Fanfics Brasil - A Rainha Amazona

Fanfic: A Rainha Amazona


Capítulo: 1? Capítulo

611 visualizações Denunciar


A lua jazia no alto do céu, brilhava com tanto esplendor, seu tom amarelado com espessas espirais alaranjadas tornava o cenário mais bonito. No templo do deus Dionísio a festa estava em seu mais alto esplendor, bebidas, comidas e mulheres, uma noite de alegrias e de orgias como todas as noites. Já na floresta onde Ártemis ergueu seu santuário nunca havia festa, os tambores só soavam quando elas  um grupo de mulheres, conhecidas como Amazonas iriam para guerra, mais naquela noite, tudo foi diferente, elas dançavam e cantavam simplesmente comemoravam o nascimento de uma menina, uma linda e forte menina que teria o destino delas em suas mãos.

- Se chamara Dulce, em homenagem à Ártemis, que é doce e pura.

A rainha das Amazonas segurava o bebe por cima de sua cabeça, amostrando a todas a futura herdeira do trono.

- Viva a nossa rainha, viva a Ártemis – Repetiram varias vezes.

A dança e cânticos durou por seis noites sem parar, na sétima noite uma legião inteira atacou - as sobre o comando de Leon, um bárbaro, cruel e temido.

- Todo leve-a daqui – A jovem mãe entregou sua filha para as mais nobres e guerreiras amazonas que muito relutantes fugiram.

As amazonas sucubiram naquele dia, mais a sua rainha ainda estava salva, era com ela que as sobreviventes contavam, quando crescesse ela iria se vingar, iria mostrar o poder das amazonas


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ieu

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oito anos depois, em um bosque, vivia-se uma pequena criança, sentada, parecia não esta fazendo nada, quem a visse diria que ela estava ali, ouvindo o mais puro som das arvores.Dulce se concentrava-se tinha que aprender ouvir, tinha que sentir a natureza, tinha que falar com ela. Ela levantou de um pulo e virou seu corpo para o lado, uma flecha passou por ela r ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karoll_13linda Postado em 07/04/2012 - 17:28:54

  • karoll_13linda Postado em 07/04/2012 - 17:28:44

  • karoll_13linda Postado em 07/04/2012 - 14:34:00

  • robertaa Postado em 28/03/2012 - 17:30:46

  • robertarevert Postado em 12/07/2007 - 00:09:43

    suas webs são d+,continua!!!

  • fezinha Postado em 03/07/2007 - 20:59:48

    Oiii ahh continuaa.. tah lindo! ^^

    =**

  • nathyneves Postado em 02/07/2007 - 21:29:06

    coiisaaaaaaaaaaa
    ahhhhh
    mais uma
    acho que vc eh quem maiis tem webs aki
    aosiaosiaosioasiaoisoa

    bjúSs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais