Fanfics Brasil - A Donzela e o Monstro (TERMINADA) ;´(

Fanfic: A Donzela e o Monstro (TERMINADA) ;´(


Capítulo: 34? Capítulo

571 visualizações Denunciar



Suas palavras eram pecaminosas. Deveria lhe dizer que parasse, mas não podia. O prazer de sentir os dedos dentro de seu sexo a percorria inteira. Seguiu movendo a mão, lhe provocando espasmos de prazer em cada empurrão. Depois, tirou a mão dela e lhe soltou a saia, caiu ao chão. Anahí observou como levava os dedos à boca. Lambeu seu leite deles, gemendo brandamente.


  -Mmm, delicioso -sussurrou, antes de sorrir perversamente-. Atendas a seus comensais, minha querida esposa.


  Soltou-a, e seu suave tom de voz a percorreu como um grunhido apaixonado. Passou diante dela e desceu primeiro pelas escadas. Anahí observou com uma careta de consternação como se inundava na escuridão.


  Maldito sejas, meu senhor.


  Esfregou-se a nuca com cautela. Por muito que o tentasse, não podia apagar as sensações que lhe provocava. Amaldiçoando sua debilidade, seguiu-lhe.


  Supunha-se que não devias acabar com minhas defesas tão rápido. Terei que ter mais cuidado com você no futuro, meu querido marido.


 


  Alfonso se ocultou na escuridão e aguardou ver Anahí dirigir-se à sala principal. Com os soldados acampados aos subúrbios do castelo, os homens de Lago Azul estavam em alerta máximo. O duque tinha dado ordens a seus homens de que vigiassem a Anahí quando estivesse sozinha perto da paliçada, a fim de que não lhe acontecesse nada. Entretanto, não queria que se inteirasse.


  Um dos cavalheiros que montava guarda na paliçada a tinha visto caminhar por aí, e lhe mandou avisar de que sua mulher podia estar tratando de escapar. Alfonso saiu a procurá-la, em apesar a que não lhe preocupava o que dizia o cavalheiro, e sim que estivesse a mercê do inimigo. De alguma forma, sabia que não lhe abandonaria; depois de tudo, tinha-lhe dado sua palavra.


  Não tinha pretendido deixar-se levar tanto com ela, pois só queria desfrutar de sua companhia ao ar livre. Mas estava tão formosa ali, em pé, à luz da lua. Não pôde deter-se e, quando gemeu, teve que entregar-se a seus diabólicos caprichos para não atirá-la ao chão e forçá-la como um selvagem. Assim, em lugar disso, fazia que gozasse em suas mãos, lhe deixando provar os prazeres que podia lhe proporcionar.


  Olhou-se a mão, ainda pegajosa e úmida por seus sucos. Sentia seu sabor na boca. Voltando a lamber os dedos, cheirou sua fragrância neles. O duque observou ao seu redor, ocultando-se em sua escura esquina, e se desatou a roupa de baixo com cuidado. Mantendo a mão perto da boca para poder cheirar sua essência, colocou a mão livre pela calça e se agarrou a franga.


  Sua ereção palpitou quando a agarrou com força; quase com dureza. Imaginando o corpo virginal e estreito de sua mulher sobre ele, fechou os olhos. Com uma mão se sacudia a franga e, com a outra, voltava a saboreá-la. Por todos os deuses, que bem sentava.


  Sacudiu o punho sobre seu pênis com força, desejando que fora o corpo o que tomava com trancos tão ferozes. Se pudesse fazê-lo a sua maneira, introduziria a franga em sua sedosa carne, dobrando-a sobre a manga turgente até que sua doce **** se fizesse a ele.


  Grunhindo, gozou com força, derramando sua semente pelo chão. Debilitado pelo esforço, deixou-se cair contra a parede. Tinha que controlar-se. Cada vez que se masturbava, pensava em possuir a Anahí com violenta paixão. Pouco importava que respondesse a suas carícias tão abertamente, tão desejosa. Até que não conseguisse controlar sua monstruosa natureza, teria que tomar cuidado de tentá-la.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso caminhava de propósito pelos corredores em sombras do castelo, evitando a sua mulher. Via partes do escuro céu através das estreitas janelas do castelo; a lua chia proporcionava a luz sufiente para ver nas escuras profundidades dos negros muros. A sessão de auto-prazer só conseguiu que seu pênis desejasse mais.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 633



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annytha Postado em 03/07/2011 - 19:11:25

    berryparadise bebe gracias pelo 600 comentarios, amei, amei de verdade.
    mandycolucci assim que der agente coloca a conversa em dia em, mas vou fica te devendo a 2ª temporada, mas te espero nas minhas outras webs em.
    myrninaa: oh Deus me deixam com o coração partido me pedindo isso, mas realmente não dar gente!!! tem inumeras outras webs e isso iria me atrasar muito.
    mas espero todas vcs lá com seus comentarios em.
    gracias por tudo, e los amo.
    pra siempre LOS A!!!

  • myrninaa Postado em 02/07/2011 - 20:56:47

    Demorei mais cheguei =D, desculpa não ter vindo antes, mas semana de provas¬¬... ai sem chances de entrar.
    Ameiiiiiiiiiiii muito mesmo a wn, e o final então... mais que perfeito.
    : 2º temp. de A Donzela e o Monstro ?!?!?!? *-*
    Pense com carinho >s2< +1

  • mandycolucci Postado em 01/07/2011 - 22:36:22

    2º temp. de A Donzela e o Monstro ?!?!?!? *-*
    Pense com carinho >s2<
    rsrsrs
    ;D

  • mandycolucci Postado em 01/07/2011 - 22:36:17

    2º temp. de A Donzela e o Monstro ?!?!?!? *-*
    Pense com carinho >s2<
    rsrsrs
    ;D

  • mandycolucci Postado em 01/07/2011 - 22:36:06

    2º temp. de A Donzela e o Monstro ?!?!?!? *-*
    Pense com carinho >s2<
    rsrsrs
    ;D

  • mandycolucci Postado em 01/07/2011 - 22:35:49

    2º temp. de A Donzela e o Monstro ?!?!?!? *-*
    Pense com carinho >s2<
    rsrsrs
    ;D

  • mandycolucci Postado em 01/07/2011 - 22:35:44

    2º temp. de A Donzela e o Monstro ?!?!?!? *-*
    Pense com carinho >s2<
    rsrsrs
    ;D

  • mandycolucci Postado em 01/07/2011 - 22:35:35

    2º temp. de A Donzela e o Monstro ?!?!?!? *-*
    Pense com carinho >s2<
    rsrsrs
    ;D

  • mandycolucci Postado em 01/07/2011 - 22:34:04

    2º temp. de A Donzela e o Monstro ?!?!?!? *-*
    Pense com carinho >s2<
    rsrsrs
    ;D

  • mandycolucci Postado em 01/07/2011 - 22:33:56

    2º temp. de A Donzela e o Monstro ?!?!?!? *-*
    Pense com carinho >s2<
    rsrsrs
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais