Fanfics Brasil - 6º Capítulo α αρσѕтα - 2ª temporada

Fanfic: α αρσѕтα - 2ª temporada


Capítulo: 6º Capítulo

275 visualizações Denunciar


Christian sentou no meio fio ainda chorando. Tapou o rosto com as mãos e chorou desesperadamente.


Sabia que Maite havia ficado magoado, mas não podia imaginar que fosse tanto. Levantou da calçada e abriu seu carro. Deu a partida e foi dirigindo até sua casa.


Não percebeu que o sinal havia fechado e foi andando do mesmo jeito.


Maite estava sentada no sofá de casa, chorando quando sentiu uma pontada no peito. Uma preocupação enorme invadiu seu corpo. Algo havia acontecido com alguém.


Pegou o telefone e ligou para Dulce, que rapidamente atendeu.


- Dulce, pelo o amor de Deus corre até aqui em casa.


- Mas o que aconteceu? – Dulce perguntou preocupada.


- Venha até aqui. Eu preciso ver minha mãe. – Chorando.


- May, não chora ok? – Dulce tentou tranqüilizá-la. – Eu já estou saindo de casa pra te pegar. Fica calma.


Dulce desligou o telefone e foi até a casa de May. Chegando lá abriu a porta e viu a amiga chorando desesperada no sofá.


- Que aconteceu May? – Indo abraçá-la.


- Eu sinto que algo aconteceu com a minha mãe. Vamos pro hospital Dul.


- Ok, ok. Vamos então.


Dulce e May entraram no carro e seguiram para o hospital. Maite chorava descontroladamente. Dulce nem sabia o que fazer para acalmá-la. Maite estava nervosa ao ponto de tremer.


Dulce estacionou o carro no estacionamento e entrou no hospital com a amiga.


- Por favor. – Dulce chegou à recepção. – Minha amiga veio ver a mãe dela, Laura Perroni.


- Sinto muito, mas não estamos em horário de visitas. Terá que voltar amanhã.


- Por favor. Minha amiga veio de outro estado só pra ver ela. Não tem como abrir uma exceção?


- Eu vou falar com o Dr. André. Se não me engano é ele que está cuidando da paciente. Vou ver se ele libera.


- Obrigada.


Dulce agradeceu e foi até Maite, que estava mais calma, aguardando na porta do hospital.


- Ela vai ver se pode ver ela. – Tocando o ombro de Maite.



- Eu preciso ver ela. – May suspirou.



OBS: Coloquei o link da capa da web na sinopse. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Como assim, sofreu um acidente? – Ucker disse nervoso ao telefone. – Tudo bem. (pausa) Muito obrigado. Christopher desligou o telefone e passou a mão nos cabelos. Precisava avisar a família de Christian o que havia se passado. Discou o número do escritório do pai do amigo. Chamou algumas vezes e logo atenderam. - Alô. - A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 26/12/2008 - 21:39:29

    aha Breeh
    eu li de novu
    =D
    deu vontade xD

  • brenda Postado em 06/09/2008 - 15:41:14

    Postei em A APOSTA - 2ª Temporada

  • bebitah Postado em 22/08/2008 - 20:11:46

    ^^
    ain perfoh
    se não valorizar, concerteza vc vai me perder, embora eu te ami simm... i me empolgeui

  • brenda Postado em 18/08/2008 - 18:32:43

    Gente, daqui a pouco eu posto em A APOSTA - 2ª temporada. Comentem. Essa temporada está na reta final.

  • brenda Postado em 17/08/2008 - 16:38:58

    Postei em A APOSTA - 2ª TEMPORADA

  • iloveaya Postado em 16/08/2008 - 16:56:07

    todos nos estamos de luto
    mais se Deus quiser ele quer q o rbd ñ acaba
    entaum vamos lutar com todas as nossas forças ñ podemos desisti

    nos temos q ser forte e luta até o fim

    pois eles nos ensinaram a lutar por tudo q a gente quer pelos nossos sonhos

    e nomento e em todo resto rbd é o nosso sonho nossa realidade eu nos amamos o rbd eles ñ podem acabar assim eles tem q continua


    beijinhos

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:04:21

    pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    < br>
    laryssa@


  • rafinhacomplicated Postado em 16/08/2008 - 11:52:35

    sua web é linda, Brenda!!!!
    tb fiquei muito triste com a separação do RBD, mas se eles decidiram se separar, é uma decisão deles e desejo que eles sejam felizes no que forem fazer.
    Concordo com vc, tudo que é bom tem um fim. E com certeza virá coisa bem melhor para eles.
    O fim da banda é triste para gente, mas para eles não. O término da banda, não é o fim do mundo, eles estão vivos e creio que eles continuarão fazendo alguma coisa para nos alegrar.
    É isso!
    cpntina postando em sua web, pq é muito boa.
    Passa nas minhas Dulce: a bruxa adolescente, Amor Verdadeiro, REBELDE ANOS DEPOIS 2ª temporada e Rebelde: a aventura continua 1ª temporada.
    bjos

  • brenda Postado em 16/08/2008 - 09:29:56

    Gente, eu sei que é difícil não ficar chateado c/ a separação da RBD. Eu também estou chateada, chorei e ainda estou c/ vontade de chorar. Mas não fiquem chateados, ok? Como diria a música da Nelly Furtado:&quot;O que é bom sempre tem um final.&quot; Eu ainda ñ entendi direito pq eles estão se separando. ñ sei se pq eles quiseram, mas talvez seja até melhor para eles. Pra nós ñ, mas pra eles sim. O que importa é que eles nos ensinaram a não desistir de nossos sonhos, a não ter medo de fracassar. Independente de estarem juntos ou não, eles continuarão sendo nossos ídolos e estarão sempre nos nossos corações. E estarão sempre por aí, fazendo outros trabalhos e creio que poderemos acompanhar.
    Ñ me entendam mal, mas temos que entender o lado deles. Algum motivo teve, e se for melhor pra eles, será melhor pra mim, e espero que pra vcs tbm. xD

  • brenda Postado em 15/08/2008 - 14:24:20

    iloveaya, que bom que gostou. Vai ter AyA sim =]]] Mais alguns capítulos e eles aparecem. xD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais