Fanfic: Estarás siempre en mi corazón - DyC, AyA e MyC
Não demorou para que todos estivessem curtindo juntos. A comemoração estava no seu final e Chaverroni e Barken ficaram com Trendy enquanto se despediam dos convidados (e penetras também), depois estavam indo embora. Christian ainda queria que fossem pra uma boate, mas nem todos concordaram já que passaram boa parte da noite em uma pista de dança. Optaram por irem para um mesmo apartamento para passarem mais tempo juntos.
- Lo siento, pero Mai me proibiu de comprar bebidas nesse mês lá pra casa. Ou seja, melhor em outra casa. – falou Fercho.
- Claro, 60% do carrinho do supermercado era bebidas e porcarias, tinha que fazer algo. – se justificou Mai. Dulce riu.
- Casamento é sempre um problema, em? – Dulce disse passando a mão na nuca. – Olha, pode ser lá em casa... Certo Chris? – perguntou olhando pra o Ucker.
- Pode ser. – respondeu.
- Uê... São casados agora? – brincou Poncho. – Nem me convidaram. – fez cara de bravo.
- Palhaço você, em esquilinho. – falou Dulce. – Mas essa vai ficar sem comentários. – Annie riu. – Não tem graça Annie. Vem, vamos logo pessoal.
- Vocês sabem que por mim já estaríamos casados há anos. – comentou Ucker aos meninos, quando ficaram passos atrás da garotas.
- É... Antes ou depois de você se casar/ ter filhos com a Fernanda? – brincou Fercho.
- Muito antes... Mas se bem que não me vejo sem meus filhos. – respondeu Ucker.
- Normal. – falou Poncho e depois receberam gritos histéricos das meninas.
Logo chegaram à casa de Dulce e conversaram mais tranquilamente. Annie falou com Ucker sobre as criança (que ela havia sido chamada no colégio pra falar de uma briguinha...). Pela cara dele ela entendeu que ele não estava a par de nada. Ele ficou irritado por Fernanda não falar nada. Luca tinha acabado de se transferir para escola dos gêmeos e os mesmos brigaram com os coleguinhas por ele. Fernanda foi quem foi ao encontro e Annie achou estranho Ucker não comentar nada. Todos logo mudaram de assunto e não demorou para Ponny e Chaverroni irem embora.
- Fica mais um pouco. – pediu Dulce.
- Não, olha a hora. Eu tenho que tirar minha maquiagem antes de dormi, mas se demorar muito vou acabar ficando com tanto sono que vou dormi sem tira-la e acordar com rugas. – falou Annie e as três riram.
- Anahí e seus exageros. – falou Mai. – Dul eu já vou porque se o Christian deitar no seu sofá e começar a roncar é capaz de você querer jogá-lo janela a fora.
- Ok... – disse convencida.
- Do que você ta reclamando? Vai ficar com o Christopher. – disse Mai. – Não há melhor companhia pra você meu bem. – sorriram.
- Você e o bebezão sozinhos... Não vai rolar o que preste. – disse Annie com voz maldosa.
- Olha quem fala. Você não venha me inventar de dizer pro Poncho economizar gasolina e vocês dormirem juntos. – disse Dulce e elas riram.
- Não é por nada não, mas o Christian ta quase se recostando no elevador e acho que o Poncho já ta de saco cheio de segurar a porta. – disse Christopher se sentando no sofá.
- E você quer ter nossa amiga só pra você, já entendemos. – falou Mai. – Vamos Annie, bye Dul... Também de adoro Christopher. – disse já na porta.
- Tchau. – falaram Vondy.
- Bebê, juízo. Se cuida minha hippie predileta. – brincou Annie seguindo May.
- Não sou hippie sua manequim da Chanel. – falou seguindo-as para fechar a porta.
- Christopher eu não ouvi seu tchau. – falou Annie.
- Tchau Anahí. – falou o mesmo. Dulce finalmente fechou a porta e se virou para onde Christopher estava.
- Então... São quatro horas da manhã. O que você gostaria de fazer hoje, agora? – perguntou se aproximando do sofá onde ele estava.
- Assistir televisão que não é. – falou se levantando. – Temos uma conexão muito boa, Dul. O que acha de usufruirmos disso da melhor maneira possível? – sentando no braço do sofá e segurando na cintura dela.
- Acho que... Não seria nada mal. Na verdade só tenho uma consideração a fazer: Vamos pro quarto?! Minha sala ta tão arrumadinha que da até dó de bagunçar. – riram.
- Não precisar falar duas vezes. – lhe deu um selinho e depois a pegou no colo de forma rápida.
- Opa – riu.
- Machucou? – ela negou. – Desculpa é que quero evitar que você fuja de mim de novo.
- Sabe que eu nem tava pensando em fazer isso?! – sorriu lhe dando outro Celinho. – Se lembra o caminho no quarto?
- Eu me lembro da primeira e única vez que estive aqui... Você também estava me devendo essa. – seguindo para o quarto.
- Só lembrando que não tinha te prometido nada. – falou abrindo a camisa dele, ainda em seus braços.
- Mas me deixou na expectativa. – falou empurrando a porta do quarto com os pés, estava encostada.
Cena Vondy hto moderada... É só comentar pouquinho e voilá ;D
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nao resisti em posta mesmo sem os comentarios pedidos hoje =( Vondy_ Hacia la eternidad. - Certo... Temos de combinar de falarmos menos e agirmos mais. – disse divertida. Ele não disse nada, só se aproximou da cama e a jogou na mesma... – Ei, você não... – foi interrompida por ele. - Shu! Você mesma disse pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 584
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertagirl Postado em 19/06/2014 - 21:23:05
Posta maissssssssss,sua web é ótima.
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:30
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:29
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:28
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:27
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA
-
liliam Postado em 11/02/2013 - 13:31:26
voce sumiu de novo continua postaNDOEU ADORO ESSA WEB NAO PARA DE NOVO QUERO SABER O DESFECHO DESSA HISTORIA