Fanfics Brasil - 1x01: Pilot Miss You

Fanfic: Miss You


Capítulo: 1x01: Pilot

15 visualizações Denunciar


Written By: Felipe Martins
Original Air Date: February 4, 2011


PARTE 1


- 4 ANOS ATRÁS -


Um carro para em frente à uma casa. Felipe e Vitor saem do carro junto à seus pais.


Vitor: Mãe, quando vocês voltam?
Mãe: Eu e o papai voltaremos em uma semana. Vocês gostaram do passeio?
Vitor e Felipe: Sim, adoramos!
Pai: Ótimo. Bom, como a mãe de vocês disse, voltaremos em uma semana. A sua tia Denise vai cuidar de vocês nesse tempo. Vem cá, vocês dois. Dêem um abraço no papai e na mamãe.
Felipe: Papai e mamãe? Que infantil.


Os quatro se abraçam, e a tia Denise vê a felicidade da família. 


Vitor: Tchau pai, tchau mãe!


O casal entra no carro e fecham as portas. Se despedem de longe. Ao ligarem o carro, ele explode. A explosão é terrível, Felipe, Vitor e Denise ficam assustados, se jogam no chão e caem em choro profundo. Vitor é quem mais chora.


- ATUALMENTE -


V: Diário, diário. Hoje começam as aulas. É o último ano. E o pior de tudo é que eu não tenho ela aqui. Amanda me faz tanta falta, já faz 1 ano. De tanto pensar naquilo eu me deprimo e me jogo no fundo do poço. E agora eu preciso me recuperar, ter minha vida de volta. Se não, ficarei nessa fossa pela minha vida inteira.


Vitor desce as escadas, e dá de cara com Felipe, o encarando.


F: Bom dia, irmãozinho!
V: Que cara é essa?
F: Há, vem cá. Dá um abraço no irmão. Hoje é o primeiro dia de aula do seu último ano! Lembro do meu terceiro ano...
V: Foi bom ou ruim?
F: Ótimo, foi ótimo! Brinquei tanto... E olha, estou aqui, com um diploma na mão.
V: Só que a faculdade...
F: Faculdade. Eu não quero fazer faculdade, e nem vou fazer.
V: Ham. Você é que sabe.
F: Vai lá, se não você se atrasa. Boa sorte cara. Bom dia.
V: Assim espero.


Vitor sai, e Felipe faz olhares estranhos.


- Colégio -


Ao entrar no colégio, Vitor encontra seus amigos, Bruno e Natália.


B: Vitão! Meu amigo!
N: E aí lindinho!
V: Oi galera...
B: Que cara é essa mano? É o último ano! Vamos ficar livres desta escola!
V: Só que ela não me traz boas lembranças, esqueceu?
N: Você ainda não esqueceu dela, Vitor? Você precisa esquecer...
V: Não consigo. Acho que até é impossível!
B: Impossível só se você querer. Acredite, nada é impossível.
V: Eu quero esquecê-la, mas... Não sei de que jeito.


Ao som de Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless, ela entra no colégio e após ela passar, ela troca olhares com Vitor. Todos percebem. Bruno fica surpreso.

B: Olha só, cara! Ela tava te olhando, e sorrindo!
V: Estava nada.
N: Não gostei dela. Tem cara de ser nojenta.
V: Não tire conclusões precipitadas...
B: Ela é a maior gata. E se tiver te dando mole, Vitor... Não perde a chance!
V: Cala a boca, Bruno.


Vitor vira as costas para os dois e vai embora para a sala. O sinal toca, e todos vão para suas respectivas salas que estão no maior quadro do pátio. A sala enche, e por última, entra a garota nova. Os garotos da sala ficam perplexos e só olham para ela. Um professor entra.


Professor - Olá, pessoal. Meu nome é Emanuel, e eu dou aula de Física. Até o final do ano, se não acontecer algo que atrapalhe, estaremos juntos. Tentarei passar todo o conteúdo da matéria...


Emanuel continou se apresentando e mostrando como seria o sistema de ensino. A novata não parava de olhar para Vitor. Bruno e Natália percebem, e fazem gestos para demonstrar. Vitor fica envergonhado.
No final da aula, Vitor é o último ao sair da sala. Como costume, ao último sair, fecha a porta. Ele fica de costas e fecha, ao se virar, está aquela garota, lhe olhando, o encarando.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PARTE 2 V: Nossa, que susto.X: Me desculpe. Não foi minha intenção.V: Novata, né. Aliás, qual é seu nome? De longe, Bruno e Natália vêem os dois conversarem. B: Olha lá! Ele já tá com ela!N: Cala a boca garoto - diz ela, dando um tapa em Bruno. X: Meu nome é Marina.V: Certo, meu nome &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tiago13 Postado em 02/02/2011 - 16:09:22

    oi posso escrever uma novela das 18?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais