Fanfics Brasil - Charlilo

Fanfic: Charlilo


Capítulo: 2? Capítulo

170 visualizações Denunciar


-Quem faz perguntas aqui sou eu.
-Ui,se achou,tudo bem Sra.Formspring.-Ele aumentou sua voz quando disse Sra.
Lia ficou o olhando.
-Vai ficar parada?-Ele a olhou e em seguida recolheu os pratos da última mesa que faltava limpar.
-Tudo bem Sra.Formspring? Acho que você está se contradizendo...Sr.Formspring.
-É impossível eu ter o sobrenome Form...E antes que você mepergunte eu já te respondo agora. Primeiro: Eu não sou seu marido ou coisa “parentescamente” parecida e segundo: garotas metidas eu não gosto.
-Metida? (Lia já estava perdendo a paciência ou já sem ela)
-É,você.
-Metida ou não,eu to conversando contigo.-ela o olhou “meio irritada”.
-Conversando? Poupe-me pirralha.Se você quiser conversarde verdade é só me esperar até as 20h30...Bem,agora faltam 5 minutos para eu soltar.
-E eu com isso? ,você me disse a pouco que eu era metida,ta lembrado?
-Tudo bem,até mais então.-Ele estava terminando seu trabalho.
-Nada de até mais coisa nenhuma!Eu vim falar contigo a respeito da Charlotte.
-Ok,Sra.Me espera que eu vou tirar esse uniforme e já volto pra nós conversamos sobre ela.-falou em tom de deboche.
Logo ele apareceu.Bateu seu cartão e convidou Lia pra sair.
-Olha só...Ah!Eu nem sei seu nome.-Bufou ela
-Severo Snape.
-Eu te perguntei? Disse Lia olhando reto.
-Tá legal,Sra sei lá o que,o que você quer saber sobre aquela “besta”?
-Ei,não fala assim dela.
-Más ela é,você sabe disso.Sabe né?
-Não, eu não sei... Por que você acha que eu sei?
-Eu pensava que voces já fossem amigas há muito tempo.Eu hein.
-Me passa o número dela?
Ele pegou seu celular e procurou mas não encontrou o número no mesmo.
-Eu só tenho o endereço dela.Pode ser?
-Agora é 20h30 passada,você não acha tarde pra visitas?
-Hoje é sexta...Não acho.
Ele passou o endereço para ela que agradeceu e pela primeira vez Lia sorriu para Severo.
-Ô,tem certeza que você vai se achar?
-Eu pergunto,não se preocupa.-Sorriu Lia.
-Quem disse que eu ia me preocupar contigo?


Lia não disse nada,desfez seu sorriso e se despediu de Severo com um seco Boa noite e somente por educação.
Olhou para o papel e conseguiu chegar ao destino.
Ela estava parada em frente à porta, pensando se batia na porta ou ia embora.
Charlotte abriu a porta e chamou pelo nome da nova amiga.
Lia se virou e sorriu sem jeito para Charlotte que estava com várias sacolas de lixo em mãos.
-Oi Lia.-Sorriu Charlotte,querendo perguntar o por que d a “pequena” estar na frente de sua porta e o por que da mesma não ter batido na porta.
-Oi Char,você deve estar se perguntando não é? –Disse Lilo meio sem jeito,que acompanhou Char,enquanto esta colocava as sacolas de lixo para o canto da coleta.
-Um pouco sim. Ela olhou para o chão e logo voltou a olhar para os olhos azuis de Lia e continuou a falar.
-Pra falar a verdade ,eu estou me perguntando .Desculpa,eu sou curiosa.
-Nah,eu que te despertei isso em ti agora.-Disse sem jeito Lia.
Após Lia ter dito isso,Charlotte a convidou para subir novamente tanto para Li se explicar e para ambas poderem se conhecer mais.
Ela abriu a porta,convidou Lia para entrar e fez um convite pergunta quando ambas estavam dentro do apartamento.
-Você sabe cozinhar? –Perguntou a morena para Lia, lavando suas mãos na pia.
Ao ouvir isso,Lia quase riu espalhafatosamente e em tom descontrolado mas a mesma se controlou.
-Lá no internato aonde eu estava, elas ensinavam mas eu não prestava atenção.
Char a olhou, quando a mesma falou em internato.
-Ah... Que triste. Quer aprender a fazer uma massa com guisado? É muito fácil.
-Claro.
Lia cortou os tomates e Charlotte as cebolas.
Terminado isto, as duas depois de esperar a massa ficar cozida, colocaram o molho na mesma e foram jantar.
No jantar, Char ficava quebrando a cabeça, olhando para Lia,que estava com vontade de perguntar alguma coisa sobre a anfitriã e se encorajou e decidiu perguntar.
-Ahm... Você é amiga do Severo né?
-Ah,o Snapei...
Lia riu e Char continuou a falar.

-Sou sim, é... Mais ou menos, é que ele é muito dedicado ao trabalho e as vezes acaba quase o tempo todo me cobrando,xingando do que sendo amigos mas ele é meu vizinho e um bom amigo quando está fora do restaurante.
-Hum...
-Por que a pergunta? Ele é o nosso amigo em comum?-Disse Char animada.
-Não,não... É que foi ele que me disse onde você morava... Na verdade eu e ele entramos em atrito.
-Isso já era de se esperar vindo dele... É o jeito dele quando está a recém conhecendo uma pessoa. –Sorriu a morena.
-Jeito esquisito... Ta né.
Ambas conversaram sem cerimônias, e assunto era o que as duas mais tinham ou queriam ter pois cada uma puxava um pra não terminar.
Mas uma hora ele acabou quando Lilo olhou no seu relógio de pulso que era 00h00.
-OMG! Já é um novo dia... Char, eu preciso ir.
-Como eu sou idiota, nem te disse que já tava ficando tarde... Me desculpa,é que as vezes eu sou muito desligada..
-Não precisa pedir desculpas... Sou eu que estou errada.-Disse Lia com a cabeça baixa e se levantando.
-Eu espero te ver mais vezes... Você é bem-vinda sempre.
-Obrigada, Boa noite.
-Boa noite.
Lia correu o mais rápido que pode para poder chegar o quanto mais rápido melhor em sua nova casa.
Ao chegar ao seu destino, ela respirou fundo e abriu a porta devagar.
Seu Gregório estava sentado em sua poltrona e quando a viu entrar, se virou para a loirinha,que estava totalmente sem jeito.
-Desculpa Senhor Duviviê,eu perdi a noção do horário.
-Tem certeza de que foi você?
-Fui eu sim, e peço desculpas por estar começando do jeito errado,Senhor.
-Primeiro: Você pode me chamar de pai, e segundo: Você foi sincera e eu gosto de sinceridade, mas da próxima vez avise ou simplesmente chegue mais cedo,ok?
-Ok.Com licença.
Lia não conseguiu dizer pai e foi para seu quarto, mas não conseguiu pregar os olhos e voltou para a sala na esperança de encontrar Se Duviviê ainda lá.
Ele estava lá, pensativo e Lia forçou a garganta para chamar a atenção dele para ela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meninafrancesa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 07/02/2011 - 17:21:06

    A história da menina que tinha de escolher entre a vida e a honra está chegando ao fim. Não percam amanhã (08/02) o ÙLTIMO CAPÍTULO de: Samira em tempos de guerra.
    Quem sobreviverá a esta catástrofe?
    O que restará do Morro do Gare?
    O que acontecerá com os sobreviventes?
    Todas as respostas serão reveladas amanhã, não percam essa emocionante história.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais