Fanfics Brasil - 1x01: Pilot - P3 Miss You

Fanfic: Miss You


Capítulo: 1x01: Pilot - P3

17 visualizações Denunciar


PARTE 3


B: Fica quieta, Natália!
N: Espera. Marina né? Então. O Vitor sofreu demais por conta de uma garota, e está aí, jogado, triste. Eu não quero ver meu melhor amigo péssimo de novo. Você entendeu?
M: E até onde você quer levar isso?
N: Só estou te avisando. Não quero me meter em encrenca com você.
M: Bom, é... Acho melhor você rever os seus conceitos. Eu mal conheço o Vitor, e marquei este encontro para conhecê-lo. Agora se você está com ciúmes...
N: Não é ciúmes. É proteção.
M: Fale como quiser. Olha ele aí.


Vitor chega e percebe que havia um clima tenso ali.
- Aconteceu alguma coisa?


M: Nada, Vitor. Vamos entrar.
N: Isso, vamos.


Marina passa na frente com Vitor e troca olhares fuzilantes com Natália, a deixando mais irritada.


N: Tem alguma coisa errada com essa garota. E eu vou descobrir.
B: Cala a boca, vamos entrar.


Os dois entram e se sentam em uma mesa longe. Vitor e Marina começam a conversar. Uma música começa a tocar: What You Know, Two Door Cinema Club, para agitar.


V: Então, Marina. De onde você veio?
M: Passei boa parte da minha vida nos Estados Unidos. Mas, vim para o Brasil porque estava com saudades dos meus pais. Eu morava com tios.
V: Entendi. E resolveu estudar aqui, então?
M: Sim, porque não quis terminar o colégio lá. Então vim para cá.
V: Certo.
M: Sua amiga, Natália, me contou sobre sua namorada, Amanda. Ex-namorada.
V: É, não gosto de tocar nesse assunto.
M: Ela terminou com você? Me desculpe perguntar.
V: Ela morreu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PARTE 4 M: Muito tempo?V: Há um ano. M: Me desculpe te fazer lembrar disso, vamos mudar de assunto.V: Sem problemas. Já me acostumei. Aliás, tenho que superar isso. M: Se precisar de ajuda... Estarei aqui.V: Obrigado. Os dois começam a conversar e Bruno e Natália vêem a tudo de longe. V: Preciso ir embora.M: Mas já?V: Sim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tiago13 Postado em 02/02/2011 - 16:09:22

    oi posso escrever uma novela das 18?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais