Fanfics Brasil - Sinopse Miss You

Fanfic: Miss You


Capítulo: Sinopse

202 visualizações Denunciar


Felipe: invejoso, mentiroso... Sempre teve uma grande birra com o irmão Vitor. Por ser o mais velho, acha que após o nascimento de Vitor, seus pais não lhe davam mais atenção, esqueciam dele e o odiavam. Após a morte de seus pais em um acidente suspeito, ele passou a tomar conta do irmão após que se tornou maior de idade. Vitor sempre teve namoradas lindas, e um único namoro longo: com Amanda, que durou dois anos.


Já Felipe, alguns namoros, que não duravam nem 1 mês, e isso o invejava no irmão mais novo. Após a morte de Amanda, Vitor se deprimiu, começou a escrever um diário contando como passou a vida depois da morte da ex e agora, conheceu Marina, uma garota misteriosa. Os dois começam a ter um relacionamento sério, e a partir daí, certas dúvidas começam a aparecer, deixando a história mais tensa e com muitos conflitos. Ciúmes, traições, descobertas, suspeitas... Entre outros ingredientes compõem a série. E o lema principal é: Por que as pessoas, ao se sentirem desvalorizadas ou outros motivos, utilizam a inveja e a mentira para se darem bem ou por vingança?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- A série é criada por mim, Felipe Martins. Tenho uma equipe, com mais sete autores, amigos meus. - Alguns episódios estão feitos, mas precisarei revisá-los, para não ter erros de ortografia. Sei que não vai ser uma perfeição, pois erro sempre tem em algum lugar onde não vimos.. Mas farei o possí ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tiago13 Postado em 02/02/2011 - 16:09:22

    oi posso escrever uma novela das 18?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais