha, pra quem disse que seria um discurso rápido... – brincou Fercho. – Foram muito bem.
- Digo o mesmo. – falou Mai. – Estou orgulhosa das minhas crias. – abraçando os dois ao mesmo tempo.
- Não me lembro de ter sido criado por ti. – brincou Poncho quando saíram do abraço. Ela fez cara de brava. – Estamos felizes por sermos seu orgulho, né Dulce?
- Com certeza. – falou segundos antes de ser puxada por Ucker para um abraço.
- Obscenidade aqui não né meu povo?! – falou Christian.
- Ai Pollito, é só um abraço. – falou Annie sorrindo e depois olhou pros dois. – Se bem que... Que pegada o Ucker tem em?! – comentou rindo quando o mesmo iniciou um beijo. Mai a acompanhou com as risadas. Ela se aproximou de Poncho. – Parabéns, Poncho! – desejou o chamando pra um abraço.
- Obrigado. – falou Poncho sorrindo e a abraçando. Abraço apertado e longo.
- Depois falam de nós. – comentou Ucker segurando a mão de Dul. Os dois se separaram e Poncho não resistiu em dar um beijo na bochecha de Annie. Ucker levou um belo de um tapa de Dulce, no ombro. – Ai!
- Não precisava falar nada, deixava os dois curtindo. – se queixou Dul.
- Desculpa... – falou ele.
- Não liga pra ela Ucker. É bom que eu te dou um abraço ruiva. – já a abraçando.
- Vamos voltar a nos sentar. – falou Poncho após cumprimentar um conhecido que passava.
- Que sentar o que... Vamos voltar a dançar. – falou Mai puxando Christian.
- Eu ainda estou tremendo. Vou ficar um tempinho sentada. – falou Dul aos que ainda não tinham ido pra pista.
- Ah, Dul... Ta começando a tocar Lady Gaga. – falou Annie estilo Mia Colucci.
- Vai lá com a Mai e o Fercho. Qualquer coisa, quando eu parar de tremer, eu peço pro DJ colocar essa musica pra dançarmos juntas de novo.
- Ok, vocês dois vem? – perguntou a loira ao meninos.
- E você acha que vou deixá-la sozinha? – perguntou Ucker.
- E você acha que vou segurar vela? Também estou um pouco tremulo, mas pra não segurar vela tudo se supera não é?
- É o jogo das perguntas? – brincou Dulce. – Loira leva o Poncho pra pista de dança (bota ele pra rebolar ate o chão). – riram. – Vem Uckermann! – seguiu para mesa.
- Ei... – se queixou ele indo atrás dela.
- Esses dois. – riu Annie e depois olhou pros olhos verdes de Alfonso. – Venga! – o puxou pela gravata até a pista de dança.
- Con mucho gusto! – Respondeu Poncho ‘a ordem’ sorrindo. Poncho e Fercho, na verdade não dançaram na musica de Lady Gaga, mas quando outra musica se iniciou eles dançaram. Dançaram umas seis musicas antes de decidirem ir ao encontro dos amigos.
Finalmente consegui postar... Olhem, se quiserem eu posto mais ainda hj. De preferencia comentem pra que saiba que querem mais =D
Desculpem a demora e bejux
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Gostaram? – perguntou Dulce animada. &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA