Fanfics Brasil - o encontro - 6º capítulo Aprender a amar LyS

Fanfic: Aprender a amar LyS


Capítulo: o encontro - 6º capítulo

17 visualizações Denunciar


 


QUERIDAS LEITORAS, ME DESCULPEM POR NÃO TE POSTADO ANTES, MAS É QUE A MINHA INTERNET ESTÁ UMA DROGA!


MAS AGORA EU JÁ ESTOU POSTANDO... CAPÍTULO DEDICADO A .......


ANACARINA, ANAVONDY E SANDRIELI.


 


 


No dia seguinte...




Santos já tinha arrumado as suas malas, estava tudo pronto, eles iriam sair de Cancun,  ás 14:00 horas, e iriam chegar na capital ás 18:00 (gente eu inventei a hora, porque eu nem sei quantos quilometros é de Cancun até Cidade do México, então finjam que tá certo).


Lupita amanheceu inquieta não sabia o porque, mas seu coração se acelerava toda vez que pensava em seus hóspedes, e principalmente no filho do amigo de seu pai.


Ela contou a Willy que teriam visitas, por isso não poderia sair com ele pois teria de recepciona-los.




Willy: ah não gostei, como é que é? esse cara ai vai dormir na sua casa?


Lupita: é sim, ele e os pais ficaram na minha casa por alguns dias.. Mas o que isso tem demais?


Willy: Que eu não gostei daquele cara dormindo com você!


Lupita: a Willy, fala sério! Ele não vai dormir comigo, pra inicio de conversa! Nós vamos dormir em quartos SE-PA-RA-DOS! (sei...)


Willy: hum.. ta bom (na verdade Willy não se importava com a namorada, só não gostaria de ter chifres logo de uma garota que ele considerava tão careta...)




Depois de sair da casa de Willy, Lupi foi no apê de Dul e Any. Chegando lá encontrou as amigas fofocando sem parar.


Lupita: gente eu também quero saber ah fofoca!


Any: Lupiiiii, você nem sabe o que aconteceu amiga!!!!!


Lupi: não mesmo, me falem....


Dul: se mudou para o apartamento ao lado dois gatoos, bem gatoos!!


Lupita: ai que legal! e qual é o nome deles??


Dul: bom, o branquinho MAIS gostoso, se chama Christopher e o outro moreno eu não sei...


Any: Alfonso!


Dul: oq?


Any: o moreno MAIS bonito se chama Alfonso...


Lupita: kkk pelo jeito já escolheram os pretendentes?


Any/Dul: COm certeza!!!


Any: ô Lupi, não é hoje que vai chegar os seus visitantes??


Lupita: é sim.


Dul: espero que o garoto, seja bonito que nem os nossos vizinhos né Any?


Any: Claroo, assim a Lupi fica com ele e nós ficamos com os deuses gregos aqui do lado! Piscadela


Lupita: nada disso! caso vocês esqueceram eu já tenho namorado e ele se chama Willyan!


Dul: ah fala serio! aquilo nem conta como namorado, é uma pedra no meio do caminho isso sim!


Lupita: ah ta bom gente! agora mudando de assunto, vocês não querem ir lá pra casa hoje?


Any: dormir?


Lupita: ah pode ser, mas eu pensei em vocês chegarem mais cedo para ir jantar com a gente e os nossos convidados...


Dul: Legal! assim a gente conhece o "gatinho" logo, Any.


Any: tudo bem, mas é que eu preferia dormir aqui hoje.


Lupita: tudo bem, vocês só jantam lá em casa, e depois voltam.


Any/Dul: Beleza!




Assim as amigas ficaram conversando sobre os "deuses gregos do lado" e nem viram a hora passar...


Lupita: nossa já são 17:00 hrs!!! o pessoal vai chegar lá 18:00 eu tenho que ir.


Any: ta bom, a gente vai ser arrumar umas 20:00 hrs a gente chega lá..


Lupi: ta ok. bjs


Dul: bjs.




2 hora depois...




Com Santos (eles estavam num táxi)


Santos: ah pai, ainda vai demorar muito??


Francisco: não, já chegamos...




Mansão Fernandez Colunga


mansao


Santos: Oh meu Deus! É pior do que eu pensava...


Simone: é muito bonita.


Francisco: é sim.




Como os convidados estavam atrasados Lupita acabou indo para seu quarto, 1 hora depois a empregada (Dona Tati) veio lhe avisar que os convidados, já tinham chegado e seu pai queria que ela se apresentasse.




Fernando: Quando tempo Francisco...


Francisco Fernando, eu que o diga. Essa é minha esposa Simone.


Fernando: Prazer.


Simone: igualmente.


Francisco: E esse é meu filho Santos.


Fernando: ah seja bem vindo Santos!


Santos: muito obrigado.


Fernando: esta é minha esposa Gabriela e ...




Nesse instante Lupita vem chegando


Fernando: e esta é minha filha Lupita Fernandez.


Assim que Santos a olha, fica paralisado ela era linda! tinha um rosto angelical perfeito... Um sorriso simpático porém timido e não parecia ser uma dessas Barbies Malibus


 maite perroni


Lupita encontra o olhar se Santos e nesse momento seu coração parecia querer saltar de seu peito. Ele era perfeito! Tinha uma feição adoravél, um sorriso que podia abalar qualquer garota, e tinha um olhar tão penetrante que fazia ela se perder em seus pensamentos, sem nem lembrar que havia mais pessoas naquela sala.


derrick james


 


 


Gente esse capítulo ficou grandão, então espero que vocês comentem, quanto mas comentários tiver mais eu vou postar! um beijão pra cada uma! *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): damarisrbdsempre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiie Gente Aqui é a Letícia,Amiga da Dâmaris, vim avisar que por motivos tecnicos a Dâ vicará sem postar durante 3 dias Comentem muito e assim que possivel ella voltará a postar. Bjx Letícia


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 170



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katheperronatica Postado em 13/12/2013 - 17:08:15

    continua pf amo sua fic começei a le hj e ja gostei...

  • josyene Postado em 03/08/2011 - 18:26:11

    Oi gatinha, desculpa ter sumido, mas agora estou de volta...


    Não para não, continua postando, esta linda sua web.


    Não sei se vc le as minha. mas eu voltei a postar tbm. beijos...e Posta logo.

  • josyene Postado em 03/08/2011 - 18:26:04

    Oi gatinha, desculpa ter sumido, mas agora estou de volta...


    Não para não, continua postando, esta linda sua web.


    Não sei se vc le as minha. mas eu voltei a postar tbm. beijos...e Posta logo.

  • josyene Postado em 03/08/2011 - 18:25:57

    Oi gatinha, desculpa ter sumido, mas agora estou de volta...


    Não para não, continua postando, esta linda sua web.


    Não sei se vc le as minha. mas eu voltei a postar tbm. beijos...e Posta logo.

  • josyene Postado em 03/08/2011 - 18:25:49

    Oi gatinha, desculpa ter sumido, mas agora estou de volta...


    Não para não, continua postando, esta linda sua web.


    Não sei se vc le as minha. mas eu voltei a postar tbm. beijos...e Posta logo.

  • josyene Postado em 03/08/2011 - 18:25:41

    Oi gatinha, desculpa ter sumido, mas agora estou de volta...


    Não para não, continua postando, esta linda sua web.


    Não sei se vc le as minha. mas eu voltei a postar tbm. beijos...e Posta logo.

  • josyene Postado em 03/08/2011 - 18:25:16

    Oi gatinha, desculpa ter sumido, mas agora estou de volta...


    Não para não, continua postando, esta linda sua web.


    Não sei se vc le as minha. mas eu voltei a postar tbm. beijos...e Posta logo.

  • anasantos Postado em 15/05/2011 - 13:14:18

    posta mais
    leitora nova
    amo os dois juntos
    posta mais

  • anasantos Postado em 15/05/2011 - 13:14:13

    posta mais
    leitora nova
    amo os dois juntos
    posta mais

  • anasantos Postado em 15/05/2011 - 13:14:03

    posta mais
    leitora nova
    amo os dois juntos
    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais