Fanfics Brasil - 5º Capítulo α αρσѕтα - 2ª temporada

Fanfic: α αρσѕтα - 2ª temporada


Capítulo: 5º Capítulo

298 visualizações Denunciar


- Já buscou a Maite? – Christopher perguntou.


- Já bebê. Ela vai descansar e depois vou levar ela pra ver a mãe e depois pra ver o pessoal.


- Eu vou avisar o Christian.


- Nem seja louco de fazer isso, ouviu?


- Vamos esquecer esse assunto. Já estou vendo nós dois brigando.


- Sabe do que eu me lembrei ontem? – Dulce perguntou sorrindo e ele negou. – Do nosso primeiro beijo. Ao mesmo tempo em que foi um dia triste pra Maite, foi um dia feliz pra mim, apesar de tudo...


- Eu pensei que não tivesse gostado. Afinal você ficou brava.


- Mas eu tinha gostado. – Os dois sorriram.


- Eu te amo Dulce. Como nunca amei ninguém.


Os dois se beijaram apaixonadamente.


Christian estava feliz. Maite havia voltado. Era sua chance de tê-la para ele. Estava ansioso. Não agüentaria esperar até mais tarde para ver ela. Tomou um banho e foi até a casa da mãe de Maite. Provavelmente ela estaria lá.


Pegou seu carro e foi indo com pressa. Estacionou o carro na frente da casa e sorriu. Estava aberta. Com certeza ela estaria no lugar.


Maite terminou de pentear seus cabelos e se vestiu. Escutou a campainha e foi para a sala estranhando. Dulce podia entrar quando quisesse sem nem bater. Não esperava ninguém. Abriu a porta e seu coração quase saltou pela boca. Christian estava na sua frente. Estava tão diferente, mas tão bonito.


Ele sorriu feliz e se aproximou dela. Maite continuou séria e com o coração acelerado.


- Não sabe como senti sua falta.


- O que faz aqui? – Perguntou friamente.


- Eu vim te ver. Depois de tanto tempo. Não me convida pra entrar?


Maite deu passagem para Christian que entrou na casa. Ela fechou a porta e o fitou.


- Christian... Eu sei que talvez você esteja arrependido e que talvez queira tentar algo comigo, mas eu cresci ok? Não sou mais aquela menininha ingênua que qualquer um pode enganar, entendeu? Eu não vou cair na sua de novo. Eu te perdôo por tudo o que fez comigo. – Com a voz embargada. – Mas coloque na sua cabeça que você me magoou muito. Ter ficado com você foi um grande erro, e não quero cometer ele de novo. Eu gostava de você Christian. – Ele começou a chorar. – Muito antes de você me convidar pra aquela maldita festa da escola. Muito antes do que você imagina. E fique sabendo que eu só voltei para ver a minha mãe e nada mais. Se não eu estaria em Guadalajara há essa hora. Não vou ficar mais que uma semana aqui. E nesses dias que eu ficar aqui, não quero que se aproxime de mim. Não quero me machucar mais do que eu já me machuquei. Por tanto fique em um canto, que eu fico em outro. Assim nenhum dos dois vai sair ferido dessa história. Agora se me der licença, eu preciso arrumar minhas coisas pra ir ver minha mãe.



Maite abriu a porta de casa e o olhou. Christian chorava silenciosamente. A olhou e saiu da casa dela. Maite fechou a porta e caiu de joelhos chorando. Havia sido difícil falar aquelas coisas ao homem que amara, e que ainda amava. Sim, Maite nunca o esquecera e muito menos deixou de amá-lo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian sentou no meio fio ainda chorando. Tapou o rosto com as mãos e chorou desesperadamente. Sabia que Maite havia ficado magoado, mas não podia imaginar que fosse tanto. Levantou da calçada e abriu seu carro. Deu a partida e foi dirigindo até sua casa. Não percebeu que o sinal havia fechado e foi andando do mesmo jeito. Maite est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 26/12/2008 - 21:39:29

    aha Breeh
    eu li de novu
    =D
    deu vontade xD

  • brenda Postado em 06/09/2008 - 15:41:14

    Postei em A APOSTA - 2ª Temporada

  • bebitah Postado em 22/08/2008 - 20:11:46

    ^^
    ain perfoh
    se não valorizar, concerteza vc vai me perder, embora eu te ami simm... i me empolgeui

  • brenda Postado em 18/08/2008 - 18:32:43

    Gente, daqui a pouco eu posto em A APOSTA - 2ª temporada. Comentem. Essa temporada está na reta final.

  • brenda Postado em 17/08/2008 - 16:38:58

    Postei em A APOSTA - 2ª TEMPORADA

  • iloveaya Postado em 16/08/2008 - 16:56:07

    todos nos estamos de luto
    mais se Deus quiser ele quer q o rbd ñ acaba
    entaum vamos lutar com todas as nossas forças ñ podemos desisti

    nos temos q ser forte e luta até o fim

    pois eles nos ensinaram a lutar por tudo q a gente quer pelos nossos sonhos

    e nomento e em todo resto rbd é o nosso sonho nossa realidade eu nos amamos o rbd eles ñ podem acabar assim eles tem q continua


    beijinhos

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:04:21

    pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    < br>
    laryssa@


  • rafinhacomplicated Postado em 16/08/2008 - 11:52:35

    sua web é linda, Brenda!!!!
    tb fiquei muito triste com a separação do RBD, mas se eles decidiram se separar, é uma decisão deles e desejo que eles sejam felizes no que forem fazer.
    Concordo com vc, tudo que é bom tem um fim. E com certeza virá coisa bem melhor para eles.
    O fim da banda é triste para gente, mas para eles não. O término da banda, não é o fim do mundo, eles estão vivos e creio que eles continuarão fazendo alguma coisa para nos alegrar.
    É isso!
    cpntina postando em sua web, pq é muito boa.
    Passa nas minhas Dulce: a bruxa adolescente, Amor Verdadeiro, REBELDE ANOS DEPOIS 2ª temporada e Rebelde: a aventura continua 1ª temporada.
    bjos

  • brenda Postado em 16/08/2008 - 09:29:56

    Gente, eu sei que é difícil não ficar chateado c/ a separação da RBD. Eu também estou chateada, chorei e ainda estou c/ vontade de chorar. Mas não fiquem chateados, ok? Como diria a música da Nelly Furtado:&quot;O que é bom sempre tem um final.&quot; Eu ainda ñ entendi direito pq eles estão se separando. ñ sei se pq eles quiseram, mas talvez seja até melhor para eles. Pra nós ñ, mas pra eles sim. O que importa é que eles nos ensinaram a não desistir de nossos sonhos, a não ter medo de fracassar. Independente de estarem juntos ou não, eles continuarão sendo nossos ídolos e estarão sempre nos nossos corações. E estarão sempre por aí, fazendo outros trabalhos e creio que poderemos acompanhar.
    Ñ me entendam mal, mas temos que entender o lado deles. Algum motivo teve, e se for melhor pra eles, será melhor pra mim, e espero que pra vcs tbm. xD

  • brenda Postado em 15/08/2008 - 14:24:20

    iloveaya, que bom que gostou. Vai ter AyA sim =]]] Mais alguns capítulos e eles aparecem. xD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais