Fanfics Brasil - Personagens: Não sou Nada sem Vocês

Fanfic: Não sou Nada sem Vocês


Capítulo: Personagens:

10 visualizações Denunciar


http://s52.flogao.com.br/02/09/07/145/114051738.jpg


Anahi Giovanna Puente- Depois de ser uma das beldades do RBD voltou a morar na Espanha onde continuou a dar aulas de dancas latino-americanas(ela dava quando era adolescente). Agora ela ja é melhor dancarina na categoria de tango do mundo, mas mesmo assim sente muita falta de casa(Mexico) e das multidões de fãs gritando por ela.


http://z.about.com/d/latinmusic/1/0/x/2/-/-/DulceMaria_333x500.jpg


Dulce Maria Saviñon- Melhor amiga de Annie e May.Tambem ta morando na Espanha, e na mesma casa que Annie.Ela ao contrário de Annie depois do RBD e lancou um CD. Ela fez mais algumas novelas e agora ta um pouco parada.


http://s61.flogao.com.br/2007/11/16/2/118108527.jpg


Maite Perroni- A May, como sempre com sua beleza encantadora e meiga cativa a todos. Ela foi morar nos EUA e fez 2 filmes por la. Mas é como dizem: RBD siempre!


Depois coloco os dos outros personagens, agora vou sair com minhas amigas bjs!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente,eu ando tendo dificuldades para postar.Toda vez que eu envio ta tudo certo mas quando eu olho a novela o site não postou! Que praga eu doidinha pra postar e esse site não o faz.  PERSONAGENS:   http://img223.imageshack.us/img223/7553/ponchooh3.jpg Alfonso Herrera Rodriguez- O galã entre os seis meninos.Depois do término da band ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 08/08/2008 - 08:31:01

    Legal

  • tikalili Postado em 07/08/2008 - 23:32:04

    posta posta posta
    posta
    bejokas
    e dyc?????
    bejokas

  • nayararbd Postado em 07/08/2008 - 21:03:55

    posta masisssss

  • vittyrbd Postado em 07/08/2008 - 18:02:05


    Posta mais
    Vai tr MyG?
    bjuss

  • tikalili Postado em 07/08/2008 - 12:42:31

    1º leitora
    posta mais posta vai e logo
    casal principal?????
    bejokas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais