Fanfics Brasil - capitulo 1 o casamento O novo amor

Fanfic: O novo amor


Capítulo: capitulo 1 o casamento

168 visualizações Denunciar


Lauren se casa com Dylan eles iram pasar 1  mês em parís lá ela faz novas amizades brasileiras e  troca email,  telefone e celular seu marido tambem faz novas amizades eles voltam pra são paulo com uma casa montada compram um cachorro e começam a sua nova jornada de amor ela arruma um emprego como secretaria  em uma agencia de moda  sua chef é muito exigente : Lauren tem que buscar café todos os dias ,ir  muito bem arruamda para o trabalho, usar salto e sempre usar  somente com uma bolsa . Ela ama o trabalho que faz mas seu marido acha que ela esta sendo esplorada ele fica bravo com ela e fica sem falar  com ela por  uma semana ela triste vai procurar os amigos e emigas que conheceu em parís.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeticinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela liga para a primeira amiga que conheceu: - Oi anna tud o bem a gente se conheceu em parís ta afim de sair? -Oi vamos sim -a gente se encontra no shopping  -ta  bom as 8:60   -ok  -thial -thial 6 horas lauren  vai ao super mercado,as  7horas  ela foi tomar banho 7:60 foi levar o carro para por gasolina 8horas  ela foi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 06/02/2011 - 11:10:59

    Já está no ar o segundo capítulo de: Samira em tempos de guerra
    Ela escolheu a honra, o que acontecerá com a vida então?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • belinha99 Postado em 05/02/2011 - 18:20:28

    Up Up Up ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais