Fanfics Brasil - 98° Capítulo Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC

Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC


Capítulo: 98° Capítulo

10 visualizações Denunciar


- Ah... – falou Mai. – Bom, não pareceu. – Annie ia retrucar, mas Poncho foi mais rápido.


- Me deixem continuar meninas. – pediu Poncho. – É que ele achou que a Annie fosse a Dulce entendem? Estávamos dançando juntos...


- Bem juntos. – interrompeu Fercho voltando com uma garrafa de água e se sentando com os amigos. – Mas mesmos assim, seria esquisito a Annie e o Poncho serem sócios.


- Por que amor? – perguntou Mai.


- Fácil. Porque a Annie controlaria os 50% dela e o dele, ele sempre faz o que ela quer mesmo. – riem.


- Você é insuportável loirinho. – brincou Annie. – Porque não veio com meu bebezão?


- Porque ele não estava lá. – respondeu Christian. Um garçom chegou e lhes ofereceu bebidas. – Agora que eu já bebi minha água. – sorriu. – Mas to aceitando. – pegou uma bebida.


- Poncho vai ver se ele ta no banheiro. – pediu Annie.


- Ah... tem muitos banheiros por aqui. – falou o moreno.


- Se esquece que os dois últimos andares estão trancados pela ocasião? – perguntou Dulce. – Vem Annie, vamos no banheiro aí aproveitamos e passamos a porta do masculino pra ver se ele esta por lá. – se levantaram.


- Mai? – perguntou Annie.


- Vou ficar aqui importunando os meninos. – sorriu Maite. Elas assentiram e saíram.


- O que a Annie tanto quer com o Christopher? – perguntou Poncho.


- Só ta preocupada com ele, oras.  – disse Mai. - Você não percebeu que a Dulce deu de ombros? Brigaram então, eu acho. E vocês sabem como ele fica quando esta emburrado.


- Na verdade eu não sei. – falou Christian. – Sensível?


- Er...


- Ui... Ele fica sensível. – debochou Poncho. – Sabia que tinha umlado... – foi interrompido por Mai.


- Eu não disse isso! Ai de vocês se debocharem dele de novo. – ameaçou a morena.


Com Potiñón (talvez não seja bom usar esse termo, mas...)...


- Annie já disse que não brigamos. – falou Dulce, já irritada, na porta do banheiro feminino.


- Ai, calma. – riu. – Mas é o que parece. – falou Annie.


- Parece, mas não é. – disse Dulce por fim.


- ok. Vamos fazer plantão na porta do banheiro masculino. – falou Annie a puxando.


- Anahí, pra que fazer Platão? Deixa ele... Que coisa. – se queixou Dulce. Annie parou de andar e a olhou. – E não, não brigamos.


- Então o que houve? – perguntou a Loira.


- Bom... Eu só comentei uma coisinha básica. – disse Dulce. – Nada de mais.


- Sei... – falou Annie a puxando novamente. – Mas vamos fazer Platão ate porque preciso falar uma coisa com ele.


- O que? – perguntou Dul quando chegaram a porta do tal banheiro.


- Sobre as crianças. – respondeu a loira soltando o braço de Dulce e sorrindo para o rapaz que as olhou estranhando.


- O que fazem aqui? – perguntou alguém atrás delas. – Se não me engano bonequinho sem saia é do banheiro masculino.


- A voz é do Christopher não é? – perguntou Annie a Dulce.


- E você conhece outro com voz tão marcante e única? – respondeu Dul a amiga, sorriram e se viraram.


- Isso foi um elogio não foi? – perguntou o mesmo com um sorriso torto no rosto.


- Oun bebezão... Estávamos te procurando. – falou Anahí o abraçando de lado. – Meu amigo não sai mais de perto de um de nós sem dizer pra onde, ok?


- Sou criança agora? – perguntou Ucker.


- BE-BE-ZÃO. Não criança. – corrigiu Annie rindo. Ele olhou pra Dulce.


- Ela já passou dos seis copos? – brincou ele.


- Não... A Annie de sempre. – respondeu a ruiva. – Bom, vamos chamar o pessoal pra pista de dança? O que acham?


- Uma boa. – respondeu Annie. – Mas... Antes eu vou perguntar pro Ucker: Ta chateado com alguém, assim, dessa festa? – perguntou olhando pra ele e sinalizando pra Dulce. – Sabe? Um ser qualquer da festa.


- Porque esta apontando pra mim? – perguntou Dulce. – E não me chame de ‘qualquer’, Barbie! – a mesma sorriu pra ela.


- Sabe bebe, alguém me chateou sim... Disse que sou muito grudento. – falou Ucker pra Annie.


- Não falei que é, falei que está. – falou Dulce e depois deu um tapa no ombro dele. – E ‘alguém’ também não é nada legal pra substituir meu nome.


- Ui... Tipo chiclete?- perguntou Annie brincando. – Bom... Se acertem na pista de dança. – disse saindo.


- Não brigamos, não precisamos nos acertar... Certo? – perguntou Dulce.


- Bom... Tecnicamente não, mas depois falamos sobre isso. Vamos sair daqui porque você esta chamando muito a atenção desses marmanjos. – falou Ucker estendendo a mão pra ela, que logo segurou.


- Já disse o quanto você fica lindo com ciúmes? – perguntou Dul antes de dar um selinho nele.


- Não. Mas disse o quanto eu sou grudento.  – falou Ucker colocando a mão livre no bolso.


- Não confunda ser com estar, ok. E quer saber? Você não esta mais. É, passou... Agora é o meu amorzinho de sempre e não esta mais chateado comigo certo? – perguntou Dulce envolvendo os braços no pescoço dele.


- Seu amorzinho?  - sorriu Ucker. - A Annie não falou pra gente se acertar na pista de dança?


- E desde quando obedeço à manequim humana da Chanel? – perguntou Dulce e eles riram. – Mas você não respondeu. – falou se afastando um pouco dele.


- Ah... Eu concordo com você Dul. – falou Ucker. - Não estou mais chateado contigo e sou seu... Sou seu o que mesmo? Algo que sempre fui... Pode repetir? – pediu com uma cara sínica.


- Bobo... Não vou repetir. – falou a ruiva voltando a ficar de mãos dadas com ele. – Ao menos não agora. – sorriu seguindo com ele pra pista de dança.


- Mas tarde então? Sabe... Quando estivermos a sós. – perguntou Ucker antes de chegarem à pista de dança. – Gosto quando me chama de forma carinhosa (nem bob, nem idiota, nem chato...). – ela sorriu. – Vou te lembrar: Amorzinho. Mais tarde você me chama assim ta?


- Monstrinho pode? – perguntou ela lhe dando um selinho. Ele assentiu. – Ok... Então vem Morzão. – falou mais próxima ao ouvido dela, já que já haviam entrado na pista de dança. Eles seguiam pro lado onde estavam os amigos.


- Esse ai é bom... A Nanda me chamava assim. – falou ele também ao ouvido dela. Dulce o olhou, brava. – Que...? É passado. Se te consola, saindo de você me atinge mais. – brincou indo beijá-la.


- Me lembre de não te chamar mais assim. – falou colocando o indicador na boca dele para impedi-los de beijá-la. Ele assentiu sorrindo e depois tirou a mão que o impedia e a beijou.




Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não demorou para que todos estivessem curtindo juntos. A comemoração estava no seu final e Chaverroni e Barken ficaram com Trendy enquanto se despediam dos convidados (e penetras também), depois estavam indo embora. Christian ainda queria que fossem pra uma boate, mas nem todos concordaram já que passaram boa parte da noite em uma pista de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 584



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05

    Posta maissssssssss,sua web é ótima.

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA

  • liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26

    voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais