Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
- Gostaram? – perguntou Dulce animada.
- Olha, pra quem disse que seria um discurso rápido... – brincou Fercho. – Foram muito bem.
- Digo o mesmo. – falou Mai. – Estou orgulhosa das minhas crias. – abraçando os dois ao mesmo tempo.
- Não me lembro de ter sido criado por ti. – brincou Poncho quando saíram do abraço. Ela fez cara de brava. – Estamos felizes por sermos seu orgulho, né Dulce?
- Com certeza. – falou segundos antes de ser puxada por Ucker para um abraço.
- Obscenidade aqui não né meu povo?! – falou Christian.
- Ai Pollito, é só um abraço. – falou Annie sorrindo e depois olhou pros dois. – Se bem que... Que pegada o Ucker tem em?! – comentou rindo quando o mesmo iniciou um beijo. Mai a acompanhou com as risadas. Ela se aproximou de Poncho. – Parabéns, Poncho! – desejou o chamando pra um abraço.
- Obrigado. – falou Poncho sorrindo e a abraçando. Abraço apertado e longo.
- Depois falam de nós. – comentou Ucker segurando a mão de Dul. Os dois se separaram e Poncho não resistiu em dar um beijo na bochecha de Annie. Ucker levou um belo de um tapa de Dulce, no ombro. – Ai!
- Não precisava falar nada, deixava os dois curtindo. – se queixou Dul.
- Desculpa... – falou ele.
- Não liga pra ela Ucker. É bom que eu te dou um abraço ruiva. – já a abraçando.
- Vamos voltar a nos sentar. – falou Poncho após cumprimentar um conhecido que passava.
- Que sentar o que... Vamos voltar a dançar. – falou Mai puxando Christian.
- Eu ainda estou tremendo. Vou ficar um tempinho sentada. – falou Dul aos que ainda não tinham ido pra pista.
- Ah, Dul... Ta começando a tocar Lady Gaga. – falou Annie estilo Mia Colucci.
- Vai lá com a Mai e o Fercho. Qualquer coisa, quando eu parar de tremer, eu peço pro DJ colocar essa musica pra dançarmos juntas de novo.
- Ok, vocês dois vem? – perguntou a loira ao meninos.
- E você acha que vou deixá-la sozinha? – perguntou Ucker.
- E você acha que vou segurar vela? Também estou um pouco tremulo, mas pra não segurar vela tudo se supera não é?
- É o jogo das perguntas? – brincou Dulce. – Loira leva o Poncho pra pista de dança (bota ele pra rebolar ate o chão). – riram. – Vem Uckermann! – seguiu para mesa.
- Ei... – se queixou ele indo atrás dela.
- Esses dois. – riu Annie e depois olhou pros olhos verdes de Alfonso. – Venga! – o puxou pela gravata até a pista de dança.
- Com mucho gusto! – Respondeu Poncho ‘a ordem’ sorrindo. Poncho e Fercho, na verdade não dançaram na musica de Lady Gaga, mas quando outra musica se iniciou eles dançaram. Dançaram umas seis musicas antes de decidirem ir ao encontro dos amigos.
- Annie, me lembre de irmos sem os meninos pra pista de dança da próxima vez. – comentou Mai.
- Pode deixar. – riu. – Se fosse por mim dançaríamos mais umas dez. – respondeu Annie.
- A culpa não é minha se o Poncho não quis ficar? Eu só disse que queria uma água. Se ele ficasse lá com vocês, não me importaria de deixá-las na pista de dança. – se defendeu Fercho.
- Ah claro. A culpa é sempre do mais bonito. – brincou Poncho. – Cadê o Ucker? – perguntou a Dul quando chegaram à mesa. Ela deu de ombros.
- Foi no banheiro ou buscar mais uma bebida, algo do tipo. – respondeu Dulce e depois sorriu pra Mai. – Que cara é essa? Quem foi que te roubou seu pirulito? – brincou.
- Quase isso. Hoje eu to afim de me acabar na pista de dança, mas esses... Seres vivos me trouxeram a mesa. – falou Mai. Poncho e Annie se sentaram.
- Ê maldade. – falou Dulce rindo, acompanhada de Annie e Poncho.
- Vou pegar uma água e depois voltamos pra lá, ta bebê? – perguntou Fercho a Mai. Ela assentiu e depois ganhou um beijo.
- Vai lá e aproveita e vê se acho meu bebezão, já que a própria namorada não sabe onde ele esta. – falou Annie olhando pra ruiva com uma cara de má.
- Pode deixar. – falou Christian sorrindo e depois saiu. Mai se sentou.
- Porque mesmo que saíram da pista de dança? Vocês não me parecem cansados... Com exceção do Poncho. – brincou olhando pro mesmo.
- O Christian estava com sede e o Poncho cansado, aí o Fercho não quis nos deixar sozinhas e praticamente nos obrigou a vir. – respondeu Annie.
- Tem mais de vinte pessoas na pista de dança. Não estaríamos sozinhas. – falou Mai.
- Isso tudo tem uma explicação. – falou Poncho. – Eu comentei com ele que haviam muitos contratados jovens, mas que nós. E que também, haviam alguns... Penetras por aqui. Foi uma dedução minha por eles ficarem meios nervosos quando olhava pra onde estavam.
- Ta explicado. – falou Dulce. – O bobo ficou preocupado com vocês, e com ciúmes também. – riu. – Você deveria ter dito isso antes Poncho, a todos nós.
- Pra que? Um de vocês, como foi o caso do Fercho, iria pedir para que os botassem pra fora. Mas se nós estamos nos divertindo porque eles não podem? É só ficarmos de olho pra que não procurem encrenca. Já pedi isso ao chefe da segurança.
- Que motivo bobo. – falou Mai. – Mas eu vou tirar minha cara de emburrada e vou tentar entender vocês homens.
- Estávamos falando com um desses contratados, eu acho. – falou Annie. – Digo, o Poncho estava, certo?
- Sim... Ele tava me perguntando se eu era o dono do local e quem era minha sócia, se apresentou e pediu desculpas por chegar depois dôo discurso. Se ele não dissesse eu não saberia. – falou Poncho. – Ele achou que fossemos casados, Dulce. – riram.
- Me casaria com você se pedisse sócio. – brincou Dulce.
- Você sabe que tenho que fazer uma coisa importante antes disso. – falou Poncho, também brincado. – Você sabe... Assinar um divórcio... – olhou pra Annie.
- Que foi? Não me olhe assim, meu filho. Se quer saber de uma: Não vou assinar divórcio algum pra você ficar aí com a ruivinha. – falou Annie. Os três olharam pra ela. – Gente... Também estou brincando.
Perdao, vi os comentarios ontem, mas nao deu pra postar pq me computer resolveu brigar com a internet
ta aí, vou logo postar outro e voces ja vao comentando ok!
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ah... – falou Mai. – Bom, não pareceu. – Annie ia retrucar, mas Poncho foi mais rápido. - Me deixem continuar meninas. – pediu Poncho. – É que ele achou que a Annie fosse a Dulce entendem? Estávamos dançando juntos... - Bem juntos. – interrompeu Fercho voltando com uma garrafa de água e se sent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA