Fanfics Brasil - 8º Capítulo {luto} α αρσѕтα - 2ª temporada

Fanfic: α αρσѕтα - 2ª temporada


Capítulo: 8º Capítulo {luto}

11 visualizações Denunciar


- O que faz aqui, Dulce? – Ucker perguntou ao ver a namorada no hospital.


- Eu é que te pergunto. – Dulce falou. – O que está fazendo aqui?


- O Chris sofreu um acidente de carro e está nesse hospital. – Dulce arregalou os olhos. – Não sei como foi. Mas me ligaram há pouco tempo. Já liguei para a mãe dele. Já deve estar vindo. Mas e você?


- Eu vim acompanhar a May. Ela veio ver a mãe. Será que eu conto do Chris?


- Acho que você deve contar. Quem sabe ela não fica com pena e dê uma chance pra ele.


- Chris! A May não é assim, ok? – Disse irritada. – Eu vou falar, mas não com essa intenção. Acho que ela merece saber. Tenho certeza de que ela não vai ficar tão preocupada.


- Pois eu acho que vai, pois eu tenho certeza de que ela ama o Chris ainda.


- Vamos parar por aqui. Não vamos discutir num hospital. Vá lá ver o Chris, que eu tenho que esperar a May.


- Tá bom. –Ucker deu um beijo na testa de Dul. – Nos vemos mais tarde.


Dulce sentou em um banco e observou Ucker ir até a recepção.


- Mãe, eu tenho que ir. Aquele médico não foi com a minha cara. – May disse sorrindo. – E o tempo está acabando. Eu venho de novo.


- Que ótimo. Venha mesmo que eu quero ficar mais tempo com você. – Apertou a mão da filha


- Eu venho sim. Mas deixa eu ir agora. – Abraçou a mãe. – Amanhã eu venho no horário de visita. – Caminhou até a porta. – Eu te amo mãe.


- Eu também te amo May.


Maite sorriu e saiu do quarto. Chamou o elevador e deu de cara com o médico que a encarou.


- Já estava indo avisar que o tempo acabou. – O médico disse. – Venha amanhã de novo. Visitas são ótimas para os pacientes.


- Ok. Muito obrigada Doutor?


- Doutor André. Provavelmente não cuidarei mais da sua mãe. Parece que querem colocar outro médico no meu lugar.


- Hum... Que pena. – May ironizou. – Amanhã eu apareço por aqui.


Maite entrou no elevador e foi até o térreo. Avistou Dulce e foi até ela.


- Como foi lá? – Dulce perguntou.


- Minha mãe está bem. Deve estar com pneumonia. Mas ela vai melhorar.


- May... – Dulce a encarou. – Eu acho que devo contar. – Maite a olhou curiosa. – O Christian sofreu um acidente, e está aqui no hospital.


Maite sentiu seu corpo gelar. Sentiu seu coração apertado. Queria chorar, mas segurou. O choro.


- Acidente? – Perguntou friamente e Dulce assentiu. – Problema dele. Eu não tenho nada a ver com a vida dele. Tomara que se recupere. Vamos embora, que você sabe que eu odeio hospitais.


Dulce olhou para Maite, colérica, e foi saindo do hospital. Sabia que Maite amava Christian, mas estava fingindo. Maite sentia seu corpo fraco, e seus olhos arderem. Entraram no carro e Maite pousou as mãos no rosto. Sentiu as lágrimas rolando sobre sua face e não disfarçou o choro.


Dulce colocou sua mão no ombro da amiga e suspirou.


- Eu o amo tanto, Dulce. – Disse ainda com o rosto escondido. – A minha vontade era de voltar lá e ir ver ele. Mas eu não vou fazer isso. – Olhando Dulce. – Não vou demonstrar nenhuma preocupação por ele. Ele não merece uma lágrima minha. Ele só me fez sofrer.


- May, ele te ama também. O que ele fez foi errado sim. Mas ele te ama. Ele sofreu também quando você foi embora. Ele se arrependeu muito. Ele até pensou em ir atrás de você.


- Mas não foi por quê? – Maite perguntou nervosa. – Porque ele não me ama. Eu tenho certeza disso.



- Ele te ama sim. E muito. Disso você pode ter certeza. – Dulce a olhou nos olhos.



LUTO POR RBD! =/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brenda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olívia chegou ao hospital e avistou Christopher andando de um lado para o outro. Christopher a viu e foi até ela. Abraçou-a e suspirou. - Já sabe algo dele? – Desesperada. – Vim o mais rápido que pude. Sabe se ele está bem? - Ainda não sei de muita coisa. Pelo que me falaram não foi tão grave. Mas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bebitah Postado em 26/12/2008 - 21:39:29

    aha Breeh
    eu li de novu
    =D
    deu vontade xD

  • brenda Postado em 06/09/2008 - 15:41:14

    Postei em A APOSTA - 2ª Temporada

  • bebitah Postado em 22/08/2008 - 20:11:46

    ^^
    ain perfoh
    se não valorizar, concerteza vc vai me perder, embora eu te ami simm... i me empolgeui

  • brenda Postado em 18/08/2008 - 18:32:43

    Gente, daqui a pouco eu posto em A APOSTA - 2ª temporada. Comentem. Essa temporada está na reta final.

  • brenda Postado em 17/08/2008 - 16:38:58

    Postei em A APOSTA - 2ª TEMPORADA

  • iloveaya Postado em 16/08/2008 - 16:56:07

    todos nos estamos de luto
    mais se Deus quiser ele quer q o rbd ñ acaba
    entaum vamos lutar com todas as nossas forças ñ podemos desisti

    nos temos q ser forte e luta até o fim

    pois eles nos ensinaram a lutar por tudo q a gente quer pelos nossos sonhos

    e nomento e em todo resto rbd é o nosso sonho nossa realidade eu nos amamos o rbd eles ñ podem acabar assim eles tem q continua


    beijinhos

  • larisssabatista Postado em 16/08/2008 - 16:04:21

    pessoal tou muito trite pelo que eu fiquei sabendo que o rbs iria acabar!,mais graça a deus tem uma luz no fim do tunel!,si lerem essa noticia http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL725722-7085,00-DECEPCIONADOS+COM+O+FIM +DO+GRUPO+FAS+DO+RBD+ORGANIZAM+PASSEATA.html,veram que os fan brasileiros vao fazer tipo uma manifestação ou seja para que o grupo rbd não acabe! outra maravilhosa noticia foi que..........................http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/08 /14/pressionada-por-fas-televisa-deve-gravar-nova-temporada-de-rebelde-87754.htm colar,fala que vao fzer a comtinuação da novela rebelde,a outra noticia foi que a cantora anahi disse que se quisemos o grupo pode não acabar! isso mesmo não acabar!http://labotana.com/chismes/index.php/celebridades/71-ultimasnoticias/162 05-0516-qsolo-los-fans-pueden-cambiar-el-destino-de-rbdq e so ir nesses liks que vcs ira saber o que a cantora anahi disse como o grupo o rbs pode nao acaba! desse modo pessoal passe essas noticias adiantes e devemos nunca parar de escrever nossas web novelas! mesmo pq o produtor pedro damian disse que o rbd so acaba quando nos quisemos!



    passem essa informação adiante pq favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    < br>
    laryssa@


  • rafinhacomplicated Postado em 16/08/2008 - 11:52:35

    sua web é linda, Brenda!!!!
    tb fiquei muito triste com a separação do RBD, mas se eles decidiram se separar, é uma decisão deles e desejo que eles sejam felizes no que forem fazer.
    Concordo com vc, tudo que é bom tem um fim. E com certeza virá coisa bem melhor para eles.
    O fim da banda é triste para gente, mas para eles não. O término da banda, não é o fim do mundo, eles estão vivos e creio que eles continuarão fazendo alguma coisa para nos alegrar.
    É isso!
    cpntina postando em sua web, pq é muito boa.
    Passa nas minhas Dulce: a bruxa adolescente, Amor Verdadeiro, REBELDE ANOS DEPOIS 2ª temporada e Rebelde: a aventura continua 1ª temporada.
    bjos

  • brenda Postado em 16/08/2008 - 09:29:56

    Gente, eu sei que é difícil não ficar chateado c/ a separação da RBD. Eu também estou chateada, chorei e ainda estou c/ vontade de chorar. Mas não fiquem chateados, ok? Como diria a música da Nelly Furtado:&quot;O que é bom sempre tem um final.&quot; Eu ainda ñ entendi direito pq eles estão se separando. ñ sei se pq eles quiseram, mas talvez seja até melhor para eles. Pra nós ñ, mas pra eles sim. O que importa é que eles nos ensinaram a não desistir de nossos sonhos, a não ter medo de fracassar. Independente de estarem juntos ou não, eles continuarão sendo nossos ídolos e estarão sempre nos nossos corações. E estarão sempre por aí, fazendo outros trabalhos e creio que poderemos acompanhar.
    Ñ me entendam mal, mas temos que entender o lado deles. Algum motivo teve, e se for melhor pra eles, será melhor pra mim, e espero que pra vcs tbm. xD

  • brenda Postado em 15/08/2008 - 14:24:20

    iloveaya, que bom que gostou. Vai ter AyA sim =]]] Mais alguns capítulos e eles aparecem. xD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais