Fanfics Brasil - Avisos/Notas/Observações Miss You

Fanfic: Miss You


Capítulo: Avisos/Notas/Observações

180 visualizações Denunciar


- A série é criada por mim, Felipe Martins. Tenho uma equipe, com mais sete autores, amigos meus.




- Alguns episódios estão feitos, mas precisarei revisá-los, para não ter erros de ortografia. Sei que não vai ser uma perfeição, pois erro sempre tem em algum lugar onde não vimos.. Mas farei o possível.



- A cada episódio, cada autor levará a história a diante. Não escreverei sozinho. Aceito sugestões, críticas construtivas.. Aliás, não criei a sinopse a partir de nenhum filme, ou série, novela.. Queria escrever a história de uma pessoa infeliz, invejosa, que faz de tudo para se dar bem. E essa é a biografia do Felipe, irmão do Vitor. Apesar da série girar em torno do Vitor e Marina.



- A primeira temporada terá no total 13 episódios pilotos (testes). Se gostarem e quiserem uma próxima temporada, dependendo das situações e dos acontecimentos, a segunda temporada terá entre 19 e 22 episódios.



- De acordo com o cronograma, a série terminará em maio. Se houver uma segunda temporada, ela será escrita durante as férias de julho, e postada em setembro, como as séries americanas.



- Logo aviso que vocês poderão ver acontecimentos parecidos com séries de televisão. Mas nada que seja "plágio". Porque pegamos referências e idéias de séries, filmes, novelas...



- Quero leitores, não fantasmas. Up`s, ou até mesmo, qualquer forma de alegria sobre o andamento da série.



- Episódios postados uma vez por semana. Como será tempo de escola, será puxado. A estréia ocorrerá em uma quinta feira, às 21h. Postarei todas as quintas nesse horário.



- Além de mim, a equipe de autores é: Amanda Bachelier, Bruno Bachelier, Giovanni Chiari, Isabel Rodrigues, Marcelo Rios, Renata Villar, Rodrigo Andrade e Thiago Erhard. Eles são colaboradores e escreverão episódios também.



- Miss You (Saudades) é em relação a um dos sentimentos que Vitor tem pela Amanda. E também, eu não tinha outro nome. É.




- Espero que curtam a série!



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miss You Estréia: Fevereiro 4, sexta, 22h Criada por: Felipe Martins Escrita por: Felipe Martins, Amanda Bachelier, Bruno Bachelier, Giovanni Chiari, Isabel Rodrigues, Marcelo Rios, Renata Villar, Rodrigo Andrade e Thiago Erhard. Classificação: 12 anos Comentem!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tiago13 Postado em 02/02/2011 - 16:09:22

    oi posso escrever uma novela das 18?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais