Fanfics Brasil - ♥ Você Não Sabe Como eu Te Amo

Fanfic: Você Não Sabe Como eu Te Amo


Capítulo:

224 visualizações Denunciar



 


 



Todos nós da RBD estávamos reunidos ensaiando para o show. Eu e Guido não éramos mais noivos, mas nos tratávamos de forma amigável e profissional, afinal convivíamos juntos quase todos os dias.


Estava sentada no chão de frente para Christopher que se encontrava sentado em uma cadeira com um violão na mão. Ele tocava algumas notas enquanto Guido explicava algumas coisas para o show que aconteceria no dia seguinte.


Chris não parecia prestar atenção no que Guido falava. O encarei por alguns instantes, até que ele me olhou. Desviei o olhar e continuei a prestar atenção em Guido. Notei que Christopher sorriu, mas fingi não perceber.


Guido nos liberou, e por fim todos levantaram de onde estavam sentados. Guido foi o primeiro a sair. Os outros foram seguindo ele, já que estavam cansados. Estava saindo quando o escuto cantando enquanto tocava o violão.


Chris (de olhos fechados): Me duele, lo siento se que algo me fallo. (fiquei parada olhando ele cantar) Por eso, regreso para volver a ti .. (abriu os olhos e me olhou com cara de espanto) Y solo asi perderme en tu mirada (sorriu) Y solo asi si estas conmigo puedo ser feliz. (sorri de volta) Sueles volver em mis sueños. Como un recuerdo pero despierto y te pierdo estas tan lejos. (parou de cantar e me encarou nos olhos) Pensei que já tivesse ido.

 

Maite: Ouvi você cantando e resolvi escutar. 

 

Chris (sorrindo): Hoje estou inspirado. (sorri também) Pronta pra amanhã?

 

Maite: Mais ou menos. Estou bastante nervosa. 

 

Chris: Eu também. É sempre assim. E olha que já nos apresentamos várias vezes.

 

Maite: É, mas é uma sensação boa.

 

Chris (sorrindo): Você vai ficar no hotel? 

 

Maite: Acho que sim, por quê?

 

Chris: Porque eu ia te convidar pra sair. Ninguém quer sair comigo, e como foi à única que ainda não convidei. E aí, topa?

 

Maite: Ah... Eu acho que sim. Não tenho nada pra fazer, e como de manhã não vamos fazer nada.

 

Chris: Então eu passo no seu quarto ás nove e meia. Pode ser?

 

Maite: Pode ser sim. (ele sorriu) Eu vou descansar um pouco.

 

Chris: Ótimo. Mais tarde eu passo lá.

 

Saí da sala de ensaios (que ficava no hotel mesmo) e fui para o quarto em que estava com as meninas.

 

Anahi: Onde estava, May?

 

Maite: Na sala de ensaios com o Chris. (tirei meu casaco) 

 

Dulce: Hum. Com o Chris. Não pense que não notei as miradas. 

 

Maite: Ai Dul. Como é maldosa. (fiquei nervosa) Nada a ver. O que acha que aconteceu?

 

Dulce: Ah eu não sei. Mas agora você está solteira e... (sorriu)

 

Maite: Eu não vou ficar aqui escutando bobagens. Licença que eu vou tomar meu banho.

 

Deixei as duas rindo e fui para o banheiro. Tomei um banho bastante demorado e depois voltei ao quarto. As duas estavam deitadas conversando e rindo. Sentei-me na penteadeira secando meu cabelo.

 

Anahi: E você acha que eu não sei que você e o Poncho estão de namorinho às escondidas.

 

Dulce (de olhos arregalados): Como sabe disso? 

 

Anahi (sorriu): Acabei de descobrir.

 

Dulce: Bom... (envergonhada) Nós estamos juntos sim. (eu e Anahi rimos) Mas não é nada sério (falando rápido), e não contem a ninguém, pois não queremos que caia na imprensa.

 

Maite: Nossa boca é um túmulo. (sorri)

 

Anahi: E você May? Vai aonde toda arrumadinha? Vai tentar uma reconciliação com o Guido? (riu)

 

Maite (sorrindo envergonhada): Claro que não. Com o Guido não rola mais nada.

 

Dulce: Tem certeza?

 

Maite: Claro que sim. Hoje eu vou sair com o Christopher.

 

Dulce: Ah, com o Chris. (sorriu e olhou para Anahi) Viu só Annie. Depois a gente é maldosa.

 

Anahi: Pois é. Mas o que deu na cabeça de vocês pra quererem sair juntos?

 

Maite: Não sei. Na verdade ele me convidou porque nenhum de vocês aceitou ir com ele. Eu aceitei ir. 

 

Anahi: Isso ta me cheirando a romance. (sorriu maliciosa) 

 

Maite: Ai nada a ver. Só amizade, ok?

 

Dulce: Vamos ver então.

 

Não dei muita atenção para o que elas falaram. Terminei de me arrumar e fiquei esperando o Chris chegar. As meninas me zoavam a todo o momento, mas eu não me importava. 

 

A campainha tocou e eu atendi. E lá estava o Chris parado na minha porta. Lindo como sempre e com um sorriso encantador no rosto. Cumprimentamos-nos com dois beijinhos no rosto e fomos até o elevador. As meninas ficaram rindo da minha cara no quarto, coisa que me deixou envergonhada.

 

Chris: Você está linda May. (sorriu)

 

Maite (envergonhada): Obrigada Chris. Você também está muito bonito hoje.

 

Chris sorriu e entramos no elevador. Sentia-me estranha ao lado dele. Meu coração estava acelerado e sentia um frio na barriga muito grande. Creio que ele também estava nervoso naquele momento.

 

Fomos até a boate e ficamos perto do balcão. Christopher começou a beber, eu resolvi esperar um pouco. Não queria encher a cara tão cedo. 

 

Chris: Não vai beber May? 

 

Maite: Agora não Chris. Mais tarde. 

 

Chris: Você é quem sabe. Vamos dançar May.

 

Ele me puxou pra pista e começamos a dançar. Estávamos nos divertindo bastante, até que começou a tocar Iris, do Goo Goo Dolls. Ele me pegou pela cintura e dançamos colados uns ao outro. Sentia-me nas nuvens. Encostei minha cabeça no ombro dele e fechei meus olhos. Senti a mão dele tocar minha cabeça. Sorri e o olhei nos olhos em seguida. 

 

Quando dei por mim, já estávamos nos beijando. No primeiro momento estranhei um pouco, mas logo fui me rendendo. Terminamos o beijo e não falamos nada. Ele sorriu e me abraçou.

 

Notei que algumas pessoas nos olhavam curiosamente. Provavelmente nos reconheceram e não entenderam muito bem. Mas eu não estava preocupada. O que me importava éramos somente nós dois. Não sabia que se aquilo era certo, mas eu havia gostado. Senti que ele também tinha gostado.

 

Ficamos mais um pouco lá. Trocamos mais alguns beijos e depois voltamos ao hotel. Despedimos-nos na frente do meu quarto com um beijo e eu entrei. Vi somente Anahi dormindo. Dulce não estava no quarto. Não me importei muito com aquilo. Tomei banho só de corpo e depois me deitei. 

 

No dia seguinte, acordei com a porta do quarto batendo. Olhei para a frente e vi Dulce entrando. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): louise

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Isso são horas de chegar? (perguntei sorrindo)   Dulce: Quer me matar do coração? (tirou suas sandálias) Eu saí com o Poncho de noite.   Maite (curiosa): E como foi?   Dulce: Maravilhoso May. Nunca me senti tão bem em toda minha vida. (sorriu) Mas e como foi com o Christopher.   Maite: Você não vai acreditar, mas a gente ficou. (sorri débil)   Dulce (sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 09/08/2008 - 14:55:12

    2ª leitora!
    adorei! Adorei é pouco AMEI!
    posta mais Louise
    bjos

  • bebitah Postado em 08/08/2008 - 08:45:11

    ai ki Perfoh
    ^^
    aiiiiiiiiii muiiiiiiiiitoooooooo
    Lindu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais