Fanfics Brasil - 10º Capítulo α αρσѕтα - 2ª temporada

Fanfic: α αρσѕтα - 2ª temporada


Capítulo: 10º Capítulo

873 visualizações Denunciar


- Não sabe como senti sua falta.


- Eu também Annie. – May disse se soltando dos braços da amiga.


- Sinto muito pela sua mãe. – May baixou a mirada. – Ela vai ficar boa. – Pausa. – O Poncho quis vir, mas tinha muito trabalho.


- Vocês ainda estão juntos não?


- Sim, estamos juntos ainda. – Annie sorriu. – Estamos tão felizes May. No ano que vem iremos casar. E quero que seja minha madrinha.


- Lógico! – May a abraçou. - Não poderia deixar de aceitar.


- Que bom. – Annie sorriu.


Alguns dias depois...


- Não quero me atrasar May. Vamos.


- Pronto, podemos ir. – May disse sorrindo.


- Vamos que o Ucker já está esperando.


Dulce puxou Maite pelo braço e foram até o carro de Ucker, que estava estacionado em frente à casa de Dulce. Maite sentou no banco traseiro e deu de cara com Christian. Sentiu seu coração acelerar e suas pernas tremerem. Christian por sua vez estava hipnotizado com a beleza de Maite, que vestia um vestido curtíssimo que realçava suas curvas. Os cabelos soltos lhe davam um ar sensual e a maquiagem lhe deixava ainda mais bela.


Christian já estava recuperado do acidente. Não havia sido nada grave, como todos imaginavam.


Maite se sentia irritada com aquela situação, sabia que era armação de Dulce. Porém sentia que seria o momento perfeito para se vingar de Christian. Sorriu olhando a rua pela janela.


Chegaram até a boate que iriam e desceram do carro. Christian sentiu muita raiva ao notar alguns olhares maliciosos pra cima de Maite, mas não fez nada.


Entraram no local e Maite foi para a pista junto com Ucker e Dulce. Christian ficou perto de um dos balcões, devido à raiva. Notou que Maite bebia algo e já se encontrava um pouco alterada.


Maite se sentia bem fazendo aquilo, irritando Christian. Sabia que ele estava nervoso e aquilo divertia Maite. Notou que um rapaz a olhava descaradamente, e resolveu usar a situação como uma forma de vingança. Retribuiu as miradas sorrindo maliciosamente. Dulce assistia aquilo preocupada. Sabia que não acabaria bem.


O rapaz se aproximou de Maite e começou a dançar colado a ela.


Christian sentiu uma vontade imensa de voar em cima dele, mas se controlou. Viu que Maite se insinuava para ele e seu sangue ferveu.


Foi até Maite quando viu os dois se beijando e a puxou pelo braço até o lado de fora. Maite ria divertida vendo-o irritado.


- O que foi hein? Por que está tão irritado?


Christian não disse nada. Apenas chamou um táxi enquanto ainda a segurava pelo braço. Maite ria alto tentando se soltar.


- Pare com isso... – Christian disse sério.


- Ou o que? – Maite o fitou.


Christian não respondeu e ficou esperando o táxi. Maite estava começando a se irritar com aquilo. O táxi se aproximava e Christian fez sinal e o táxi parou ao lado deles. Christian abriu a porta e empurrou Maite de forma bruta pra dentro do carro. Entrou logo em seguida e pediu para o motorista os levarem para sua casa.


Abriu a porta do apartamento e foi empurrando Maite até seu quarto. Jogou-a na cama brutalmente e passou a mão na testa suada.


- O que pretende com isso? – Disse nervoso. – Me responde! – Disse em um tom alto.


- Eu quero que sinta o que eu senti alguns anos atrás. – Maite disse chorando. – Quero que passe o que eu passei. Quero que sofra o que eu sofri. – Falando com a língua enrolada devido ao seu estado. – Eu quero que você passe por tudo o que eu passei. – Levantando da cama.


- May, eu sei que fui um... Um idiota. Mas eu era novo e não sabia o que fazia.


- E daí que era novo? – Gritou. – Você não tinha o direito de brincar com os sentimentos de ninguém.


Maite tentou dar um tapa em Christian, mas ele conseguiu segurá-la.


- Nem pense nisso. – Disse sério.


- Por quê? Vai me bater? Bate se é homem mesmo. – Batendo em sua própria testa. – Bate aqui então.


Christian a segurou pela cintura e a beijou. Maite tentou resistir, mas logo cedeu ao beijo invadindo a boca de Christian com sua língua. Como esperou por aquele momento, apesar de não querer admitir.


Caíram na cama deitados um por cima do outro ainda se beijando com desespero. Christian acariciou as pernas de Maite subindo as carícias até sua intimidade. Maite pôs suas mãos na nuca de Christian. Christian foi tirando o vestido dela sem parar de beijá-la. Deixou-a somente de roupas íntimas e a admirou.


- Porque me fez sofrer tanto? – Maite perguntou de olhos fechados. – O que ganhou com isso? – Soluçando. – Eu poderia até ser sua escrava se quisesse. Mas você teve que estragar tudo... Você é um idiota Christian... Mas mesmo assim eu te amo. – Abriu os olhos e o encarou.


- Então me dá mais uma chance de te tentar te fazer feliz.


Maite fechou os olhos sem dizer nada. Christian a beijou novamente tirando sua camisa. Maite sentiu a ereção de Christian tocando sua intimidade e respirou fundo.


- Eu não sei se é isso que eu quero. – Maite disse entre alguns gemidos. – Não sei se quero te dar outra chance. – Sussurrando no ouvido dele.


- Eu sei que você me quer Maite. Assim como eu te quero e te desejo. – Mordeu a orelha dela.


- Não se convença disso. – Maite sorriu.


- Eu tenho certeza Maite. Eu sei. – Tirando sua calça. – Eu sei que ama e sei que me quer ao teu lado.


Maite baixou a cueca de Christian e o beijou no pescoço, deixando-o arrepiado. Chris foi tirando a roupa íntima de May que agora beijava o peitoral dele.


Já não agüentando mais, Christian penetrou em Maite, fazendo-a arquejar. Ficou parado por um tempo, somente para torturá-la e logo depois começou a se movimentar dentro dela, respirando ofegantemente.


- Se você tivesse me dado o devido valor, poderíamos estar juntos até hoje. – Maite disse arquejando. – Poderíamos ter sido felizes, mas você não me amava o suficiente.


Christian começou a se movimentar mais rápido, fazendo Maite dar um gemido longo.


- Eu te amava Christian... – Ele beijou o pescoço dela. – Te amei como nunca amei outro homem.


Christian de um gemido abafado e caiu exausto por cima de Maite. Saiu de dentro dela e a encarou.


- Eu te amo... – Christian sussurrou.


Maite sorriu e negou com a cabeça, fechando os olhos.


- Mentira! – Disse baixo. – Pura mentira. Você nunca me amou. – Disso rindo.


- Se eu não te amasse acha que eu te procuraria depois de tanto tempo? Depois de tudo o que eu fiz? – Pegando na mão dela.


- Eu não vou repetir o que já disse várias vezes. – Levantando da cama e pegando suas roupas. – Você se aproveitou de mim. Eu estou bêbada e não sabia o que estava fazendo. – Christian sorriu. – Isso não devia ter acontecido. Não, não. Isso não passou de um erro. – Com os olhos marejados. – Como eu sou idiota. – Se vestindo. – Eu caí na sua de novo... – Chorando. – Mais uma vez a imbecil caiu na do Christian! – Em um tom alto. – Mais uma vez... Só que dessa vez foi diferente. – Christian passou a mão no rosto. – Dessa vez foi mais profundo. Dessa vez eu me entreguei por completo... Eu não deveria... Nós não deveríamos ter feito isso. Isso jamais deveria ter acontecido.


- Pára Maite. Não diga isso. – Christian disse irritado.


- É verdade. Eu não te amo mais. – Chorando. – Eu sempre faço tudo errado. Foi um erro ter vindo pra cá. Mesmo que fosse por minha mãe, foi um erro. Eu sabia que ia encontrar com você, mas mesmo assim eu vim. Onde eu estava com a cabeça?



Christian foi para o banheiro e fechou a porta. Maite sentou na cama ainda chorando e pôs as mãos na cabeça. Christian apoiou suas mãos na pia e começou a chorar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite acordou atordoada. Passou a mão de leve na cabeça. Ficou surpresa ao perceber que ainda se encontrava na casa de Christian. Levantou da cama, já vestida, e foi até a sala. Christian dormia no sofá. Sentiu uma vontade imensa de deitar ao seu lado, mas não o fez. Saiu lentamente do local, sem fazer nenhum barulho. Fechou a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 26/12/2008 - 21:39:29

    aha Breeh
    eu li de novu
    =D
    deu vontade xD

  • brenda Postado em 06/09/2008 - 15:41:14

    Postei em A APOSTA - 2ª Temporada

  • bebitah Postado em 22/08/2008 - 20:11:46

    ^^
    ain perfoh
    se não valorizar, concerteza vc vai me perder, embora eu te ami simm... i me empolgeui

  • brenda Postado em 18/08/2008 - 18:32:43

    Gente, daqui a pouco eu posto em A APOSTA - 2ª temporada. Comentem. Essa temporada está na reta final.

  • brenda Postado em 17/08/2008 - 16:38:58

    Postei em A APOSTA - 2ª TEMPORADA

  • iloveaya Postado em 16/08/2008 - 16:56:07

    todos nos estamos de luto
    mais se Deus quiser ele quer q o rbd ñ acaba
    entaum vamos lutar com todas as nossas forças ñ podemos desisti

    nos temos q ser forte e luta até o fim

    pois eles nos ensinaram a lutar por tudo q a gente quer pelos nossos sonhos

    e nomento e em todo resto rbd é o nosso sonho nossa realidade eu nos amamos o rbd eles ñ podem acabar assim eles tem q continua


    beijinhos

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:04:21

    pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    < br>
    laryssa@


  • rafinhacomplicated Postado em 16/08/2008 - 11:52:35

    sua web é linda, Brenda!!!!
    tb fiquei muito triste com a separação do RBD, mas se eles decidiram se separar, é uma decisão deles e desejo que eles sejam felizes no que forem fazer.
    Concordo com vc, tudo que é bom tem um fim. E com certeza virá coisa bem melhor para eles.
    O fim da banda é triste para gente, mas para eles não. O término da banda, não é o fim do mundo, eles estão vivos e creio que eles continuarão fazendo alguma coisa para nos alegrar.
    É isso!
    cpntina postando em sua web, pq é muito boa.
    Passa nas minhas Dulce: a bruxa adolescente, Amor Verdadeiro, REBELDE ANOS DEPOIS 2ª temporada e Rebelde: a aventura continua 1ª temporada.
    bjos

  • brenda Postado em 16/08/2008 - 09:29:56

    Gente, eu sei que é difícil não ficar chateado c/ a separação da RBD. Eu também estou chateada, chorei e ainda estou c/ vontade de chorar. Mas não fiquem chateados, ok? Como diria a música da Nelly Furtado:&quot;O que é bom sempre tem um final.&quot; Eu ainda ñ entendi direito pq eles estão se separando. ñ sei se pq eles quiseram, mas talvez seja até melhor para eles. Pra nós ñ, mas pra eles sim. O que importa é que eles nos ensinaram a não desistir de nossos sonhos, a não ter medo de fracassar. Independente de estarem juntos ou não, eles continuarão sendo nossos ídolos e estarão sempre nos nossos corações. E estarão sempre por aí, fazendo outros trabalhos e creio que poderemos acompanhar.
    Ñ me entendam mal, mas temos que entender o lado deles. Algum motivo teve, e se for melhor pra eles, será melhor pra mim, e espero que pra vcs tbm. xD

  • brenda Postado em 15/08/2008 - 14:24:20

    iloveaya, que bom que gostou. Vai ter AyA sim =]]] Mais alguns capítulos e eles aparecem. xD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais