Fanfics Brasil - ♥ Você Não Sabe Como eu Te Amo

Fanfic: Você Não Sabe Como eu Te Amo


Capítulo:

216 visualizações Denunciar


Maite: Isso são horas de chegar? (perguntei sorrindo)

 

Dulce: Quer me matar do coração? (tirou suas sandálias) Eu saí com o Poncho de noite. 

 

Maite (curiosa): E como foi? 

 

Dulce: Maravilhoso May. Nunca me senti tão bem em toda minha vida. (sorriu) Mas e como foi com o Christopher.

 

Maite: Você não vai acreditar, mas a gente ficou. (sorri débil)

 

Dulce (sorrindo): Eu sabia que isso iria acontecer. Tava na cara.

 

Maite: Foi tão bom Dul. Nunca me senti tão bem com um homem quanto me senti com ele. 

 

Conversamos mais um pouco, depois deixei Dulce dormir. Eu me levantei da cama e fui tomar banho. Quando retornei ao quarto vi Anahi sentada na cama. Parecia nervosa, então resolvi não puxar papo com ela.

 

Arrumei-me e depois fui até a sacada do quarto. O dia estava ensolarado e quente. Olhei para o lado e vi Christopher ele olhando para o nada. Não havia me visto, então o encarei. Depois de um tempo, finalmente ele notou minha presença. Sorrimos e depois ele entrou. 

 

Escutei a campainha tocar. Anahi já estava no banho, e Dulce dormindo. Atendi a porta e dei de cara com Chris. Estava muito lindo, usando uma bermuda, uma camisa pólo, um tênis de skatista e um boné preto. Fiquei surpresa, afinal era difícil ver ele vestido daquela forma. Já que estava sempre vestido com roupas sociais.

 

Ele me deu um selinho e me abraçou. 

 

Chris: Dormiu bem? (ainda me abraçando)

 

Maite: Dormi sim. Melhor impossível. 

 

Chris: Eu sonhei com você. (sorriu) Só não posso contar o que sonhei.

 

Maite (rindo): Nem quero saber. (ele riu) Pronto para o show?

 

Chris: Estou nervoso, como sempre, mas acho que estou. 

 

Maite: Tem que dar tudo certo hoje.

 

Chris (confiante): E vai dar tudo certo. Não se preocupe. Hoje você não vai errar a coreografia.

 

Maite: Bobo. Eu ensaiei pra caramba dessa vez. (ele sorriu)

 

Chris: Já comeu alguma coisa?

 

Maite: Ainda não.

 

Chris: Então vamos descer. (ele me puxou pela mão) Vamos tomar café e depois vamos sair um pouco.

 

Não falei nada, apenas fui com ele. Tomamos café juntos, mas fomos discretos. Depois saímos um pouco do hotel. Caminhamos pelo lugar. Não fomos reconhecidos, pois estávamos de óculos escuros. Enquanto conversávamos, ele disse que eu teria uma surpresa no show de hoje. 

 

Fiquei curiosa, mas não perguntei o que ele iria fazer. Não podia imaginar que aquilo mudaria minha vida. Ficamos mais um pouco na rua e voltamos. O pessoal estava tomando café. Estranharam de nos ver juntos, mas ninguém falou nada, nem ao menos o Guido.

 

Fomos para a sala de jogos e nos beijamos. O beijo começou a esquentar e resolvemos parar por ali. Ainda não era o momento.

 

Chegou à hora do show. Subimos ao palco. O nervosismo tomava conta de mim, principalmente por saber que Chris faria alguma coisa aquela noite. Começamos o show com Empezar Desde Cero. Cantei a música com entusiasmo. Fiquei nervosa quando Chris anunciou que cantaria Sueles Volver e que o público teria uma grande surpresa aquela noite. 

 

Chris (cantando): Me duele, lo siento se que algo me fallo. (as fãs gritaram histericamente) Por eso, regreso para volver a ti. (ele sorriu e me olhou) Y solo asi perderme em tu mirada. Y solo asi se estás conmigo puedo ser feliz. 

Christopher parou de cantar e estranhei aquilo. Ele se aproximou de mim e sorriu. Ninguém entendeu nada. Chris aproximou o microfone da boca e encostou sua testa na minha.

 

Chris: Eu te amo, May.

 

Senti-me encabulada naquele momento. Muita gente gritou. Vi Dulce sorrindo atrás de Christopher batendo palmas. Guido parecia nervoso com aquilo. 

 

Ele encostou seus lábios no meu e nos beijamos. Sim, me senti nas nuvens. Senti como se nada nem ninguém estivessem ali. Parecia que o mundo havia parado e só existíamos nós dois no mundo.

 

Chris (sorrindo): Te amo Maite. 

 

Chris me jogou na cama delicadamente e ficou por cima de mim. Beijamos-nos como se fosse à última vez, e naquele quarto de hotel, selamos o nosso amor.

 

"É complicado, atordoante, te vira completamente do avesso, mas encontrar a pessoa que te completa é a melhor sensação que alguém pode ter. É como se fosse um encontro consigo próprio, e como tal, é claro, amedronta, faz você repensar toda sua vida, e você descobre que não era nada antes de conhecer o verdadeiro amor, e que, depois dele, você já era, está aniquilado se não tiver mais, mesmo que por um dia, sua alma especial ao seu lado." (Patricky Field)


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): louise

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 09/08/2008 - 14:55:12

    2ª leitora!
    adorei! Adorei é pouco AMEI!
    posta mais Louise
    bjos

  • bebitah Postado em 08/08/2008 - 08:45:11

    ai ki Perfoh
    ^^
    aiiiiiiiiii muiiiiiiiiitoooooooo
    Lindu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais