Fanfics Brasil - Continuacão dos personagens: Não sou Nada sem Vocês

Fanfic: Não sou Nada sem Vocês


Capítulo: Continuacão dos personagens:

11 visualizações Denunciar


Gente,eu ando tendo dificuldades para postar.Toda vez que eu envio ta tudo certo mas quando eu olho a novela o site não postou! Que praga eu doidinha pra postar e esse site não o faz.


 PERSONAGENS:


 


http://img223.imageshack.us/img223/7553/ponchooh3.jpg


Alfonso Herrera Rodriguez- O galã entre os seis meninos.Depois do término da banda saiu mundo a fora fazendo documentários com sua câmera, da qual ele deu o nome de "princesa".


http://u.univision.com/contentroot/uol/art/images/teens/musica/2008/03/pe_rbd_timbiriche12.jpg


Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann- O mais legal e galinha.Mas quando reencontrar sua "Amiga",terá grandes surpresas e redescobrirá seu grande amor de 5 anos atrás.


 http://www.uniblog.com.br/img/posts/imagem11/110952.jpg


Juan Christian Chavez Gaza- O mais comico da familia.Ele adora a todos e irá se apaixonar por Paola, irmã de Annie.     Ao se reencontrar com sua melhor amiga desde a infância, ela o ajudará a reconhecer esse grande amor e a provar pra si mesmo que ele também é um vitorioso!A e só pra não ficar com mistérios essa amiga, é nada mais,nada menos que a Annie.


http://www.babble.com/CS/blogs/famecrawler/2008/02/16-22/miley-cyrus-interview.jpg


 Milena de Oliveira Garza (Miley)- Essa é a irmã do Pollito, que tem 14 anos.Esta namora Nicolas jonas e tem por melhor amiga a Allison.


http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/02/Polliana%20Aleixo%20-%20333%20-%20nota%20-%20220208.jpg


 Daniela de Oliveira Garza- A linda e patricinha, irmã cacula do Pollito.Ela tem 10 anos mas passa o dia fora de casa brincando com os amigos:Franzé (Francisco), Bambino(Bernardo),Lia(leandra).Ela só volta pra casa pra fazer os deveres da escola, comer e tomar banho pra dormir. Essa menina porém, no fundo é muito triste. Ela ficava horas chorando a noite com falta dos pais que se separaram.Principalmente de Olivia,mãe dos 3 que teve que ir morar em New York.Ja o pai dela, Carlos ela não sente tanta falta, ja que vê-lo quase todos os fins de semanas.


 http://www.anew.com.br/anew/arquivos_interno/suzana-vieira.jpg


Ana Lúcia de Oliveira Rodriguez- Esta é a leal Naná do Poncho e da Annie. Ela iria com eles até o fim do mundo. Ela criou os dois como se fossem seus filhos e seu maior sonho é que um dia eles se casem. Ela tem 58 anos, separada á 30 anos e apesar de ser velha continua linda.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esquecie de colocar a foto da Paola, irmã mais velha da Annie. Taqui a foto: http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,13792778-EX,00.jpg     Annie- Ai que saco!(ela não conseguia encontrar sua agenda pra achar o endereco da Naná.) XXX-com licenca, estava procurando isso?(ela se vira pra ver quem era o dono dessa voz tão famil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 08/08/2008 - 08:31:01

    Legal

  • tikalili Postado em 07/08/2008 - 23:32:04

    posta posta posta
    posta
    bejokas
    e dyc?????
    bejokas

  • nayararbd Postado em 07/08/2008 - 21:03:55

    posta masisssss

  • vittyrbd Postado em 07/08/2008 - 18:02:05


    Posta mais
    Vai tr MyG?
    bjuss

  • tikalili Postado em 07/08/2008 - 12:42:31

    1º leitora
    posta mais posta vai e logo
    casal principal?????
    bejokas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais