Fanfics Brasil - Bom tempo para mudanças Charlilo

Fanfic: Charlilo


Capítulo: Bom tempo para mudanças

6 visualizações Denunciar


Lia Louise = Lilo


Quando Lia saiu de um famoso colégio interno em Londres, a mesma viu que estava deixando boa parte de sua vida para viver uma nova; Apartir do momento em que ela saiu do portão afora acompanhada do senhor Duviviê, seu mais novo tutor.
Você deve estar se perguntando o por que do “mais novo”.Eu explico.
Lia Louise é órfã de mãe e pai e as Irmãs a acolheram quando a pequena era um bebê,quando a avistaram na porta do colégio em um carrinho de supermercado(pasmem) e desde então a mesma cresceu sendo a pestinha na pele de uma anjinha(devido ao seu rostinho angelical e inocente).
Por ser rebelde demais,nenhuma pessoa por mais boa que fosse com Lia,conseguiu a guarda permanente dela e a Irmã-diretora,que conhecia a “anjinha” como a palma de sua mão,já estava frustrada e cansada de ouvir reclamações e ver Lilo de volta ao internato.E não era a toa que Lia Louise Black aos olhos das Irmãs e colegas era a interna mais problemática.
Estava Lilo no banco de trás olhando discretamente para seu novo tutor e pensando que logo ela voltaria a ver as Irmãs e o colégio novamente.
Mesmo com 14 anos,ela não mudou muito seu jeito de ser e até agir,mas mudou um pouco mais graças aos castigos impostos pela Irmã Cecília pelas coisas erradas que Lia cometia.PS: (Irmã Cecília é uma das freiras mais severas de lá). E esses castigos fizeram por incrível que pareça com que Lilo se tornasse mais educada e disciplinada.
Os olhos azuis da loirinha continuaram a observá-lo e esta ficou fazendo essa ação até pegar no sono e ser acordada por Gregório Duviviê.


-Acorde Lia,chegamos.Bom...Não exatamente.Esse é o lugar onde eu trabalho e sou dono.-Ele continuou a falar.
-Eu só vou resolver alguns negócios e já volto.
Ela,logo após ele sair do carro,o seguiu e decidiu andar pelo restaurante que era grande e bastante movimentada.Se sentou em uma mesa só por sentar e ali fico por uns duradouros minutos e durante eles,ela notou que uma moça com aparentemente 20 e poucos anos a olhava com uma das sobrancelhas levantada.


Lia já ia encara-la com uma cara feia mas se controlou e a moça se dirigiu a mesa de Lilo e sorriu.
-Por que aquele olhar de detetive?-Indagou Lia, olhando para a moça que se sentava –--Por que eu jurei que te conhecia de algum lugar,e eu tava pensando... Nossa, só te olhando agora pouco parece que te conheço há muito tempo.
-Sabe que eu também senti a mesma coisa?... Isso é estranho.
-Prazer,eu sou a Charlotte.-Sorriu e estendeu sua mão em direção a Lia.
-O prazer é todo meu,Sou a Lia.
Esta última observava os passos da sua mais nova amiga mas resolveu voltar pro carro,já que o mesmo se encontrava com as portas destrancadas.
Se despediu de Charlotte,mas não conseguiu dizer até mais por que não seria todo o dia que elas se veriam ou talvez nunca mais.
-Agente vai se ver de novo?-Disse Charlotte com um olhar esperançoso.
Lia não soube responder nem um sim e nem um não,somente um talvez de novo mas a timidez não deixou e logo deixou o café e voltou pra onde antes ela estava: no carro.
Lia já estava cansada de esperar,olhou o relógio em seu pulso e viu que meia hora tinha se passado.O relógio marcava seis e meia e ela olhava entediada para o nada até que apareceu Gregório e entrou pra dentro do carro.
-Desculpa a demora,não estava esperando o fiscal aparecer mas ele apareceu.
-Não foi nada senhor
-Que isso querida,você pode e até deve me chamar de pai.-Sorriu ele para a “filha”.
A moreninha sorriu de leve e enquanto ele dirigia,a mesma resolveu perguntar sobre a sua amiga do café.
-pai(ela meio que travou ao dizer essa palavra),eu gostaria de sair a noite.
Gregório quando ouviu aquela frase, olhou para Lia um pouco surpreso.
-Já Lia? –Disse ele meio rindo.
-É...Já que é sexta-feira eu queria conhecer a cidade,onde eu vou morar.
-É uma desculpa boa moçinha... Já se enturmou nesse pouco tempo?
(Ele já desconfiou que Lilo saiu do carro aquela hora mas não comentou nada)
-Pior que sim. -fechou um dos olhos,como sinal de que fez uma coisa não muito boa.

Chegando em sua mais nova casa ,Lia foi apresentada para seus novos irmãos e para a esposa de Gregório,que fez pouco caso da nova integrante da família.
Fazendo com que Lia pegasse uma certa antipatia,mas seria só o jeito?, ela preferiu acreditar que era a causa da frieza da nova “mãe” e se retirou com educação da sala e Gregório começou a mostrar a casa para Lilo.
Terminado de fazer isso, ele deixou Lia a vontade e sozinha em seu novo quarto, que era mil vezes maior e mais aconchegante que o do internato.
Ela tirou suas roupas e acessórios da mala e colocou no closet e logo após se sentou na sua cama; Maravilhada.
Olhou para o relógio e desceu as escadas.
-Senhor Duviviê...Eu vou sair com uma amiga.
Este lançou um olhar curioso e risonho para Lia ,que esperava a resposta de pé.
-Sei que hoje é sexta más não volte tão tarde Lia e me diz,quem é a sua amiga?-Disse Gregório interessado.
-É, eu sei que eu não tenho nem 24 horas que vim morar nesse bairro más eu já fiz amizade com a Charlotte...
-Quem?
-Ah sim,pra ser mais precisa,a sua funcionária do café...
Ele pensou um pouco e fez um não com a cabeça e em seguida um ar de riso estava em seu rosto.
-Com a Sticksy?,Céus...- Ele ria e balançava sua cabeça mais uma vez.
-Quê? Ela não é uma boa companhia?-Perguntou preocupada Lia.
-É sim querida,ela é filha de um grande amigo meu.Cabeçinha de vento que só ela más é uma garota honesta.Se você vai sair com ela,eu não me preocupo.
-Que bom então,até mais.-Sorriu Lia.
Lilo caminhou até chegar ao restaurante e quando chegou olhou calmamente para ver se avistava sua amiga.Não a encontrando,ela decidiu perguntar para um cara que estava ajeitando as mesas.
-Oi, a Charlotte já saiu?
Ele parou de fazer o que estava fazendo e a ignorou mas logo a respondeu.
-Eu não sei?
-Ahm?
-As 18h30, agora se a senhora me der licença.
-Ei,quem é Sra. aqui é a sua vó.-Disse irritada Lia.
-Eu sei que você falou de propósito.-Finalizou ela.
-Como você sabe que foi proposital? –Disse ele limpando as mesas enquanto Lia o seguia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninafrancesa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Quem faz perguntas aqui sou eu.-Ui,se achou,tudo bem Sra.Formspring.-Ele aumentou sua voz quando disse Sra.Lia ficou o olhando.-Vai ficar parada?-Ele a olhou e em seguida recolheu os pratos da última mesa que faltava limpar.-Tudo bem Sra.Formspring? Acho que você está se contradizendo...Sr.Formspring.-É impossível eu ter o sobrenome Form... ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 17:21:06

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais