Fanfics Brasil - 11º Capítulo α αρσѕтα - 2ª temporada

Fanfic: α αρσѕтα - 2ª temporada


Capítulo: 11º Capítulo

11 visualizações Denunciar


Maite acordou atordoada. Passou a mão de leve na cabeça. Ficou surpresa ao perceber que ainda se encontrava na casa de Christian. Levantou da cama, já vestida, e foi até a sala. Christian dormia no sofá.


Sentiu uma vontade imensa de deitar ao seu lado, mas não o fez. Saiu lentamente do local, sem fazer nenhum barulho. Fechou a porta e caminhou até o elevador. Chegou à portaria e saiu do condomínio. Estava a pé. Lamentou, pois assim teria que caminhar muito. Chegou a casa exausta. Tomou banho e depois se vestiu para ir até o hospital ver sua mãe. Decidiu ligar para Humberto. Queria pedir mais um tempo.


Humberto disse que não se importaria, porém Maite sentiu que ele não havia gostado. Mas precisava ver sua mãe, e ficar mais um tempo perto de Christian, mesmo que não admitisse. Também ligou para sua tia, Anita, para contar como andavam as coisas.


Chamou um táxi e pediu para levá-la ao hospital.


- Como vai querida? – Laura perguntou sorrindo. – Sente-se ao meu lado. – Batendo na cama.


- Eu vou bem mãe. – Sentando na cama e dando um beijo na mãe. – Será que o médico não vai implicar comigo aqui?


- Trocaram o médico. – Laura sorriu divertida. – Aquele parece ser mais simpático. – Maite sorriu também. – Mas como andam as coisas?


- Ah mamãe... Minha cabeça está muito confusa. Eu andei fazendo coisas que não devia e... – Suspirou chateada. – estou tão arrependida por isso.


- Me conte o que aconteceu. – Pegou na mão da filha que negou com a cabeça. – Sabe que pode confiar em mim, não sabe? – Maite assentiu. – Então me fale tudo o que está sentindo. Fale-me quais são os seus problemas. Desabafe comigo, vai ser bom pra você.


- Ah mãe, é o Christian. – Laura fez cara de quem não gostou. – Por mais que eu me segure, por mais que eu tente resistir eu não consigo. Eu sempre caio nos braços dele. Ontem mesmo aconteceu... E dessa vez foi mais profundo. – Laura franziu a testa. – Ele foi lindo comigo, mas eu não devia ter feito. Estou tão arrependida.


- Minha filha... Deixe de querer enganar a si mesma. Apesar de eu não gostar desse menino, tenho que admitir. Você o ama, e isso está na cara. – Maite respirou. – Acho que deve deixar o orgulho de lado e dar uma chance para ele.


- Não, não. Eu não quero sofrer mais do que sofri. Me magoei muito com o Christian. Ele me procurou antes de ficarmos, e disse que estava arrependido e tal. Ontem disse até que me amava.


- Então ele deve gostar de você mesmo. – Sorriu. – Ele sempre foi galinha, mas acho que ele sente algo forte por você. Acredite você deve ter sido a primeira a escutar isso da boca dele.


- Mamãe, não tente me iludir. Ele falou isso para todas as meninas que ele saiu.


- Ele falou pra tentar levá-las pra cama, com certeza. Mas pra você deve ter sido sincero. – Maite negou. – Filha, se você continuar negando que o ama e não der uma chance para vocês dois tentarem ser felizes, aí é que você vai sofrer mais.


- Eu sofro com essa situação mãe. – Seus olhos ficaram marejados. – Mas eu não posso.


- Está sendo muito orgulhosa. Ele mesmo deixou o orgulho de lado. Falou que te ama, e mudou muito o seu comportamento apenas para tentar ficar ao teu lado. Pelo o que me disse ele até se humilhou perante você.


- Eu não quero mais nada com ele. Quero encontrar um cara que me valorize e que me respeite. O Christian não me valorizou e agora me perdeu.



- Você está fazendo isso por vingança, não é mesmo. – Maite baixou a mirada. – Pois saiba que vingança não leva a nada. E pode ter certeza que vai doer mais em você do que nele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mamãe, eu não quero mais falar sobre isso. É um assunto que me deixa mal. - Tudo bem, então. Vamos falar de outras coisas. – Tossiu. - A senhora está bem? – Maite perguntou preocupada. - Estou sim, May. Não se preocupe. - E como vão as coisas? - O de sempre né, filha. Fico 24 horas por dia nessa ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 26/12/2008 - 21:39:29

    aha Breeh
    eu li de novu
    =D
    deu vontade xD

  • brenda Postado em 06/09/2008 - 15:41:14

    Postei em A APOSTA - 2ª Temporada

  • bebitah Postado em 22/08/2008 - 20:11:46

    ^^
    ain perfoh
    se não valorizar, concerteza vc vai me perder, embora eu te ami simm... i me empolgeui

  • brenda Postado em 18/08/2008 - 18:32:43

    Gente, daqui a pouco eu posto em A APOSTA - 2ª temporada. Comentem. Essa temporada está na reta final.

  • brenda Postado em 17/08/2008 - 16:38:58

    Postei em A APOSTA - 2ª TEMPORADA

  • iloveaya Postado em 16/08/2008 - 16:56:07

    todos nos estamos de luto
    mais se Deus quiser ele quer q o rbd ñ acaba
    entaum vamos lutar com todas as nossas forças ñ podemos desisti

    nos temos q ser forte e luta até o fim

    pois eles nos ensinaram a lutar por tudo q a gente quer pelos nossos sonhos

    e nomento e em todo resto rbd é o nosso sonho nossa realidade eu nos amamos o rbd eles ñ podem acabar assim eles tem q continua


    beijinhos

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:04:21

    pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    < br>
    laryssa@


  • rafinhacomplicated Postado em 16/08/2008 - 11:52:35

    sua web é linda, Brenda!!!!
    tb fiquei muito triste com a separação do RBD, mas se eles decidiram se separar, é uma decisão deles e desejo que eles sejam felizes no que forem fazer.
    Concordo com vc, tudo que é bom tem um fim. E com certeza virá coisa bem melhor para eles.
    O fim da banda é triste para gente, mas para eles não. O término da banda, não é o fim do mundo, eles estão vivos e creio que eles continuarão fazendo alguma coisa para nos alegrar.
    É isso!
    cpntina postando em sua web, pq é muito boa.
    Passa nas minhas Dulce: a bruxa adolescente, Amor Verdadeiro, REBELDE ANOS DEPOIS 2ª temporada e Rebelde: a aventura continua 1ª temporada.
    bjos

  • brenda Postado em 16/08/2008 - 09:29:56

    Gente, eu sei que é difícil não ficar chateado c/ a separação da RBD. Eu também estou chateada, chorei e ainda estou c/ vontade de chorar. Mas não fiquem chateados, ok? Como diria a música da Nelly Furtado:&quot;O que é bom sempre tem um final.&quot; Eu ainda ñ entendi direito pq eles estão se separando. ñ sei se pq eles quiseram, mas talvez seja até melhor para eles. Pra nós ñ, mas pra eles sim. O que importa é que eles nos ensinaram a não desistir de nossos sonhos, a não ter medo de fracassar. Independente de estarem juntos ou não, eles continuarão sendo nossos ídolos e estarão sempre nos nossos corações. E estarão sempre por aí, fazendo outros trabalhos e creio que poderemos acompanhar.
    Ñ me entendam mal, mas temos que entender o lado deles. Algum motivo teve, e se for melhor pra eles, será melhor pra mim, e espero que pra vcs tbm. xD

  • brenda Postado em 15/08/2008 - 14:24:20

    iloveaya, que bom que gostou. Vai ter AyA sim =]]] Mais alguns capítulos e eles aparecem. xD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais