Fanfics Brasil - as santas são as piores(????) as ferias mais loucas da minha vida!(rbds..........guido,marcela)

Fanfic: as ferias mais loucas da minha vida!(rbds..........guido,marcela)


Capítulo: as santas são as piores(????)

318 visualizações Denunciar


quem diria que as meninas,tão comportadas focem tão.................safadas!as santas são as piores!(dul,any,may,cela(marcela)

meninos:vcs?!

meninas:é que ficamos com medo de dormi no escuro!

pocho:se,quiserem podem dormi aqui comigo(safado!,mais tava olhando diretamente pra any)

any:muito obigado,mais não!

dul:bem eu aceito!poochito!

guido:quel tal brincamod do jogo verdade ou desafio?,em quanto passar a chuva e volta a luz?

todos:ta bom!

se semtaram assim:guido,may,dul,critp,any,pocho,cela,cris.

1 rodada:cris perguta pra pocho:

pocho:verdade!

cris:so fale uma vedade no caso so essa do pocho!por quem teu coraçao bate?

pocho:e pela any,mais não sou comrespondido!

any(adorando a parte que ele fala que gosta dela dis?amrore quem sabe!dando um selinho nele!

2 rodada...........

may pra dul:

may:dar um beijo no............cistp!

dul se levantar da um beijão no cristp e pensar............@@@###$$$%%%quem dera se esse beijo fosse no pochito,mais ate que o cristp beija bem(safada!)

3 rodada........any pra pocho............

any:pocho tem que................tirar a camiza!pocho tira a camiza e as meninas ficam louquinhas,tanto que cela dis:pocho prazer meu nome e marcela,ti achoum gato se a any não ti quiser meu numero e 99088125! e deu um beijão nele!

any:tu falaste bem! se eu não quiser,pq eu quero e fica se beijando mais pocho!depois disso termina a chuva e volta a luz!,todos vao dormi!

no proximo capitulo...................casa assomblada(cris,cela,any,pocho)

pessoal sou louco pro los AYA


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larisssabatista

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

a parti de agora so vai ter mais cenas com los aya..................   2:00 da manha,cris e cela sairam pra um local a onde tb foi dul,critp,may,guido,sem querer so havia ficado en casa pocho e any ai.........................   pocho:oi any,pareçe que tá so a jente! any:e bem boa noita vou dormi pocho:não espera sabe tenho quer ti disser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 29/08/2008 - 18:15:55

    posta mais Lariiii
    q bunitinhu dyc
    bjuss

  • gabyzitah Postado em 12/08/2008 - 19:31:20

    posta maisssssss..
    quero saber o que o Ucker vai responder...=D
    e quero saber o qua aya taum fazendoooo..=D
    bjinhooz e num eskece de postar ta

  • vittyrbd Postado em 11/08/2008 - 17:05:51

    Posta mais Lari
    Jah eh segunda vc tm q postar...
    bjuss

  • raissar Postado em 09/08/2008 - 22:31:15

    posta mais Larissa
    bjossssssssss

  • vittyrbd Postado em 07/08/2008 - 20:40:35

    Posta mais Larissa
    Qru MyG tah?
    bjuss

  • vittyrbd Postado em 06/08/2008 - 20:16:19

    Posta mais Larissa
    bjuss

  • gabyzitah Postado em 06/08/2008 - 18:55:06

    posta posta maisss..
    se quiser passar na minha web: Amor e Odio
    e posta porfaaa..fikarei feliz se der para passar la..
    perguntinha: eh AyA ne?!
    bjinhoz

  • coelinha Postado em 05/08/2008 - 22:00:06

    Ai estou louca para saber o que vai acontecer ñ deixa de postar e espero que teja muito AyA...pois eu adoro eles e parece que vai ser bem legal..
    Ñ DEIXA DE POSTAR..!!!

  • vittyrbd Postado em 05/08/2008 - 21:44:16

    Adorei sua web,posta logo o 1 cap. bjuss

  • isahfofa Postado em 05/08/2008 - 19:05:02

    3ª leitora, shasuahsuashuash
    começa a postar , amor ;)
    e se puder paassa na minha,
    Me apaixonei por qm nao devia

    bjaaao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais