Fanfic: Aprender a amar LyS
Dedicado a todas as minhas leitoras <3
Lupita ficou em casa descansando, almoçou e resolveu ir novamente na casa de Willy...
Chegando lá
TOC..TOC... (efeitos sonoros com defeitoo kk)
Willy: Maria vai atender a porta! Maria... aff essa empregada não presta pra nada mesmo!!
E vai atender a porta
Willy: Quem é? Ah meu amor é você?
Lupita: é sou eu sim, esperava outra pessoa?
Willy: Claro que não querida. entra...
Lupita: nossa você está muito bem! Não estava doente?
Willy: Ah sim eu estava com um pouco de gripe mas agora já estou melhor... (foi dar um beijo em Lupita, que desvia e fala)
Lupi: porque você chegou tarde ontem? Aonde estava?
Willy: ah meu amor você nem vai acreditar...
Lupita: se você não me contar não acredito mesmo!
Willy: haha bom é que ontem eu estava me preparando para ir dormir quando o meu amigo ligou no meu celular, ele tava desesperado o pai dele desmaiou e tava muito ma foi levado para o hospital as pressas... (mentira)
Lupita: nossa! Mas quem foi esse amigo?
Willy: ah... foi um amigo que estudou comigo ano passado..
Lupita: hum... ai meu amor desculpa, eu pensei que você tivesse saido com os seus amigos... então fiquei triste.
Willy: Mas como você pode pensar uma coisa dessas de mim? Se eu disse pra você que tava mal e não ia poder sair, era verdade! Como a gente pode ficar assim? Um namoro sem confiança, se for desse jeito é melhor a gente dar um tempo...
Lupita: NÃO! Eu juro que não falei por mal, é que... meu amor me perdoa por favor?
Willy: só te perdoo porque te amo (disse falso)
E ficaram abrasados o tempo passou Lupita foi embora para casa ligou para as amigas (Any e Dul), ficaram conversando um tempão até que ela desliga e vai fazer outra coisa...
Em Cancun (a noite)
Santos: nossa em pensar que essa é a última noite que passo aqui...
Simone: mas você tem que se conformar filho! Você vai gostar da capital, quem sabe você não faça amizade com a filha do amigo do seu pai?
Santos: ah mamãe, barbies patricinhas não são bem o meu estiloo.
Simone: mas você nem a conheçe filho, não tire conclusões precipitadas...
Santos: ta tudo bem.
Francisco entra na sala e vai se metendo na conversa
Francisco: eh filho, e o Carlos disse que a filha dele é muito bonita, você vai acabar gostando dela...
Santos: ta bom gente, o papo ta bom mais eu vou dormir quero acordar cedo amanhã pra desfrutar meus ultimos momentos aqui.
Santos vai dormir e Francisco e Simone ficam conversando mais até que da a hora deles irem dormir também.
Poxt pequeno porque o próximo capítulo será o encontro de Lupita e Santos!
Mas só posto com comentários...
Bjs Dâ *-*
Autor(a): damarisrbdsempre
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
QUERIDAS LEITORAS, ME DESCULPEM POR NÃO TE POSTADO ANTES, MAS É QUE A MINHA INTERNET ESTÁ UMA DROGA! MAS AGORA EU JÁ ESTOU POSTANDO... CAPÍTULO DEDICADO A ....... ANACARINA, ANAVONDY E SANDRIELI. No dia seguinte... Santos já tinha arrumado as suas malas, estava tudo pronto, eles iriam sair de Cancun, &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 170
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katheperronatica Postado em 13/12/2013 - 17:08:15
continua pf amo sua fic começei a le hj e ja gostei...
-
josyene Postado em 03/08/2011 - 18:26:11
Oi gatinha, desculpa ter sumido, mas agora estou de volta...
Não para não, continua postando, esta linda sua web.
Não sei se vc le as minha. mas eu voltei a postar tbm. beijos...e Posta logo. -
josyene Postado em 03/08/2011 - 18:26:04
Oi gatinha, desculpa ter sumido, mas agora estou de volta...
Não para não, continua postando, esta linda sua web.
Não sei se vc le as minha. mas eu voltei a postar tbm. beijos...e Posta logo. -
josyene Postado em 03/08/2011 - 18:25:57
Oi gatinha, desculpa ter sumido, mas agora estou de volta...
Não para não, continua postando, esta linda sua web.
Não sei se vc le as minha. mas eu voltei a postar tbm. beijos...e Posta logo. -
josyene Postado em 03/08/2011 - 18:25:49
Oi gatinha, desculpa ter sumido, mas agora estou de volta...
Não para não, continua postando, esta linda sua web.
Não sei se vc le as minha. mas eu voltei a postar tbm. beijos...e Posta logo. -
josyene Postado em 03/08/2011 - 18:25:41
Oi gatinha, desculpa ter sumido, mas agora estou de volta...
Não para não, continua postando, esta linda sua web.
Não sei se vc le as minha. mas eu voltei a postar tbm. beijos...e Posta logo. -
josyene Postado em 03/08/2011 - 18:25:16
Oi gatinha, desculpa ter sumido, mas agora estou de volta...
Não para não, continua postando, esta linda sua web.
Não sei se vc le as minha. mas eu voltei a postar tbm. beijos...e Posta logo. -
anasantos Postado em 15/05/2011 - 13:14:18
posta mais
leitora nova
amo os dois juntos
posta mais -
anasantos Postado em 15/05/2011 - 13:14:13
posta mais
leitora nova
amo os dois juntos
posta mais -
anasantos Postado em 15/05/2011 - 13:14:03
posta mais
leitora nova
amo os dois juntos
posta mais