Fanfics Brasil - pocho y any(noite de sexo) as ferias mais loucas da minha vida!(rbds..........guido,marcela)

Fanfic: as ferias mais loucas da minha vida!(rbds..........guido,marcela)


Capítulo: pocho y any(noite de sexo)

360 visualizações Denunciar


a parti de agora so vai ter mais cenas com los aya..................


 


2:00 da manha,cris e cela sairam pra um local a onde tb foi dul,critp,may,guido,sem querer so havia ficado en casa pocho e any ai.........................


 


pocho:oi any,pareçe que tá so a jente!


any:e bem boa noita vou dormi


pocho:não espera sabe tenho quer ti disser sou louco por ti te amo!


any:tb!ai eles começam se beijar..........


Poncho retirou a sainha e a parte de baixo do biquíni de Anny e pode ver o quão molhada ela estava. Ela rapidamente colocou a mão dele lá enquanto arrancava sua camiseta começou a beijar o tórax de Poncho. Ele gemia muito até que decidiu tomar as rédeas da situação. Tirou suas mãos de onde estavam e levantou uma das pernas de Anny para facilitar a penetração, retirou ser membro de dentro da bermuda e começou a enfiar seu a vcs sabem  com gosto na intimidade de Anny. Ela deu um pulo e Poncho a segurou no colo apertando suas nádegas Anny começou a fazer movimentos bem rápidos. Poncho quase se desequilibrando, conseguiu chegar ao banheiro e apoiar Anny na pia, chupava seus peitos como se fosse a ultima vez que os veria ela extasiada jogava a cabeça pra trás e berrava seu nome enquanto arranhava suas costas. Até que os dois juntos tiveram um orgasmo avassalador e poncho retirou seu membro totalmente melado de dentro de Anny.


assim foi a noite toda!!!!!!!!!!!!!!que tarados!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): larisssabatista

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

pessoal visto que eu tou trminando de escrever e minha 1 web! que emoçãotou chorando de alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou começar a posta segunda feira vou postar ate 100 capitulos vou bater o rcorde!comente pq favor!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 29/08/2008 - 18:15:55

    posta mais Lariiii
    q bunitinhu dyc
    bjuss

  • gabyzitah Postado em 12/08/2008 - 19:31:20

    posta maisssssss..
    quero saber o que o Ucker vai responder...=D
    e quero saber o qua aya taum fazendoooo..=D
    bjinhooz e num eskece de postar ta

  • vittyrbd Postado em 11/08/2008 - 17:05:51

    Posta mais Lari
    Jah eh segunda vc tm q postar...
    bjuss

  • raissar Postado em 09/08/2008 - 22:31:15

    posta mais Larissa
    bjossssssssss

  • vittyrbd Postado em 07/08/2008 - 20:40:35

    Posta mais Larissa
    Qru MyG tah?
    bjuss

  • vittyrbd Postado em 06/08/2008 - 20:16:19

    Posta mais Larissa
    bjuss

  • gabyzitah Postado em 06/08/2008 - 18:55:06

    posta posta maisss..
    se quiser passar na minha web: Amor e Odio
    e posta porfaaa..fikarei feliz se der para passar la..
    perguntinha: eh AyA ne?!
    bjinhoz

  • coelinha Postado em 05/08/2008 - 22:00:06

    Ai estou louca para saber o que vai acontecer ñ deixa de postar e espero que teja muito AyA...pois eu adoro eles e parece que vai ser bem legal..
    Ñ DEIXA DE POSTAR..!!!

  • vittyrbd Postado em 05/08/2008 - 21:44:16

    Adorei sua web,posta logo o 1 cap. bjuss

  • isahfofa Postado em 05/08/2008 - 19:05:02

    3ª leitora, shasuahsuashuash
    começa a postar , amor ;)
    e se puder paassa na minha,
    Me apaixonei por qm nao devia

    bjaaao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais