Fanfics Brasil - 1x01: Pilot - P4 Miss You

Fanfic: Miss You


Capítulo: 1x01: Pilot - P4

7 visualizações Denunciar


PARTE 4


M: Muito tempo?
V: Há um ano.
M: Me desculpe te fazer lembrar disso, vamos mudar de assunto.
V: Sem problemas. Já me acostumei. Aliás, tenho que superar isso.
M: Se precisar de ajuda... Estarei aqui.
V: Obrigado.


Os dois começam a conversar e Bruno e Natália vêem a tudo de longe.


V: Preciso ir embora.
M: Mas já?
V: Sim. Depois conversamos, ok?
M: Certo.


Ela dá um beijo no rosto dele e o deixa ir. Pela cara dele, percebe-se que ficou um pouco "balançado". Ele se despede dos amigos e vai embora. Marina troca olhares tensos com Natália, que finge ignorar.


N: Essa garota tá me irritando com esses olhares. Quer uma bifa na cara, só pode.
B: Se você arrumar confusão aqui... Finjo que não te conheço pro resto da minha vida - diz Bruno, pegando um copo com bebida e saindo da mesa.


Já em casa, Felipe faz perguntas à Vitor.


F: Foi pra onde?
V: Para um bar, conversar com uma garota que eu conheci.
F: Conversar? Fala sério.
V: Acredite no que quiser.


Vitor sobe para o seu quarto, enquanto Felipe faz olhares estranhos. Ao entrar no seu quarto, Vitor se tranca, pega seu diário e começa a escrever.
"Agora são 23h55, daqui à cinco minutos um novo dia começa. Hoje foi o primeiro dia de aula. É o terceiro ano, o último, pré-faculdade. Tenho que estudar e tentar recuperar minhas forças. É o segundo ano sem a Amanda do meu lado, mas vou seguir em frente. Mas, hoje nesse dia, entrou uma garota nova no colégio. Linda, mas como ela era linda. Se chama Marina. Não consigo explicar mas... Ao ver ela, eu lembrei da Amanda, meu coração bateu mais forte, principalmente depois de agora no bar. Eu não esqueci a Amanda, mas, após ver essa garota... Meus sentimentos estão descontrolados, e eu já não sei mais o que fazer."


De repente, Felipe dá um grito.
- Desce aqui agora, Vitor!


Ele desce rapidamente e fica surpreso ao encontrar o advogado da família.


V: Dr. Reis? O que você faz aqui a essa hora da noite?
F: E eu faço a mesma pergunta.
Reis: Bom, rapazes. Precisava urgentemente vir falar com vocês. Me desculpem a hora, mas...
F: Dá pra parar de enrolar?
V: Cala a boca Felipe.
Reis: Rapazes, os pais de vocês lhes deixaram uma herança em uma conta fora do país. Estimada em 2 milhões de dólares.
V: Herança?
F: 2 milhões? De dólares?


- Fim -


(Comentem!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipemartins

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PRÓXIMA SEXTA Felipe:- Eu preciso do dinheiro do Vitor! NOVAS DESCOBERTAS Vitor:- Eu nunca soube dessa herança! É tudo tão repentino!Marina:- Então procura informações!Vitor:- Eu vou procurar... Preciso saber de tudo. Esclarescer essa história! E SURPRESAS Vitor:- Qual foi a causa da morte dos meus pais tia Denise? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tiago13 Postado em 02/02/2011 - 16:09:22

    oi posso escrever uma novela das 18?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais