Fanfics Brasil - Capítulo 1 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capítulo 1

344 visualizações Denunciar


03. 12. 2010 - Faculdade Campus Ross(inventeý), Porto Alegre.


O barulho do despertador nunca fora tão chato quanto agora, principalmente pelo fato de que agora eu só durmo no máximo cinco horas, acordo as cinco, me arrumo às seis e às sete já estou na faculdade, de lá, passo em casa tomo um banho troco de roupa e vou para o trabalho, do trabalho chego em casa às dez e meia para onze horas, assisto TV, checo meus e-mails e tudo mais, fico acordada até meia-noite ou uma da manhã, para depois tudo novamente.. Uh, é muito, muito cansativo essa minha rotina, e o pior, sempre são muitas provas difíceis e trabalhos também, fica muito rápida a minha vida, é complicado até de explicar. Porém, o mesmo acontece com o meu namorado, este aí já está parecendo que desapareceu, agente não se vê e nem se fala direito à dois dias, fico preocupada, pois se isso continuar nosso namoro pode acabar em qualquer momento. Aí então, fo*de tudo.


Olhei para o lado, no relógio marcava cinco e doze, levantei da cama, já me espreguiçando e correndo para o banheiro. Banho tomado, hora de se arrumar, agora que as aulas estão acabando, tudo fica melhor, mas os professores continuam exigentes demais, marcaram hoje prova, e eu, graças à Deus e a minha cabecinha boa, estudei, e muito. Mas o importante é que hoje à noite eu e o Matheus vamos nos encontrar num restaurante por perto da região mais movimentada da terra dos Gaúchos, Tchê!


Coloquei uma calça jeans bem escura e justa, um sapato de salto alto fino e embaixo branco, um blazer preto com botões da mesma cor, que estava por cima da blusa branca justa. Nos cabelos naturalmente lisos e negros, uma escova rápida, maquiagem fraca mas linda, apenas para disfarçar o olhar de cansaço. Peguei minha bolsa com tudo mais e saí do apartamento que eu dividia com uma amiga curitibana, que faz faculdade de arquitetura, a Karina.


(Karina Kurth



No meio do caminho para a faculdade, meu celular tocou, a minha sorte foi que eu estava parada no trânsito pequeno da cidade.


(celular, Juliana)



Sorri ao ver quem era, o Matheus.


- Até que enfim, amor. Me ligou! - disse irônica, mas ser perder meu humor. Ele suspirou.


- Desculpe, amor. Você sabe... - o interrompi antes mesmo de perder a paciência.


- A faculdade anda tomando muito de você! Eu sei, querido. Não precisa me explicar... de novo. - engoli seco. Nos últimos meses ele só andava me dizendo isso, eu não estou mais suportando. - Acontece que eu também passo pelo o mesmo, mas eu corro sempre atrás de você. - e me arrependo às vezes de fazer isso.


Ele suspirou novamente. 


- Eu sei, gata. Mas é que eu realmente ando cansado sabe, nem durmo direito, acordei mó cedo e aí facul e trampo, agente fica mesmo sem tempo. - tentou remediar.


- Eu sei, Matheus. - eu disse em voz alta. - Mas vamos fugir um pouco dessa mesmo rotina, tenta ficar um pouco lá no quarto comigo, por favor. - implorei um pouco. Eu podia estar parecendo muito pidona, mas eu só queria meu namorado um pouco mais comigo. - Por favor, eu quero meu namorado de volta! - dei risada, e o ouvi abafar uma gargalhada.


- Claro, claro. Seu desejo é uma ordem, já está mesmo de pé o jantar hoje à noite, néah? - perguntou-me ele.


- Hunrrum, com certeza, amor. Não se esqueça, às oito e meia! - disse para ele, antes que ele esquecesse isso também.


- Sim, sim, já marquei aqui no meu cardeno.


- Está falando da apostila? - adivinhei por acaso. Ele gargalhou.


- Mas é claro. Essas merdas estão todas escritas mesmo, mais um não faria mal, néah.


- Sem dúvidas. - dei risada. Esse meu namorado era maluco. 


- OK! Vou me arrumar, gata. - disse ele depois de alguns segundos de silêncio. 


- Tudo bem, vai lá. Mas antes, você ainda não está arrumado? 


- Não! Nem escovei os dentes ainda, haha. - riu ele. 


- Seu maluco, vai logo antes que perca o horário.


- Afinal, o trânsito está uma bosta? - olhei pelo retrovisor.


- Pelo menos atrás de mim, sim. Mas corre que dá tempo, ainda falta uma hora e meia, amor. 


- Certo, beijo, amor. Te amo.


- Eu também te amo, beijão! - desliguei o celular e voltei à dirigir. Quando vem um carro com loucos e quase bate no meu capô. O susto foi foda, mas antes de xingar ou esbravejar, respirei fundo e fechei os olhos. - Só mais uma semana, só mais uma semana. - repeti à mim mesma, tentando manter-me calma. Então bufei, explodi e buzinei forte. - Seu trouxa! - gritei com a cabeça para fora da janela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julyte

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 05/02/2011 - 09:53:51

    Já está no ar a webnovela: Samira em tempos de guerra
    O que vale mais: a vida ou a honra? Samira te responderá.
    Uma impressionante história em 4 capítulos.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais