Fanfics Brasil - Não Mais Dele (Terminada)

Fanfic: Não Mais Dele (Terminada)


Capítulo: 22? Capítulo

31 visualizações Denunciar


feio, concordo plenamente com vc, ela merece mesmo!!! jl
 desculpa ter parado na melhor parte, mas não resisti, aqui vai mais um pouquinho pra vcs.
desculpa a demora pelos poste, chego tarde da facu!!!


Sua vagina apertou novamente e Poncho gemeu. Ele se colocou ele mesmo suas coxas abertas, e separou-a mais larga com os ombros. Ele correu sua língua acima de seus lábios nus, antes de usar seus dedos para abri-la até sua visão. Ele pareceu estudar suas dobras rosas suaves antes de recapitular sua língua em cada um, mapeando seu sexo. Ela recompensou suas ministrações com uma quantia grande de creme, quando ele empurrou sua língua bem fundo em seu corpo. Ele continuou a lamber em seu canal, enquanto seu dedo atropelava seu clitóris. Poncho apertou ligeiramente o sensível botão entre seu dedo indicador e o polegar. A sensação era como nenhuma outra no mundo.


Ela soltou o remanescente de suas inibições, e permitiu que se sentisse o puro prazer do toque de um homem pela primeira vez em muitos anos.


Anahí empurrou sua pélvis contra sua boca ávida.


"Oh Deus. O que estar acontecendo comigo?" Ela apertou os lençóis de seda.


"Poncho... eu...eu não posso...Uhhh." Anahí viu flashes de luzes atrás de suas pálpebras quando seu corpo experimentou seu primeiro orgasmo.


Quando ela abriu seus olhos finalmente, Poncho estava esticado ao lado dela. Ela olhou para ele, e então abaixou o olhar para a mão em seu peito. As sensações ainda rugindo por seu corpo, a tinham no limite. Ela de repente estava irritada. Não com Poncho, mas com Derrick. Como ela administrou, não só para ser casada por anos, mas ter duas meninas, e não saber como era a sensação de um orgasmo?


Poncho se debruçou acima dela, e beijou sua bochecha.


"Você é incrível. Eu nunca vi qualquer coisa tão bonita quanto você no meio de um orgasmo." Ele piscou nela. "Eu espero ver aquele mesmo olhar, muito em você."


Anahí examinou seus olhos.


"Eu nunca... Foi a primeira vez para mim. Eu não sabia que... não sabia o que eu tenho perdido." Ela não podia pôr sua elevação e raiva em palavras.


Poncho correu sua mão abaixo por seu estômago, para segurar seu montículo.


"Você nunca gozou antes? Como isto é possível? Você é uma mulher tão sensual."


Eu sou? Sim, eu acho que sou. Anahí agitou sua cabeça.


"Eu não sei. O céu me ajuda, mas eu estou mais brava que uma galinha molhada agora. Eu pensei sobre sexo como uma obrigação, porque nunca apreciei isto. Eu só dormi com Derrick. Ele nunca me deixou à vontade com meu corpo, do modo que você faz. Ele sempre assinalou cada pequena falha, e eu acho que depois de um tempo, apenas acreditei que era minha culpa, que eu não gozava quando nós fazíamos sexo. Maldito seja ele."


Poncho empurrou dois dedos dentro de sua apertada vagina. O tecido já sensível tremeu sob seu toque.


"Não existe absolutamente nada falho com o seu corpo."


Ela pensou sobre as marcas permanentes em suas costas e estremeceu. Poncho deve ter captado sua linha de pensamento. "Até com as cicatrizes, você é perfeita para mim. E eu odeio dizer isto, mas estou orgulhoso que eu dei a você seu primeiro orgasmo. Derrick era um imbecil se não apreciava a perfeição em você. Eu, por outro lado, planejo apreciar cada polegada dessa perfeição." Ele a beijou novamente. "Começando com seus lábios, e trabalhando o caminho abaixo."


Anahí quebrou o beijo e olhou para ele com um sorriso malvado.


"Não. É minha vez de explorar você." Ela se sentou de joelhos ao lado dele, e correu seus dedos acima de seus ombros largos e esculpido tórax. Ela se curvou, e correu sua língua através de seu mamilo, suavemente arranhando com os dentes. Seu silvar reassegurou que ela estava no caminho certo.


Anahí correu sua língua acima do outro mamilo e sorriu. Nunca esteve interessada no corpo de Derrick. No princípio de seu casamento, era tudo tão novo para ela, que era mais como uma corça assustada, e mais tarde a humilhação começou. Ela sofreu no sexo com Derrick nos passados cinco anos e meio. Finalmente, ela pensou enquanto passou as mãos pela pulsante ereção de Poncho, finalmente eu quero explorar o corpo de um homem. E menino, Poncho tinha um corpo precisando de um pouco de exploração.


Poncho silvou por seus dentes quando ela delineou sua ereção por cima de sua cueca. Enquanto seus dedos passavam rapidamente acima do longo pau espesso, ela começou a imaginar Poncho dentro dela. Nunca tomaria qualquer coisa tão grande. Não a assustou. Ela sabia que Poncho não faria nada para a machucar. Suas palavras sussurradas emocionaram ela.


"Tire-as de mim."


Poncho levantou seus quadris enquanto Anahí baixou a boxer fora dele. Seus olhos ficaram largos quando ela viu o tamanho de seu pênis. Tão grande quanto ela pensou que Poncho era, em carne e osso, ele era muito maior. Ela começou a ter dúvidas sobre sua habilidade de agradar a ele. Ela correu seu dedo acima de seu comprimento longo, e então tentou embrulhar suas mãos minúsculas ao redor de sua largura. Ela olhou em cima no rosto de Poncho.


Ele removeu sua mão de seu pau, e a puxou em cima em seus braços. Ele fechou seus olhos e a beijou.


"Você estará pasma de quanto sua bonita ***** estirará. Eu prometo, Anahí. Não machucarei você."


Sua vagina reagiu para suas palavras com uma dor funda. Anahí embrulhou suas pernas ao redor dele, e movimentou a cabeça.


"Eu sei."


Poncho alcançou acima da mesa ao lado da cama e abriu a gaveta. Ele retirou um preservativo e um pouco de lubrificante por via das dúvidas. Ele rasgou o pacote de alumínio, e se sentou de joelhos para colocar.


Bom deus, o homem era de tirar o fôlego. O que ela fez para merecer uma chance como esta?


"Deixe-me," ela disse. Em seu aceno com a cabeça, ela colocou o preservativo acima da cabeça de seu pênis, e deslizou. Ele apenas cobriu metade de sua ereção enorme. "Cairá dentro de mim?"


Poncho riu,


"Não. Não cairá."


Ela assistiu como ele se aplicou uma quantia pequena de lubrificante em seu pau coberto. Poncho posicionou-se entre suas coxas já abertas, e se apoiou por cima dela.


"Isto está bem? Não quero machucar suas costas."


Antes dela poder formar uma oração coerente, ele grunhiu e agitou sua cabeça.


"Não existe nenhum modo que eu poderei ser gentil, uma vez que estiver finalmente dentro de você. Por que nós não trocamos posições? Eu tenho medo que toda a fricção que vou causar abrirá seus ferimentos novamente. Além disso, com você em cima, você poderá controlar quanto de mim poder tomar sem se machucar."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

jl desculpa a demora pelos poste, tinha ficado sem internet esses dias, e desculpa ter parado outra vez na melhor parte, mas não resisto!!!berryparadise quem não ficaria pasma com Ponchito??? Anahí o beijou. Ela estava maravilhada por sua consideração. Quando Poncho levantou de cima dela, ela rolou acima, e esperou por ele entrar em posi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pradonaty Postado em 24/04/2014 - 02:47:17

    Nossaaa cmo chorei lendo, nunca me emocionri lendo uma wn..lindaaaaaa 💓

  • feio Postado em 14/05/2011 - 22:54:53

    foi muito legal o fim
    pricinpalmete pq o poncho deu a ela e as crianca todo amor que les merece
    bj

  • nathycolucci Postado em 13/05/2011 - 16:15:38

    por favor nao termine essa web estique ela mias um pouco de ale uma 2 tempora bjokas

  • feio Postado em 12/05/2011 - 22:11:52

    nossa o poncho foi muito legal como as crianças e fora que agora elas vao ter um pai de verdade
    e muito bem feito para quela velha
    bj

  • ginja2011 Postado em 10/05/2011 - 14:38:54

    Nossa!!!! aquele monstro que está queimando no mármore do inferno fez com elas três destruindo a inocência de duas crianças, mas a Anahí pode assumir esta responsabilidade sozinha, ela tem que lembrar que ela tem o Poncho agora.

    POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥

  • ginja2011 Postado em 10/05/2011 - 14:02:13

    Leitora Nova nesta web. Já arquivei todas as webs terminadas que vc postou os links. Estou amando está MARAVILHOSA!!!. Quem passou pelo que ela sofreu não é fácil recuperar a auto-estima, a auto-confiança e o respeito por si mesma se não tivesse encontrado este HOMEM ESPETACULAR em todos os sentidos.

    POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥
    POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥ POSTA MAIS ♥

  • nathycolucci Postado em 10/05/2011 - 00:03:50

    a nao quero uma segunda temporad dessa web plissssssssssssssssssssssssssss bjokas

  • feio Postado em 04/05/2011 - 19:46:57

    eu sabia que ele ai dar um jeito no asunto ele ama ela de verdade

  • feio Postado em 28/04/2011 - 20:34:50

    eu acho que da melhor maneira possivel , pois ele sabe os prolbems que ela teve como o marido (montro )

  • feio Postado em 21/04/2011 - 21:01:45

    nossa como a pessao pode se deixar levar como any fez como esse idiota do derreck
    imagina o quanto ela apanhou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais