Fanfics Brasil - 4º Capítulo - Nosso corações - PARTE 1 Era uma vez

Fanfic: Era uma vez


Capítulo: 4º Capítulo - Nosso corações - PARTE 1

813 visualizações Denunciar


Quarto de Roberta e Diego...


Roberte está dormindo e Diego está ao seu lado, sorrindo, a adimirando.Ela acorda e, ao vê-lo, sorri.


Roberta:Bom dia, amor.


Diego:Bom dia....


Os dois ficaram quietos, olhando um para o outro.


Roberta:Você tem olhos lind...- antes dela terminar de falar, ele coloca seus dedos nos lábios dela, fazendo um sinal de silêncio.


Diego:Não fale nada, me amor."Sólo quédate en silencio"..


Roberta:"cinco minutos"


Os dois se dão as mão e unidos cantam


Roberta e Diego:"Acarísciame un momento, ven junto a mí"


Diego:"Te daré el ultimo beso.."


Roberta o olha assustada


Roberta: Mas não era para cantarmos somente a parte romântica da música?


Diego ri. Depois ele fica sério e a olha no fundo dos olhos, respira bem fundo e começa a falar. (música Este Corazón)


Diego:Não começamos com o pé direito, eu sei bem, sempre nos xingávamos, brigávamos...E uerrei, você errou, fizemos muitas besteiras...Mas tudo passou, e nada vem oa caso agora. Você surgiu na minha vida e eu aprendi muito com você. Sua luz, mais brilhante que a de todas as estrelas juntas, inundou meu ser. Me fez ser feliz, e sentir coisa que nunca pensei que sentiria..Pode até sert clichê, brega, mas é a verdade. Não consigo deixar de pensar em você, nos nossos momentos inesquecíveis e na vida inteira pela frente que viveremos juntos. Anmtes eu era só um garoto bobo que pensava em te conquistar para me achar, mas eu mudei por uma força mais forte que tudo, o AMOR!!!. E lembrava do toque suave da sua boca na minha, então, ás vezes, confesso chorava. Lagrimas de desespero por não te ter. Hoje, não consigo entender como podia viver sem você, sem, ao acordar, ver seu rosto, sentir sua pele, seu cheiro, ouvir sua voz.... Roberta você é meu fogo, meu tesouro, minha vida. Tudo. Nem as jóias, flores e palavras que te dou podem se comparar a o que voc?ê me dá. E é na verdade por isso que todas os dias me encoraja a continuar existindo. As nossas crianças são fruto de nossa história que não acabou e nem irá acabar. Um poeta um dia disse que as cartas de amor não valhem nada. Achava que era bobeira, mas hoje entendo por que. As cartas, as palavras não conseguem chegar nem perto do que eu sinto, é inconparável, indizível essa força que de tão grande e forte que consegue abrir todo o universo. E é por isso que peço para ficarmos em silêncio. Como já disse, temos uma história, dois filhos, e toda uma vida pela frente. Eu quero viver tudo isso, desbravar todos os mistérios ter o pão nosso de cada dia com você,  emais ninguém. Por isso, minha luz, meu coração, meu amor, minha deusa, minha lama, meu tudo, você aceita dar o último beijo em mim como Roberta Pardo e dar todos os outros infinitos como Roberta Pardo Bustamante?


Diego:Roberta Pardo, aceita finalmente depois de todo esse tempo que moramos juntos e namoramos, casar comigo?


Quando Diego termina, Roberta está aos prantos. Lágrimas não paravam de escorrer em seu rosto Diego leva a mão até o rosto dela e limpa suas lágrimas, sorri:


Diego: E então?


Roberta chora por um tempo, e depois tenta se recompor. Ainda aos soluços, ela diz


Roberta:Bonequinho de plástico, quem te deu o ddireito de me fazer me emocionar tanto assim!


Eles riem juntos, e Roberta suspira e fala em bom e alto som


Roberta:Tudo bem Diego Bustamante, vamos dar o último beijo antes de virarmos oficialmente noivos! Mas depois nada de voltar atras, hein?


Diego:Está maluca?Eu nunca coltaria atrás com você!


Ele sori, e os dois se dão o beijo mais profundo que já deram.


xxx:(voz infantil):Mamãe?Papai? Eu e o Bruno estamos com fome! E o café da manhã?


Roberta:Vem cá filhinha!


A garotinha de três anos, Manuella, pulou na cama dos pais.


Roberta:Hoje, eu, você, seu pai e seu irmão iremos tomar café fora, que tal?


A filha sorri


Manuella:EBA!!!


Roberta:Como uma verdadeira família...


Ela olha para Diego, que retribui o olhar, ambos estão sorrindo.


 


Comentem!!!


Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marques

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilica Postado em 01/09/2008 - 14:58:55

    Nossaaaa eu nao gosto da Dul nem do Ucker mas ta lindo posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ta lindo Bjs Maninha linda do meu coração

  • raissar Postado em 24/08/2008 - 17:59:45

    ai q lindo o pedido de casamento
    do Diego
    posta mais Marcela!
    bjos

  • coelinha Postado em 22/08/2008 - 19:32:05

    AHHHH...que linda que ta sua web!!!!
    Ñ DEIXA DE POSTAR!!!
    sua web esta magnifica....POSTA SEMPRE TA?
    BJSSS.....

  • amaremossemprelosa Postado em 22/08/2008 - 18:16:33

    adorei a web, linda!
    Ai, sera q a miha tah gravida?!
    ai q fofiz!!
    posta mais
    bjoz

  • cacazinha Postado em 19/08/2008 - 21:12:17

    Leitora nova
    será q ela ta grávida *-*
    tomará q sim
    aguardando mais post

  • coelinha Postado em 19/08/2008 - 20:45:07

    Nossa,tomare que a mia fique gravida...
    ñ deixa de postar sua web ta incrivel...
    bjsss

  • lilica Postado em 19/08/2008 - 18:11:25

    Ta super q capitulo pequeno a mia esta gravada? tomara q sim
    Bjsssssssssssssss Posta+++++++++++++++++++++++++++++

  • coelinha Postado em 15/08/2008 - 22:43:57

    ñ deixa de postar sua web ta linda!!!!

    bjsss

  • lilica Postado em 15/08/2008 - 20:49:25

    Ta ótima posta ++++++++++++++ pede logo pro Sr.R logo ta ótima

  • isahfofa Postado em 14/08/2008 - 19:59:58

    posta maiiis!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais